Colapso em Aincrad - Parte II

14 6 2
                                    

17 de fevereiro de 2025/ Aincrad, 01° andar – Cidade dos Começos

>Alguns minutos antes do ataque<


Um jogador envolvido quase completamente por uma capa preta caminhava lentamente pelos corredores da prisão abaixo do Palácio de Ferro Negro. Ele acabara de descer às escadas que davam acesso a área mais ao fundo, onde os criminosos mais perigosos estavam presos. Em sua mão direita estava um estoc, uma espada reta e pontiaguda e fina, com folha triangular ou quadricular e o fio não cortante, a fim de somente a ponta causar ferimentos por perfuração. Esse tipo de espada geralmente tem peso em torno de 1kg e tem em media 1,15 m. Sua barra de HP estava levemente baixa, o que indicava que ele acabara de sair de uma luta; e o cursor que flutuava acima de sua cabeça estava vermelho.

Dois jogadores da guilda do Exercito desceram correndo as escadas apontando suas armas para o jogador vermelho. Ambos os jogadores membros da guilda do Exercito usavam armaduras. Um deles estava com uma espada longa de duas mãos. Uma arma longa e pesada que necessitava de uma grande quantidade de força. O outro jogador da guilda do Exercito tinha como sua arma principal uma lança. E ao ver o jogador vermelho, cerrou os dentes. — Ei, você! — ele gritou, mas o jogador vermelho o ignorou.

O usuário de lança avançou contra o jogador vermelho assim que o viu, desferindo uma estocada para frente enquanto a ponta da lança brilhava em azul deixando para trás uma trilha de luz. O jogador vermelho jogou o corpo para esquerda enquanto girava. A lâmina de sua espada brilhou em laranja e ele desferiu uma serie de três estocadas rápidas e precisas contra o usuário de lança, que cambaleou alguns passos para frente.

Os presos gritaram animados de suas celas torcendo para que o jogador vermelho desse um fim aos guardas.

— Maldito! — urrou o usuário de espada avançando loucamente em direção ao jogador vermelho.

O usuário de espada saltou dois metros pelo corredor erguendo sua espada para cima. A lâmina da espada brilhou em vermelho descendo verticalmente em direção ao jogador vermelho, que se jogou para frente num rolamento passando por baixo do usuário de espada.

A lâmina da espada se chocou com força contra o chão fazendo-a subir alguns centímetros para cima enquanto a mensagem do sistema aparecia em uma janela roxa, <Imortal Object>. — Tch! — o usuário de espada clicou a língua enquanto retomava sua postura de ataque. — Ei! Kazy você está bem? — ele perguntou ao usuário de lança caído logo atrás.

— N-Não consigo... me mexer... — disse Kazy.

— Maldito! O que fez com ele?! — questionou o usuário de espada.

— Veneno de paralisia — respondeu o jogador vermelho.

O usuário de espada apertou com força o cabo da espada e atacou. O jogador vermelho se preparou para se defender, mas então de repente uma adaga veio voando por trás do jogador vermelho e acertou em cheio a testa do usuário de espada, que caiu para trás.

— Ei... XaXa, não se divirta sozinho! — reclamou outro jogador vermelho descendo as escadas. Ele usava uma armadura justa de couro preto, calça preta fina, botas de couro pretas e uma máscara preta parecida com um saco com buracos para os olhos. Sobre tudo isso ele usava um manto com capuz, mas o capuz estava jogado para trás. Suas mãos eram blindadas e ele parecia muito magro.

— Está atrasado Johnny — disse XaXa jogando o capuz sobre sua cabeça para trás, revelado uma mascara de caveira com olhos vermelhos.

— Ah, eu estava resolvendo umas coisinhas lá em cima. Se é que você me entende — Johnny respondeu apontando o dedo indicador para cima.

Sword Art Online · RisingOnde histórias criam vida. Descubra agora