Contra o sistema - Parte IV

13 6 27
                                    

23 de junho de 2025/ Aincrad – 77 ° andar, torre do andar

>Ponto de vista do Flint<


A chuva caia ferozmente fazendo poças sobre o terreno. PoH e eu nos movíamos cortando as gotas d'água que caiam com nossas armas. O choque dos nossos golpes ecoava pela clareira. As adagas envenenadas de Johnny voavam em minha direção enquanto eu lutava dividindo minha atenção entre PoH e XaXa.

PoH é rápido, muito rápido. Nunca vi alguém com uma velocidade dessas. XaXa por outro lado parece normal. Eu achava que ele estava se segurando durante nossa luta mais cedo, mas ele está no nível de um jogador normal, ao contrario deste açougueiro maluco e seu capacho atirador de adagas.

PoH saltou em minha direção enquanto desferia um golpe vertical. Saltei para trás, saindo do alcance de seu golpe. Ele então fez uma finta e desferiu outro golpe horizontal. Rapidamente coloquei minha lança horizontalmente na frente do meu corpo. O cutelo de PoH se chocou ferozmente contra a lança. O impacto o fez recuar um passo para trás. Entretanto antes que eu pudesse fazer qualquer coisa vi de relance Johnny lançando mais uma leva de adagas.

Saltei para direita com um rolamento. Senti as adagas rasparem no meu ombro enquanto rolava. Preciso me livrar dele logo ou terei problemas!

Eu então vi de relance algo se aproximar rapidamente pela esquerda. Saltei institivamente para direita. Senti algo cortar meu ombro. Ao olhar para esquerda vi XaXa com sua estoc.

O mascarado sorriu e começou e desferir uma serie de golpes. Tudo que pude fazer foi me defender enquanto recuava. Mas espere. É isso que eles querem! Esses malditos pretendem me encurralar e atacar de uma vez só. Mas não vou cair nessa!

Propositalmente eu comecei a fazer o que eles queriam. Defletia as adagas de Johnny, esquivava dos ataques de PoH e defendia os ataques de XaXa. Mas mesmo que eu esteja indo de proposito para a armadilha deles, não está fácil manter o ritmo. Lio e Nautilus ainda estão paralisados. Mas Lio está abalada pelo joguinho de PoH e Nautilus está mentalmente cansado! Mas que merda! No fim das contas eu terei que derrotar esses três sozinho!

Golpe após golpe eu via meu HP cair mais e mais. Eu estava sendo encurralado perto da borda da ilha.

O cutelo de PoH veio voando em minha direção com um golpe diagonal. Rolei para esquerda e esquivei do golpe, mas fui atingido por um golpe da estoc de XaXa.

Olhei para frente e vi Johnny arremessando mais adagas envenenadas. Rolei para esquerda e me rapidamente me levantei. Com passos largos eu corri até Johnny, que começou a lançar ainda mais adagas. Vou acabar com esse maldito agora!

Eu então comecei a saltitar e rolar para esquivar das adagas enquanto corria. Estiquei minhas mãos para frente empunhando minha lança e comecei a gira-la. As adagas começaram a ricochetear voando em direção a grama ou caindo no chão.

— Tch! Fique longe! — ele urrou.

— Só fica atirando adagazinha... — fiz uma finta enquanto girava a lança — Quem não se garante na porrada! — urrei enquanto desferia um golpe vertical com a lança. O golpe atingira duas adagas que voaram de volta para Johnny atingindo-o no peito. Ele caiu de joelhos sobre a grama e logo depois de cara sobre uma poça. Menos um!

Entretanto eu não pude comemorar. Senti o ar atrás de mim se mover ferozmente em minha direção. — Flint, cuidado! — gritou Lio.

Sem nem pensar duas vezes rolei para esquerda. Vi de relance o cutelo de PoH brilhando em vermelho sangue desferir um golpe vertical fazendo o vento rugir e cortar uma árvore ao meio. — O quê?! — arfei.

Sword Art Online · RisingOnde histórias criam vida. Descubra agora