11 de fevereiro de 2025/ Hollow Area, arredores da ravina
>Ponto de vista da Philia<
Já faz algum tempo que acordei no interior da Ravina. Não sei exatamente quanto tempo passou, mas deve ser pouco mais de um dia. É difícil dizer exatamente já que passo a maior tempo nos corredores.
A primeira vista isso parece com uma dungeon, mas devido a falta de monstros esse pensamento foi descartado.
Corredores apertados e estreitos iluminados por tochas nublaram minha percepção de tempo. Não sei se o Aidan está bem. Não sei se ele morreu ou se caiu aqui, mas se caiu ele deve ter caído no mesmo lugar que eu, ou talvez tenhamos caído em lugres diferentes.
Independente disso eu preciso encontra-lo e sair daqui. Se eu sobrevivi, as chances do Aidan e dos jogadores vermelhos estarem vivos é alta. — Tenho que me apressar!
Continuei andando por algumas horas até chegar a um corredor maior. As paredes eram de algum tipo de minério azul, que brilhavam continuamente. Agora em vez de corredores apertados, um vasto corredor com pouco mais de dez metros entre as paredes e dez metros entre o teto e o chão.
Senti um leve arrepio subir da minha espinha e se espalhar pelo meu corpo quanto o aviso do sistema surgiu em meu campo de visão. <Welcome To The Hunting Grounds>.
— Área... de caça?! — exclamei. — Então isso é mesmo uma dungeon? — disse olhando em volta enquanto analisava o ambiente. Mas não tive tempo para tal coisa. Grunhidos animalescos soaram ecoando pelo corredor.
Rapidamente saquei minha espada enquanto procurava pelo causador do som. As paredes então se abriram dando acesso a corredores escondidos, e de dentro deles, criaturas que eram lobos de olhos vermelhos e com pouco mais que 1,80 de altura; com a mandíbula inferior feita de aço, alguns deles tinham toda a mandíbula feita de aço. Eles aguardavam sua presa... eu.
Sem olhar para trás eu comecei a correr. Olhei para trás e vi um grupo de seis correndo em meu encalço.
Corri desesperadamente, e a cada passo que eu dava, um novo corredor surgia revelando mais desses lobos de presas de aço. — Então era isso que ele quis dizer com área de caça?! — me questionei enquanto corria.
Eu corri até chegar uma sala vermelha enorme, com mais de vinte metros de altura; suas paredes faziam um circulo muito vasto e amplo e tanto as paredes, quanto o chão e o teto brilhavam um vermelho intenso. Na sala havia plataformas das quais os lobos usaram para subir e saltar sobre mim.
Um dos lobos saltou bem em minha frente, mas eu me joguei no chão deslizando por baixo de suas pernas.
Outro veio voando em minha direção, mas usando minha espada, eu o degolei. Seu corpo caiu pesadamente sobre o chão. Saltei por cima de seu corpo e voltei a correr. Mas antes de chegar ao fim da galeria, vi uma porta com uma luz branca.
Os lobos então se amontoaram na saída da galeria e sem alternativa, eu corri até a sala. Ao passar pela porta olhei para trás e os lobos não entraram.
A sala era um grande quadrado com paredes brancas-azuis que brilhavam levemente. — Isso... deve ser uma área segura... — disse ofegantemente.
— Sim, você está certa — uma voz masculina soou atrás de mim. Ao me virar, vi o jogador vermelho usuário de espada que eu lutava antes de cair aqui. Ele estava sentado com as costas contra a parede. — Eles já estavam saindo, mas você tinha que aparecer, não é?! — ele disse irritado. Assumi uma posição ofensiva quase imediatamente.
— Não foi minha intenção — disse ainda preparada para qualquer movimento dele.
— Não vou fazer nada, então relaxe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sword Art Online · Rising
FanfictionUma fanfic da obra de Reki Kawarara, Sword Art Online. Uma história feita de fã para fã sem fins lucrativos. Por favor não plagiar. Sword Art Online: Rising (SAO-R), conta uma história a partir de um final alternativo do episódio 14 do anime. Dois...