10 de fevereiro de 2025/ Hollow Area, Planície de Pedra
>Ponto de vista do Aidan<
Algum tempo já havia se passado desde nosso "encontro" com o grupo de jogadores vermelhos. Não acredito que Morte está vivo... isso vai ser um problema, um que será difícil de lidar.
Philia e eu cainhávamos pela floresta enquanto ficávamos atentos a qualquer sinal deles estarem próximos ou se aproximando. De repente uma mensagem apareceu no meu campo de visão assim que saímos da Floresta Enevoada. <You left the Misty Forest. Welcome to the stone plain>, a mensagem dizia.
Parei de andar, e abri o menu. Deslizei meus dedos pelas opções e cliquei na opção que abria o mapa. Toda área era uma vasta planície de rochas por pelo menos uns trinta quilômetros.
Fechando o menu e olhando em volta, era realmente uma vasta planície com alguns poucos arbustos aqui e ali, algumas árvores espalhadas, musgo em alguns amontoados de pedras, e um pouco de grama em alguns lugares.
Até o ar era mais leve e fresco, bem diferente da floresta, onde havia um clima quente e abafado constantemente. O clima está limpo sem nuvens no céu, e uma brisa suave misturada com o sol da manhã me trás uma sensação de nostalgia.
— Pare de ficar admirando. Agora estamos em uma área aberta e podemos ser facilmente notados.
— Oh, certo — digo começando a andar atrás dela.
O tempo passa bem lentamente, e enquanto andávamos eu passo a maior parte do tempo olhando a paisagem. Na Floresta Enevoada não tinha muito que olhar e admirar.
Agora parando para analisar, as sensações aqui na Hollow Area são muito mais realistas e do que em Aincrad. Até o toque do vento e do calor do sol são praticamente iguais à realidade. Será que todo esse lugar é apenas algum "extra" depois que o jogo fosse finalizado? Bem, isso não importa agora.
De repente a paz e tranquilidade são levadas embora depois de uma flecha acertar as costas de Philia. Ela grita e cai de joelhos sobre o chão de pedra.
Eu corro até ela e me ajoelho ao seu lado. Levo minha mão até suas costas e retiro a flecha, que ao sair, o grito de Philia ecoa pela planície. — Mas o que...?! — olho para trás e vejo um grupo de quatro cavaleiros vindo correndo montados em seus cavalos.
Começo a correr, mas logo paro ao ver Philia se levantar e sacar sua espada. — O que está fazendo?! Temos que correr! — disse encarando-a.
— Eles estão montados em cavalos além de ter um arqueiro! Temos nos livrar do arqueiro e roubar ao menos um cavalo se quisermos ter uma chance! — ela exclama sem olhar para mim.
— "Nos livrar"...? Você não está... — ela continua sem olhar para mim. Sem escolha eu solto um suspiro e saco minha espada da bainha que estava em minhas costas. — Já que não tem jeito... — disse levantando a espada para o alto segurando-a com as duas mãos. Uma postura que vi num filme. No filme o espadachim usa essa postura para lutar contra um cara montado em um cavalo.
O primeiro jogador vermelho que se aproxima usava uma lança. Ele passa por mim desferindo uma estocada que eu defendo inclinando a espada para direita, que é por onde ele vinha. Vejo Philia enfrentando um jogador vermelho que usava duas adagas, uma em cada mão. Os outros dois apenas observavam de longe.
O cara da lança veio novamente contra mim, que desta vez apenas esquivei do golpe dele saltando para longe de seu alcance. Ele então veio mais uma vez, mas desta vez eu segurei sua lança com minha mão esquerda ao mesmo tempo em que ele investia a ponta da lança contra mim. O golpe raspou levemente em meu ombro, mas depois de segurar sua lança, eu o puxei de cima do cavalo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sword Art Online · Rising
FanfictionUma fanfic da obra de Reki Kawarara, Sword Art Online. Uma história feita de fã para fã sem fins lucrativos. Por favor não plagiar. Sword Art Online: Rising (SAO-R), conta uma história a partir de um final alternativo do episódio 14 do anime. Dois...