A grande derrota

311 23 172
                                    

Em um 2022, um MMORPG (Massive Multiplayer Online Role-Playing Game) de realidade virtual, chamado Sword Art Online, foi lançado no mercado. Se trata de um jogo onde os jogadores controlam seus avatares com seus próprios corpos, usando um dispositivo tecnológico chamado de Nerve Gear .

Ainda no primeiro dia, os jogadores descobrem que não podem se desconectar do jogo, e que o criador, Kayaba Akihiko/Heathcliff, os está mantendo aprisionados no mesmo até que eles alcancem o 100º andar da torre do jogo e derrotem o chefe final. Entretanto, se eles morrerem no jogo, também morrem na vida real.

E agora, dois anos depois, a luta ainda não acabou.

07 de novembro de 2024/ 75° andar, salão do boss


— Desculpe, mas tenho um pedido — disse Kirito encarando o paladino vermelho, Heathcliff. Todos os jogadores em volta estavam sob efeito de paralisia e caídos sobre o chão frio da sala do boss.

— O que seria? — respondeu Heathcliff.

— Não planejo perder. Mas se eu morrer aqui, quero que você faça com que Asuna não seja capaz de se matar, ao menos por um tempo.

— Oh... muito bem.

— Kirito, não! — gritou Asuna paralisada no chão. — Você não pode... não pode fazer isso! — gritava ela aos prantos. — Kirito! — Heathcliff então desativou o auxilio do sistema; logo depois, sobre sua cabeça apareceu <Changed into Mortal Object>.

"Isso não é um duelo... estamos lutando para matar. Sim. Eu vou... mata-lo!"

Pensou Kirito apertando as mãos nos cabos das espadas. Um vento gelado soprou naquele salão, até que de repente ouve um silêncio absoluto. Ele então atacou.

"Ele criou a habilidade se usar duas espadas. Ou seja, ele pode bloquear todos os ataques que já foram programados. Preciso derrota-lo usando minha própria força, sem usar a habilidade de duas espadas!"

Eles trocaram golpes e mais golpes enquanto todos assistiam. A poeira começou a subir devido a velocidade absurda que ambos se moviam.

Porém...

"Mais rápido! Preciso ser mais rápido!"

Pensou Kirito enquanto bloqueava um ataque uma investida direta de Heathcliff. Mais e mais golpes foram trocados, e em um dado momento a Dark Repulser, a espada que estava na mão direita de Kirito zumbiu produzindo um som agudo enquanto ele a erguia. Pequenas fagulhas saíram dela, cintilando. Por um momento Kirito quase ativou a habilidade de duas espadas.

A poeira novamente subiu e por alguns momentos não se podia ver o que faziam, apenas o som agudo das espadas se chocando violentamente era ouvido. Eles batiam e defendiam um ao outro, porém Heathcliff fez um corte na bochecha de Kirito, fazendo que ele perdesse a calma e ativasse uma das habilidades da Dual Blades, <Star Burst Stream>.

— Aaaah!

Um sorriso se formou no rosto de Heathcliff enquanto Kirito começava a desferir os golpes, pois ele sabia que após a execução de uma skill a pessoa fica paralisada alguns segundos. Tempo mais que suficiente para enfim mata-la.

Um, dois, três, quatro... Heathcliff os defendia como se não fossem nada. Sete, oito, nove... a habilidade de espada que havia sido suficiente para matar o boss do 74° andar, agora era inútil.

"Desculpe Asuna... pelo menos você irá viver."

Treze, quatorze, quinze. No decimo-sexto hit, a Dark Repulser bateu com força contra o escudo de Heathcliff e de quebrou.

— Adeus, Kirito — disse Heathcliff erguendo sua espada enquanto a mesma começava a emitir um brilho a vermelhado. Ela então desceu em direção a Kirito, porém de algum modo, Asuna conseguiu romper o efeito de paralisia e se atirou na frente de Kirito. A lâmina prateada de Heathcliff cortou verticalmente o tórax de Asuna. Ela voou para trás caindo nos braços de Kirito.

Ele não tinha poções. Tudo que podia fazer era observar a barra de HP de Asuna cair e cair até finalmente desaparecer. Ela então o olhou pela última vez enquanto ele a observava sem acreditar em seus olhos. — Não pode ser... Asuna... não... não pode ser...

— Sinto muito. Adeus — disse ela momentos antes de se desfazer em inúmeros polígonos deixando apenas sua espada. Desesperado Kirito tenta agarra-los, mas em vão.

— Isso foi uma surpresa. — disse Heathcliff. — Não lembro de ter programado um modo do jogador neutralizar a paralisia sozinho. Parece que, às vezes, coisas assim acontecem.

Kirito então desembainhou o florete de Asuna e se levantou. Aproximou-se lentamente de Heathcliff e desferiu alguns golpes lentos e fracos. Ele estava quase catatônico sem acreditar no que acabara de acontecer.

Heathcliff o encarou com decepção, assim então acertando a sua espada que estava em sua mão direita, a Elucidator, fazendo-a cair alguns metros dali. Kirito apenas observou enquanto a espada quicava no chão frio daquele salão. Heathcliff então cravou sua espada no peito de Kirito, que apenas observava sem fazer nada enquanto seu HP caia, e caia.

"Agora, acabou..."

Pensou ele momentos antes da derradeira mensagem aparecer em seu campo de visão, <You are death>.

Ele então se desfez em inúmeros polígonos de luz azul, que flutuavam sobre o chão frio do salão do boss.

Heathcliff outou um suspiro e abriu o menu. Ele desativou a paralisia dos jogadores ali presente, porém nenhum deles se moveu.

— Eu irei espera-los no 100° andar... — disse ele ao apertar um botão e ser teleportado.

— Nós... nós... nós falhamos... — disse um dos jogadores.

Algumas horas depois, a notícia já havia se espalhado por toda Aincrad. Do 01°, ao 74° andar, todos souberam.

Naquela tarde, muitos dos jogadores das linhas de frente se reuniram no Palácio de Ferro Negro, no mural onde ficavam os nomes daqueles que morreram. Todos tristes e cabisbaixos.

Klein estava de joelhos em frente ao mural, com a Elucidator no chão à sua frente. — Eu falhei... — disse ele com lágrimas escorrendo pelo seu rosto até caírem sobre a lâmina negra da espada. — Eu falhei com meu amigo!

Algum tempo depois da homenagem ter terminado, e todos terem já ido, apenas e Egil Klein ainda continuava ali.

— Ei... — disse Egil colocando a mão sobre o ombro dele. — Vem, vamos.

— Tá, já vou — respondeu Klein enxugando as lágrimas e se levantando.

— Não deixe a espada dele aqui, vamos guarda-la — disse Egil.

— Você não está pensando em vendê-la, não é?

— Claro que não! Essa é a única lembrança que temos dele. Liz ficou com a espada da Asuna, então você deve ficar com a dele.

— Tá... — respondeu Klein abrindo o menu e colocando a espada em seu inventario. — Adeus... Kirito. — disse ele olhando para o mural uma última vez enquanto a luz do sol poente entrava no dentro do castelo iluminando o mural, e todos os nomes ali.

Longe dali, no 100° andar, Heathcliff observava o mesmo pôr do sol com um olhar triste e sem esperanças.



N/A: Por este final vc não esperava, ne? Kkkk quero mostrar com essa história o que aconteceria se o Kirito e a Asuna morressem, como os jogadores reagiriam? o que fariam sem os dois jogadores mais fortes? É isso que vou tentar mostrar com essa história. Não fiquem bravos comigo por eu ter matado eles, tá?? É só uma fanfic. E vou fazer o melhor para não viajar muito kkkkk (apesar de já ter estar viajado muito Kkkk).

Sword Art Online · RisingOnde histórias criam vida. Descubra agora