20 de março de 2025/ Hollow Area, Lindon
>Ponto de vista do Aidan<
Lindon é uma vila muito maior que Brii, mas é muito parecida com Rulid. Depois de escoltarmos Quinella até aqui, Eugeo enviou uma mensagem para Alice com a localização da vila, pois o chefe da vila e pai de Quinella, Klaus, desejava fazer uma festa para nos agradecer por ter salvado sua filha.
Uma coisa interessante sobre Lindon é que todos os NPCs com exceção de Quinella são elfos, entretanto ela que é uma meia-élfa. Sua mãe morreu no ataque do Lich King, há um mês.
Depois de dar uma volta pela cidade junto com Eugeo, Lira, Tenji e Philia, nós ficamos esperando os outros fora da vila. Estávamos sentados na grama sob a sombra de uma grande árvore, bem, eu estou deitado.
— O que vocês acham? — perguntou Tenji.
— Seja mais específico — disse Eugeo. Ele estava sentado com as costas escoradas no tronco da árvore.
— Sobre essa quest... — Tenji respondeu pensativo. — Acham que isso nos levará até o boss?
— Acho que sim... isso tudo é muito específico, sabe? — disse Lira. — Obviamente entramos nesta quest assim que chegamos a este território.
— Talvez a própria Hollow Area seja uma grande quest... — disse. — É provável que estamos nessa quest desde o momento que chagamos aqui. Smaug disse que enfrentaríamos mais quatro chefões antes de sair da Hollow Area.
— Aidan tem razão — disse Eugeo. — O dragão também disse que enfrentaríamos mais um boss com IA avançada. Estamos apenas sendo manipulados — ele rosnou.
— Pensar nisso vai apenas nos deixar mais frustrados — disse. — Por hora vamos apenas seguir o roteiro que o Cardinal preparou para nós... — suspirei.
— Eles chegaram — disse Philia se levantado. Me sentei e olhei para a saída do túnel. Nosso grupo caminhava para fora do túnel com Alice vindo na frente deles.
Depois de uns cinco minutos Alice e os outros finalmente nos alcançaram. Enquanto caminhávamos para Lindon explicamos tudo que havia acontecido, Alice ouviu tudo em silêncio mantendo um semblante sério o tempo todo. E ao chegar à vila os elfos nos receberam com aplausos animados. Quinella veio até nós e nos guiou até a casa de seu pai, bem apenas eu, Philia, Eugeo, Tenji, Lira e Alice; os outros ficaram na festa que os elfos haviam preparado.
Na casa do pai de Quinella, Klaus, fomos até uma grande mesa de jantar e nos sentamos lá.
— Bem... — o elfo começou a falar. — Mais uma vez gostaria de lhes agradecer por salvarem minha amada filha. Tenho uma dívida eterna com vocês — ele curvou a cabeça. — Se eu puder fazer algo para lhes agradecer... farei tudo o que puder — ele levantou a cabeça e nos encarou.
— Nós precisamos de sua ajuda — disse Alice. — Nós queremos voltar para casa, mas não sabemos como.
— Vocês não são de Brii? — ele questionou erguendo uma sobrancelha.
— Viemos de uma vila depois das montanhas a nordeste daqui — Alice respondeu.
— De Rulid?! — ele quase gritou surpreso. — Mas como conseguiram passar pelo grande dragão?!
— Nós o matamos — disse Eugeo fazendo Klaus ficar boquiaberto.
— Não foi uma luta fácil — disse Alice. — Perdemos muitos de amigos naquela batalha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sword Art Online · Rising
FanfictionUma fanfic da obra de Reki Kawarara, Sword Art Online. Uma história feita de fã para fã sem fins lucrativos. Por favor não plagiar. Sword Art Online: Rising (SAO-R), conta uma história a partir de um final alternativo do episódio 14 do anime. Dois...