Skills de apoio
Arrancada – Ela aumenta a velocidade do jogador em cerca de 28% durante o combate, e 30% para uma fuga caso o HP do jogador esteja muito baixo.
Force Wave – Skill com efeito de dano em área.
Slash - Essa Habilidade consiste no usuário ter maior dominação em ataques seguidos com 2 golpes (Máximo) , tendo perfeito acerto no alvo .
Refined Strength - A habilidade " Força apurada " lhe permite ter um número maior que o normal na técnica " Força " , podendo assim quebrar ou destruir objetos ou coisas mais rápido do que um player comum. Força apurada pode ser treinada e elevada até poder quebrar armas.
High Resistance - Resistência aumenta a capacidade do corpo em receber ataques de grande porte e continuar em pé. Também permite que o efeito como frio ou calor o afete em combate .
Perception - Percepção pode lhe dar uma força com a espada muito alta , aumentando sua velocidade e percepção nos movimentos do inimigo , causando o aumento de sua defesa , podendo tomar vantagem de seu oponente facilmente com suas armas , mesmo sendo simples armas iniciais .
Search – Permite ver as "pegadas" descobrindo a localização de players, mesmo estes estando em outro andar.
Concealment - Uma habilidade especial. Permite que você se oculte (esconda) de outros jogadores. Níveis maiores conseguem detectar você.
Scams Critics - Essa habilidade permite que você dobre o dano normal de sua espada tendo uma pequena porcentagem de um ataque crítico independente de level . Chance de ataque crítico : 20%
Blade Throwing – Habilidade que permite arremesso de facas ou outro objeto em jogadores ou NPCs.
Pitch – Skill de arremesso de escudos pequenos. Causa um leve efeito de atordoamento no alvo acertado.
The Limit – Utilizada quando o HP do jogador está baixo, servindo para último trunfo. Skill de que varia de um a cinco movimentos, usada em armas de grande porte como espadas longas e grandes e machados de duas mãos. +44% de Damage.
Skills de Batalha
Martial Arts – Habilidade que consistem em combate corpo-a-corpo utilizando golpes de artes marciais verdadeiras como karatê.
>Embracer – um único ataque desarmado que perfura o oponente com a mão.
Espada de uma mão:
Slant - (1-hit greve) Uma habilidade simples espada cortando na diagonal.
Vertical - (1-hit greve) Uma habilidade simples espada cortando verticalmente.
Horizontal - (1-hit greve) Uma habilidade simples espada cortando horizontalmente.
Uppercut - (1-hit greve) A habilidade de espada simples entrega de um uppercut.
Spike Rage - (1-hit greve) Uma habilidade básica, fraca, que salta para o inimigo e segue com um ataque para cima.
Sonic Leap - (1-hit greve) A habilidade de espada de carga do tipo que traços em direção ao inimigo para tratar um golpe para baixo.
Vertical Arch - (2-hit combo) A habilidade de espada simples criar uma trajetória de 'V' forma.
Horizontal Square - (4-hit combo) A habilidade de espada de nível médio traçar a forma de um losango.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sword Art Online · Rising
FanficUma fanfic da obra de Reki Kawarara, Sword Art Online. Uma história feita de fã para fã sem fins lucrativos. Por favor não plagiar. Sword Art Online: Rising (SAO-R), conta uma história a partir de um final alternativo do episódio 14 do anime. Dois...