Contra o sistema - Parte I

8 6 1
                                    

23 de junho de 2025/ Aincrad – 77 ° andar, salão do mine boss

>Ponto de vista da Lio<


A Iron Maiden então explodiu em incontáveis fragmentos azuis. Fragmentos de luz azul agora choviam por toda a sala. O grande aviso do sistema <Congratulations> apareceu brilhando no centro da sala.

— N-Nós... conseguimos... — disse Egil ofegante ao meu lado.

— É... — arfei, também cansada.

Todos então começaram a comemorar. Meus olhos então se voltaram para Flint e Nautilus, que não estavam muito longe de mim. Nossos olhares se encontraram e fiquei tensa ao relembrar o que poderia acontecer assim que saíssemos desta torre... o possível ataque dos jogadores vermelhos. E pior, uma traição de Asuka. Eu não quero pensar nisso, mas...

— Lio, você está bem? — questionou Egil.

— Estou bem, apenas um pouco cansada — forcei um sorriso. — Mas você deveria ver como o Klein está.

— Farei isso. Ah, e bom trabalho hoje — acenei para ele com a cabeça. O gigante então seguiu em direção a Klein, que estava sentado no chão ao lado de mais alguns jogadores.

— Lio — olhei para direita e vi Flint e Nautilus se aproximando. — E agora? — questionou Flint.

— Vamos esperar eles descansarem... — suspirei. — Se o ataque acontecer mesmo precisaremos de todos recuperados... — meus olhos então se voltaram para Nautilus, que estava com um semblante pensativo. — O que foi?

— Você não acha que... esta batalha foi fácil demais? — ele questionou.

— Sim... ninguém morreu... — murmurei.

— Está dizendo que porque ninguém morreu foi fácil? — questionou Flint.

— Na batalha do boss do andar 75 morreram quatorze jogadores de nível alto próximo a oitenta ou noventa e na batalha do andar 76 também perdemos pessoas. Eu estou no nível 67, longe do ideal — disse.

— Então a dificuldade da batalha foi alterada? — questionou Nautilus?

— Eu não sei — disse pensativa. — Depois de ver as coisas que os jogadores vermelhos conseguem fazer, eu não duvido de mais nada.



Aincrad/ 1° andar, Tolbana

>Ponto de vista da Asuka<

1h30min atrás


A luz azul do teletransporte se dissipou revelando a praça do teletransporte de Tolbana, a segunda maior cidade do 1° andar de Aincrad com 200 metros de ponta a ponta. A cidade e cercada por grandes muralhas de castelo e é conhecida por suas grandes torres de moinhos de parede branca, além de ser a cidade mais próxima do labirinto do 1° andar, situado em um vale a uma distância de trinta minutos a pé. E esperando a alguns metros do portal de teletransporte estavam alguns jogadores. Yulier junto de mais uns trinta; e Yui, o Programa de Aconselhamento e de Saúde Mental.

— A-Asuka? —Yulier ficou surpresa ao me ver, falando meu nome alto o bastante para chamar a atenção até dos NPCs. Yulier é uma mulher de alta estatura que tem cabelos longos e prateados presos em um rabo de cavalo que dá uma impressão de inteligência, olhos azul-celeste que brilham intensamente e um rosto marcante e bem-traçado. Ela usa uma capa cinza-ferro em seu corpo, sob a qual ela usa um casaco verde escuro com leggings bem ajustados para suas coxas – o uniforme do Exercito da Libertação de Aincrad. Ela carrega uma espada curta no lado direito da cintura e um chicote enrolado no esquerdo. Ela também tem brincos de ouro. Sua voz é elegante e composta. — Não achei que ele enviaria você... — ela tentou disfarçar.

Sword Art Online · RisingOnde histórias criam vida. Descubra agora