05 de fevereiro de 2025/ 72° andar – Arredores da dungeon
>Ponto de vista da Lio<— Oraaaa, então vocês conseguiram saiiiir... hoje, mais cedo, eu e meu grupo tentamos essa dungeon, mas somente eu e mais oito sobreviemos — o que jogadores vermelhos fazem aqui!? Achei que estivessem todos presos ou mortos — Sei que vocês devem estar exaustos, mas poderiam lutar contra mim e meus amigos? — só pode ser brincadeira! Não, fala sério! — Meu nome é Morte, e eu estou ansioso para saber do que são capazes.
Precisamos de um plano! Oito contra três... os equipamentos deles parecem ruins...
— Eu tenho um plano — sussurrou Aidan.
— Sou todo ouvidos — respondeu Flint.
— Pela aparência dos equipamentos deles, nós devemos tornar isso uma luta de resistência e forcar na defesa. Deixaremos que eles gastem o pouco de durabilidade que resta, e quando eles quebrarem nós os imobilizamos.
— Parece bom.
— Certo, vamos tentar — falei erguendo o machado. Não sei se isso pode dar certo, mas é o melhor que podemos fazer. Dá ultima vez que lutei contra jogadores vermelhos um plano desses não deu certo... mas já que é assim...!
— Certo... podem vir! — disse Aidan assumindo uma postura ofensiva, Flint fez o mesmo. Um sorriso se formou no rosto de Morte. Ele então apontou o machado para nós como sinal para os outros sete atacarem. E assim eles fizeram. Eu fiz o mesmo e avancei contra eles.
Quatro jogadores vermelhos vieram correndo; três com espadas normais, um com adagas, e outro com uma alabarda.
Saltei e ergui meu machado para o alto, e enquanto ele descia, sua lâmina emitiu um brilho amarelo. Ao acertar o chão com força, os quatro jogadores vermelhos que avançaram contra nós foram pegos no efeito da <Avalanche>, skill para usuários de armas grandes, +23% de Damage.
Eles voaram alguns metros para trás enquanto seus equipamentos explodiam em vários polígonos. Ao cair no chão um símbolo apareceu ao lado de suas barras de HP, um raio preto num quadrado vermelho, <Atordoamento>. Só restavam três. Morte, e os outros dois com espadas curtas.
Os dois com espadas curtas avançaram contra Aidan e Flint, enquanto eu ia contra Morte, que estava um pouco para fora da floresta.
Enquanto corria girei o machado no ar desferindo um golpe diagonal, mas ele esquivou pulando para dentro da floresta. Eu fui atrás dele.
Enquanto corríamos tentei vários golpes, mas ele era muito rápido, então não acertei nenhum. — Covarde! Lute! — só consegui ouvir os risos dele. Continuamos correndo até sairmos da floresta, e alguns metros à frente havia um penhasco e ao que parecia era muito, muito alto.
Morte lançou alguns projeteis contra mim, era algum tipo de faca. Esquivei e defendi alguns usando o machado.
— Aaah, você é boa...
— Você ainda não viu nada! — avancei novamente. Mais uma vez usei a Avalanche, o que fez com que o HP dele caísse um pouco. Ele então começou a girar o machado no ar desferindo golpes horizontais circulares de quatro acertos, <Typhoon> + 22% de Damage, podendo chegar até 27%! — Droga! — meu HP caiu para a zona amarela
— Lio! — uma voz gritou saindo da floresta, Aidan.
— Aidan! — gritei.
— Aaah, esse é seu namoradoo?
Aidan avançou contra ele, passando à minha frente. A barra de HP dele estava mais baixa que a de Aidan, então ele desferiu um golpe giratório de quatro acertos, Typhoon. — Lio, trocar! — ele falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sword Art Online · Rising
FanfictionUma fanfic da obra de Reki Kawarara, Sword Art Online. Uma história feita de fã para fã sem fins lucrativos. Por favor não plagiar. Sword Art Online: Rising (SAO-R), conta uma história a partir de um final alternativo do episódio 14 do anime. Dois...