08 de fevereiro de 2025/ Aincrad - 76° andar, floresta baixa
>Ponto de vista da Lio<
O sol estava a poucas horas de se por enquanto nosso grupo de incursão avançava pela floresta do 76° andar. Éramos um grupo de vinte e sete jogadores, sendo em sua maioria composto por jogadores beta.
O andar 76 era composto por uma vasta floresta, algumas cavernas, e uma planície num alto relevo. Dois dias se passaram desde que começamos a explorar o andar, e as noticias sobre uma guilda que esta explorando o 76° se espalhou como fogo em palha.
Muitos acham que estamos simplesmente arriscando nossas vidas por nada, mas aqui entre os membros da guilda, nós estamos dispostos a dar nossas vidas pelo dia de nossa libertação desse jogo maldito.
Andávamos pela pequena trilha, enquanto observávamos cautelosamente tudo por onde passávamos. Eu caminhava na frente com Flint ao meu lado empunhando sua lança. Atrás de nós vinham os outros jogadores, alguns com espadas longas, outros com espadas médias; alguns usavam espada e escudo, enquanto outros empunhavam machados enormes de duas mãos. Havia poucos usuários de lanças, contando com Flint, só tínhamos sete lanceiros. Mas isso não era problema.
Levantei o braço com minha mão fechada indicando para todos pararmos. A nossa frente estava uma aranha com pouco mais de dois metros de altura esperando no alto de uma colina. A maioria dos monstros que encontramos eram aranhas e abelhas. Boa parte dos monstros eram do tipo que davam efeito de envenenamento, então o primeiro dia foi um tanto sofrido. Espero que o boss deste andar não seja assim...
— Quero dois tanks e dois espadachins! — falei me virando para o grupo. — Deixem as poções de cura e envenenamento prontas para serem usadas!
— Não quer que eu vá junto, senhorita líder? — disse Flint fazendo graça como sempre.
— Não, fique e espere com os outros — falei num tom sério cortando a brincadeira. Não posso me dar ao luxo de brincar, não em um lugar assim. ouvi os jogadores que requisitei confirmando enquanto eu olhava para Flint, eu acenei para ele e me virei para os outros. — Certo, vamos!
Avançamos contra a aranha, <Giant Spider.Lv81>. — Nós vamos chamar a atenção dela, vocês dois ataquem pelos flancos! — falei olhando para os dois espadachins. Eu e os tanks avançamos e paramos em sua frente, onde logo de cara ela desferiu dois golpes consecutivos com suas duas patas dianteiras. Os tanks defenderam o golpe. Ambos usavam machados pesados de duas mãos; cada um se virou para o lado de onde cada golpe vinha, um pela direita o outro pela esquerda. Levantando levemente os machados, ambos defenderam o golpe.
Eu então, numa investida de baixo para cima com meu machado, desferi um golpe certeiro na cabeça da aranha. Os dois espadachins já haviam se posicionado pelos flancos, e de lá eles começaram a desferir vários golpes. Com a aranha sendo distraída por mim e pelos dois tanks, sua vida caiu rapidamente até ela desaparecer em inúmeros polígonos.
No fim da luta nossa vida não havia caído praticamente nada. Soltei um suspiro tenso e pesado. Senti um leve tapa nas minhas costas; olhando para trás vi o rosto de um dos espadachins. Ele mostrou um sorriso animado. Eu acenei com a cabeça mostrando-lhe um sorriso.
Olhei para cima e vi as cores do crepúsculo. — Vamos voltar — falei olhando para o grupo. — Amanhã vamos nos dividir e explorar aquela floresta! — a aranha era algum tipo de guardiã da entrada de uma floresta. Poucos metros de onde ela ficava havia um portão. Todos concordaram com minha ordem e nós fizemos o caminho de volta para a cidade principal deste andar, Arent.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sword Art Online · Rising
FanfictionUma fanfic da obra de Reki Kawarara, Sword Art Online. Uma história feita de fã para fã sem fins lucrativos. Por favor não plagiar. Sword Art Online: Rising (SAO-R), conta uma história a partir de um final alternativo do episódio 14 do anime. Dois...