No covil do lobo - Parte II

11 6 0
                                    

22 de março de 2025/ Hollow Area, Covil de Fenrir

>Ponto de vista do Aidan<


Não sei quanto tempo já se passou desde o inicio da batalha. Já perdi as contas de quantos morreram. Duas barras de vida já se foram, a terceira já está quase na metade, mas o lobo é implacável.

Usando a habilidade <Domain of the Wolf>, Habilidade capaz de criar estacas pontiagudas de sombra num raio de quinze metros, Fenrir causou ainda mais dano no grupo de Alice e Klaus, seus grupos estavam encurralados tentando defender os ataques do lobo. Nós não conseguíamos nos aproximar de maneira nenhuma, quanto menor fica o HP de Fenrir, mais o cooldown das habilidades diminui.

— Enhance Armament! — gritou Alice erguendo sua espada. A lâmina dourada explodiu em inúmeras pétalas pontiagudas que voaram em direção ao lobo, atingindo-o com força na cabeça e lançando-o para trás.

— Agora, Eugeo! — urrei. Eugeo sinalizou para os outros, que vieram correndo atrás de nós. Ao nos perceber, Fenrir explodiu em uma fumaça negra, que veio voando em nossa direção — Lá vem ele! Separem-se! — gritei.

Estacas pontiagudas saltaram para fora da fumaça, vindo em nossa direção como foguetes. — Escudos! — Quinella gritou. Os elfos com escudo então correram a nossa frente em uma formação V. a fumaça negra então passou por eles, destruindo a formação.

— Enhance Armament! — Eugeo gritou golpeando o chão com uma estocada. Um vendo gelado soprou do lugar do impacto seguido de uma fumaça branca. Estacas de gelo se formaram no chão seguindo em linha reta até a fumaça negra de Fenrir, que ao se chocar contra ela perdeu um pouco mais de seu HP, que caiu mais da metade. A terceira barra de vida agora está na zona vermelha.

Fenrir se transmutou novamente na forma de lobo e parecia atordoado. — É agora, sigam-me! — gritei enquanto corria em direção ao lobo.

Ergui minha espada e carreguei uma habilidade, a <Typhoon>. Golpe de 4 acertos horizontais giratórios. A cada golpe dado o seguinte terá duas vezes a força do anterior. — AAAH! — gritei enquanto desferia os golpes acertando os dois primeiros nas patas da frente. Girei meu corpo e desferi os outros dois nas patas da frente também fazendo o grande lobo cair. — Todos juntos! — urrei.

Com as habilidades carregadas todos os outros começaram a desferir golpes atrás de golpes freneticamente fazendo a barra de vida do lobo cair mais e mais, extinguindo a penúltima barra de vida.

Mas então, de repente os olhos de Fenrir ficaram vermelhos. Ele então se levantou enquanto de sua boca saia um rugido ensurdecedor causando efeito de paralisia em mim e lançando todos que estavam a menos de cinco metros do lobo para longe.

As chamas que emanavam do chão então ficaram vermelhas. Uma espada gigante então se formou a partir do cabo na boca de Fenrir. < WARNING! Fenrir is in Fury>. A mensagem do sistema saltou acima da cabeça do boss.

— Aidan cuidado! — gritou Eugeo de longe. Ao olhar para frente vi o grande lobo vindo em minha direção. Fiz força nas pernas na tentativa de me salvar, mas eu estou só efeito de paralisia.

— Merda! — fechei os olhos enquanto via Fenrir desferir um golpe vertical.

O som grave de impacto chegou aos meus ouvidos. Ao abrir os olhos Quinella estava parada na minha frente segurando um grande escudo. A barra de vida diminuía a cada segundo que ela tentava defender o golpe.

Fenrir então fora atingido pelas pétalas douradas de Alice, jogando-o para o lado. O grande lobo então seguiu correndo até onde a cavaleira estava, deixando Quinella e eu para trás.

Sword Art Online · RisingOnde histórias criam vida. Descubra agora