Levou mais dois dias para as chamas que queimavam Mishe apagarem, perdemos oitenta pessoas naquele dia. E mais uma vez o luto e o medo tomou conta de Aincrad, mas ao contrario de antes, agora a chama da vingança inflama os corações dos jogadores.
Depois da tragédia em Mishe, muitos jogadores se juntaram as linhas de frente, e agora quase um mês depois somos mais de 700 jogadores nas linhas de frente. Com tantos assim ficou fácil explorarmos o andar 77 e lidar com o Caixão Sorridente, e depois de alguns dias encontramos a sala do boss.
>Ponto de vista da Asuka<
21 de junho de 2025/ Aincrad – 77° andar, labirinto
A lâmina serrilhada passou verticalmente a centímetros do meu rosto enquanto brilhava em laranja. Com um rápido salto para trás tomei distância do mob de nível 80, <Lady's Guardian>. Uma criatura humanoide com cerca de dois metros e meio de altura trajado com uma armadura completa, uma longa espada em sua mão direita e um escudo em sua mão esquerda. Sua barra de vida já estava quase no fim,.
A lâmina do meu florete brilhou em rosa, carregando uma habilidade, a <Linear Explosion>, habilidade de espada que consiste em 10 acertos lineares, saltei em sua direção enquanto desferia golpes tão velozes quanto um raio. O impacto dos acertos o empurrou para trás com um grunhindo de dor. — Agora! Trocar! — gritei recuando para trás com um salto.
— Deixa comigo! — o samurai animadamente, Klein. Ele tem cabelos vermelhos espetados e em sua cabeça usava uma bandana vermelha na testa. Também tinha um nariz adunco e uma leve barba em sua bochechas e queixo que o fazia parecer um tipo de bandido. Ele usava uma túnica vermelha de samurai e uma armadura negra, incluído uma katana.
Klein saltou a minha frente enquanto a lâmina de sua katana brilhava em vermelho e desferiu um golpe horizontal contra o <Lady's Guardian>, que usando o escudo defendeu o golpe do samurai.
— Klein, trocar! — um homem enorme e volumoso gritou atrás de nós. Ele era negro e careca, tinha um cavanhaque marrom e olhos castanhos. Seu nome era Egil. Também tinha dois brincos prata na orelha esquerda. Vestia um peitoral de ferro em seu peito junto com uma ombreira em seu ombro esquerdo sobre uma camisa verde. Usava luvas pretas e manoplas de couro.
Ele saltou a frente de Klein e ergueu seu enorme machado de duas mãos golpeando horizontalmente, jogando a espada do <Lady's Guardian>, que descia verticalmente na direção de Klein para cima e abrindo sua guarda. Ele então girou seu enorme corpo enquanto a lâmina do seu machado que brilhou em azul e com um golpe diagonal de um lado para o outro e de baixo para cima, Egil deu o último golpe.
O <Lady's Guardian> explodiu em milhares de polígonos brilhantes como vidro. A janela de recompensas surgiu a nossa frente mostrando quando dinheiro e XP havíamos ganhado.
— Ah... obrigado — arfou Klein.
— Se liga! Onde está com a cabeça? — questionei. — É a terceira vez que você quase morre hoje!
— Só estou meio nervoso, só isso... — ele respondeu coçando a cabeça.
— Com a batalha contra o boss? — questionou Egil.
— Sim... já faz tempo que lutamos contra um chefe — o samurai suspirou.
— Relaxa, vai dar tudo certo — disse. — A reunião de hoje será apenas para relembrar a estratégia, sem contar que a batalha não é amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sword Art Online · Rising
FanficUma fanfic da obra de Reki Kawarara, Sword Art Online. Uma história feita de fã para fã sem fins lucrativos. Por favor não plagiar. Sword Art Online: Rising (SAO-R), conta uma história a partir de um final alternativo do episódio 14 do anime. Dois...