A promessa de liberdade - Parte II

22 3 28
                                    

15 de fevereiro de 2025/ 76° andar, salão do boss

>Ponto de vista da Lio<


A nossa frente estava o boss do andar 76. Uma criatura de sete metros; forma humanoide, mas sua cabeça era uma caveira de ferro negro com chifres retorcidos para baixo e projetados para frente. Braços tão grossos quanto um trono de árvore. Ele empunhava uma foice com lâminas duplas, uma em cada extremidade do bastão.

Da cavidade em seus olhos duas chamas vermelhas dançavam enquanto o salão era iluminado. Ao lado de sua cabeça cinco barras de HP pairavam no ar, e acima de sua cabeça seu nome brilhava em um preto-prateado. <Amaymon>.

Ele então começou a correr em nossa direção enquanto balançava sua enorme foice pelo ar. Os usuários de escudos correram à frente. A lâmina da gigantesca foice desceu e bateu pesadamente contra a parede de escudos. Alguns jogadores foram lançados para trás devido ao impacto.

— Agora! Vão! Vão! Vão! — gritei enquanto avançava com Flint ao meu lado e Nautilus ao lado dele. Logo de cara Flint usou sua habilidade mais forte, a Borg Itnes. Skill para usuários de lança que permite jogar a mesma com uma força e velocidade altíssimas, porém ela tem uma penalidade: o usuário fica sem sua arma por dez segundos. + 29% de Damage.

A lança voou em direção a cabeça de Amaymon, que usando sua foice desfiou a lança, que se chocou contra o chão ficando presa.

Aproveitando a distração do boss, eu e um grupo de cinco avançamos pelo flanco esquerdo enquanto Nautilus pelo direito.

Ao estarmos numa distancia de pouco mais de sete metros, coloquei meu machado para trás e saltei contra a criatura, que ao me ver, desferiu um poderoso golpe com a foice, que foi desviado pelo meu machado, fazendo assim ele ficar sem defesa.

Os jogadores que vieram comigo deferiram golpes de skill's em área para fazer o boss cambalear para um pouco. Ao cair no com um joelho no chão, desferi um golpe pesado segurando o machado com as duas mãos. A lâmina do machado atingiu o rosto da criatura, que devido ao impacto, foi projetada para esquerda.

A lança de Flint veio voando e atingiu o lado esquerdo dele fazendo-o cair no chão e extinguindo uma barra de HP.

Uma preção gigantesca começou a ser emitida do boss, fazendo-o ficar assustadoramente furioso. O grupo de Nautilus que se aproximava pela direita foi surpreendido quando o boss jogou sua foice, que ao atingir o grupo de Nautilus matou quatro jogadores de uma vez só.

A foice voltou voando para mão direita do boss, que agora já estava de pé.

Ele olhou diretamente para mim e correu e minha direção. Mesmo com medo, eu também avancei. Ele desferiu um golpe diagonal assim que chegou perto o suficiente para tal. Me joguei para esquerda enquanto rolava no chão e desferi um golpe horizontal na parte de trás de seu joelho esquerdo, fazendo-o cair de joelhos no chão mais uma vez.

A lâmina do meu machado começou a brilhar em vermelho assim que entrei na posição inicial da skill The Limit. Ela normalmente é usada quando o jogador está com poucos pontos de HP, mas em batalhas de boss ela fica disponível para ser usada quantas vezes for preciso.

Com um golpe diagonal diretamente no ombro do boss eu fiz uma boa quantidade de sua segunda barra de HP diminuir, mas ainda era pouco considerando que ainda restavam mais três.

Ao ser atingido por meu golpe, o boss foi lançado diretamente ao chão. Mas ele não ficou muito tempo parado, e mesmo no chão usando apenas uma mão, ele desferiu um golpe vertical. Ergui o machado para o alto enquanto o segurava com as duas mãos. A lâmina da foice se chocou pesadamente sobre o cabo do machado. Caí de joelhos devido a força absurda do golpe. Olhando levemente para esquerda, eu pude ver minha barra de HP cair até a zona amarela.

Sword Art Online · RisingOnde histórias criam vida. Descubra agora