Histórias de fantasmas

12 6 6
                                    

20 de março de 2025/ Hollow Area, Toca de Fenrir

>Ponto de vista do Aidan<

Algum tempo já se passou desde nosso encontro com Fenrir. Só de pensar naquele monstro um arrepio sobre pela minha espinha e sinto como se esses fossem meus momentos finais. Só com aquele encontro posso dizer com toda certeza que ele é incomparável a Smaug. O que o dragão tinha de inteligência, Fenrir tem de fúria indomável e uma sede de sangue tão forte que é capaz de causar atordoamento.

Levantei o olhar e olhei para Alice sentada do outro lado do corredor, e assim como eu ela também sabe que a batalha contra Fenrir não será fácil. É provável que muitos NPCs e jogadores morram, isso tenho certeza. Mas será que estarei entre os que caírem? Não! Não posso me deixar ser derrotado sem nem mesmo lutar! Lio me daria um soco na cara se me visse assim.

— Vocês já se recuperaram? — questionou Strea. Ela estava de pé perto da porta entediada. Como ela pode estar entediada?! Até mesmo um NPC, ou no caso dela, uma IA, estaria apavorado depois do que aconteceu.

— Como pode estar tão calma?! — questionei. — Até mesmo você deveria estar em pânico agora.

— O efeito de atordoamento não surte efeito se o atributo <inteligência> for alto — ela respondeu meio que dando de ombros.

— E como sabe disso? — perguntei mais uma vez.

— Porque eu meu atributo <inteligência> é alto — ela respondeu. — 125 para ser exata.

— Tch! — cliquei a língua e virei o rosto, mas na outra direção havia a porta para o salão do boss, então desviei o olhar para o chão.

— Strea está certa — disse Alice se levantando. — Não podemos ficar aqui tendo medo, me recuso a ficar assim por mais tempo! Vamos voltar à vila e montar uma estratégia.

— Pretende montar uma estratégia só com aqueles quatro segundos de contato com o boss?! — perguntei.

— Já estou fazendo isso a um tempo — Alice então caminhou até Strea. — Você é bem forte, Strea. Sua ajuda seria útil na batalha.

— Está falando sério?! — Strea perguntou animada com os olhos brilhando.

— Você é forte o bastante para carregar dois jogadores , um em cada braço. Com você na nossa linha de frente nossas chances aumentam muito — Strea deu pulinhos de alegria enquanto segurava as mãos de Alice. — E você trate de se recompor! Preciso de você focado! Preciso do jogador que se arriscou num plano improvisado e matou o Smaug. Então levanta essa bunda daí e traga-o de volta!

— Hm... — sorri. Ela parece a Lio falando desse jeito. — Que se dane... — disse me levantando. — Vamos morrer de qualquer jeito mesmo...

— Não vamos! — Alice rosnou. — Se depender de mim, você e todos os outros voltarão para Aincrad até agosto! Agora. Vamos indo — ela bufou enquanto começava a descer as escadas. Hm, ela realmente me faz lembrar da Lio.

Hollow Area, Lindon

— Então vocês se arriscaram numa missão a noite e acabaram encontrando o covil do boss... vocês são loucos, loucos ou o quê?! — Eugeo rosnou irritado.

Nem havíamos entrado na vila e fomos interceptados por ele e mais alguns jogadores na entrada da vila. Estamos agora na casa de Klaus na mesma mesa na qual formamos aliança com os elfos.

Philia, Tenji, Lira e Quinella também estão aqui. Philia me encara com fogo nos olhos. Sinto que ela pode voar no meu pescoço a qualquer momento...

— Mas eles conseguiram ver o Fenrir — disse Klaus tentando amenizar o clima tenso. — Ele raramente sai de sua toca... a última vez que saiu foi a mais de cem anos. Meu pai me contou que a vila foi totalmente destruída, mas meu avô quase conseguiu mata-lo.

Sword Art Online · RisingOnde histórias criam vida. Descubra agora