Pov Stiles:
Nesse exato momento estou com os braços cruzados, encostado na parede, encarando o Scott falando com o Theo de longe. Não sei o porquê, mas não confio nele.
Talvez seja só intuição ou talvez seja a verdade, afinal eu sempre estou certo, não é mesmo? Estreito os olhos e bufo. Desistindo de esperar o alfa. Ando até o Jeep, abro a porta e, antes de entrar, escuto.
-Nem dá um "oi" depois de tanto tempo, 'né?- provavelmente é ele! O Theo! Reviro os olhos e me viro para o mesmo com o moreno ao seu lado.
-oi...- ele estende uma mão e aperto dando um sorriso forçado e logo olhando para o Scott que está com uma cara feliz.
-Vamo sair um dia desse! Colocar o papo em dia. Aconteceu muuuita coisa desde nossa última vez, 'né?- por algum motivo senti uma referência ali. Será que ele conhece nosso segredo? Faz sentido. Aparecer aqui, depois desse tempo todo.
-Claro! Amanhã pego seu telefone! Vamos Stiles!- o alfa se pronuncia e dá a meia volta no Jeep, entrando pelo o outro lado no banco de passageiro. Dou uma última olhada no adolescente em minha frente e entro no carro começando a dirigir.
-Você viu o sorriso psicopata na cara dele?- me pronuncio colocando o cinto. O moreno me fita com um olhar de "sério?".-Que? Não confio nele, ok?- acelero. Quero chegar logo na mansão dos Hale.
Finalmente a gente chega e vai logo invadindo sem se preocupar em avisar que somos nós. Vejo apenas o Derek que é o dono da casa e o Peter, sentados no sofá. O lobo azedo lendo um livro e o tio psicopata olhando o celular.
-Cadê todo mundo?- pergunto ao alfa que me olha como se estivesse esquecido de algo.
-Eles não veem. Hoje eles vão me treinar. Se quiser pode ir. Só queria carona mesmo.- o McCall diz e se aproxima dos Hale, os cumprimentando.
-Sério? Nem pra avisar? Tipo "pode me dar uma carona Stiles? Tenho que treinar hoje" não. Você só entra no carro e diz que tem uma reunião. E o Theo, não vamos falar sobre ele não?- digo tudo num fôlego só e o lobo mal humorado me olha com sobrancelha levantada.
-Desculpa, tava com pressa.- me olha com os olhos vermelhos e me afasto um pouco. Ele parecia bem no carro. Apesar de não falar nada.
-Okay! Te perdoo, só não me mata, ok? Lembra? Melhores amigo! Pra sempre!- faço um coração com as mãos e o outro rosna para mim, perdendo o controle. Tá! Ok! Precisa achar uma âncora rápido. A Alisson te deixou irmão. Supera!
-Melhor eu ir, né.- corro até a porta. Entro no Jeep e dou partida. Não aguentaria ficar ali. Até porque ver o meu melhor amigo sofrendo não é uma das melhores coisas para se colocar em uma lista de hobbies.
Tenho coisa mais importante. Hoje vou começar a assistir Peaky Blinders! Tô animado e ansioso. O povo diz que é bom, então espero que seja mesmo. Estou esperando atender as minhas expectativas.
Chego em casa e vou logo subindo para meu quarto. Ligo o notebook e procuro a série entro no primeiro episódio e dou pause, ligo o ar condicionado, levo a manta a cadeira e desço para fazer a pipoca.
Finalmente acabo e quando subo o lugar está geladinho; aperto play e começo a assisti. Melhor coisa a se fazer da vida é isso!
...
-Stiles!- escuto algo bater em minha janela. Provavelmente é o Scott. Reviro os olhos e dou pause. Vou até a mesma e a abro sem nem mesmo olhar quem é.
-Oque você quer agora? Já tentou me matar mais cedo. Agora me atrapalha no meio da minha maratona!- quando olho direito para pessoa percebo que é o Derek. Pera o Derek? Faço cara de confuso.-Oque você tá fazendo aqui?- ele entra e se senta na cama. Folgado.
-O Scott. Ele... meio que fugiu!- arregalo os olhos. E me aproximo dele.
-Como vocês deixaram um alfa descontrolado fugir? Sabe oque pode acontecer? Pessoas vão morrer! Seus idiotas!- jogo um lápis nele e sento em minha cadeira novamente.
-É eu sei. Por isso precisamos de ajuda. Você é o melhor amigo dele. Sabe as fraquezas.- estreito os olhos. A fraqueza dele pode ser a mãe agora que a Alisson se foi. Ou então o pack.
-A tia Melissa! Mas não vai sequestrar ela não hein!- me olha confuso e se levanta indo em direção a janela e parando lá.
-Porque eu faria isso?- ele fecha. E eu olho estranho. Porque tá fechando? Não tinha que procurar um lobisomem maluco a solta?
-Sei lá! Você é o Derek Hale! O bad boy durão. Frio e não tá nem aí pra ninguém!- revira os olhos e se senta na cama novamente. Afinal oque quer aqui? Poderia muito bem pedir ajuda a outro sobrenatural.
-Você não me conhece direito tá legal?- bufo e me levanto caminhando de um lado pro outro.
-Como que agente vai fazer? Sabe? Agente não pode chegar nela e falar: " oi, seu filho é um Alfa maluco que perdeu o controle e agora tá a solta tentando matar qualquer um que aparecer na frente".- me olha como se fosse óbvio.
-Claro que podemos. Melissa já sabe não?- é mesmo. Mas... sei não hein. A foda-se.
-Tá. Então vai logo!- aponto pra janela. E o Hale me olha confuso. Não sei porque tá demorando tanto. Tem um problemão acontecendo.
-Não vai ajudar?- pode ser meu melhor amigo. Mas não quero vê-lo daquele jeito. Como se fosse um monstro. Não quero. Olho pro chão receoso.
-Ok... vamos logo.- vou em direção a porta mas algo me puxa e me joga pela janela.-Ei! Não sou lobisomem igual tu não ô arrombado!- vejo um sorriso fantasma em seu rosto e antes do mesmo descer escuto o barulho do ar condicionado. Deve ter desligado.
-Não me chama assim de novo!- ele entra no passageiro do Jeep e nós tentamos achar na rádio da polícia algum alerta. Depois de um tempo encontramos e aceleramos até o local. Torcendo para que o alfa esteja lá ainda.
-Scott!- Derek grita saindo do carro e pegando o de olhos vermelho nesse momento tentando se controlar. Ele trás o adolescente até o carro e o coloca lá atrás. Depois entra na frente.
-Vamos pro hospital.- o Hale diz. E logo lembro da tia Melissa. Chegando lá. Eu e o lobo azedo ficamos num canto sem ninguém e a enfermeira conversando com o moreno.
-Não gosta de ver ele assim né?- mano! Esse lobo tá estranho hoje. Oque aconteceu com ele? Olho confuso para o mesmo.
-É! Digamos que não é bom olhar para seu melhor amigo e vê-lo como um monstro que faria de tudo para matar. Sinto falta de quando éramos normais.- desabafei com essa desgraça mesmo. Foda-se. Não faz mal. Ele nem liga mesmo.
-Hum... você ainda é normal.- reviro os olhos e o mesmo para de falar. Quero perguntar do porque está tão sociável hoje mas não tô nem aí também.
-Olha! Parece que ela conseguiu!- corro até os dois que estavam conversando e o Scott tava com um sorriso enorme no rosto. Abraçando sua mãe.-Cara! Nunca mais perca o controle novamente!- abraço o mesmo após o término do primeiro.
-Relaxa Stiles. Achei minha âncora!- sorrio de volta e não vou perguntar. Não é da minha conta apenas fico feliz em saber disso.
-Vamos para casa?- pergunto e o mesmo balança a cabeça em afirmação. Me viro e o Hale já não está mais ali. Estranho, mas ok né.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu odeio você!- Sterek
FanfictionStiles e Derek se odeiam como na série, mas acaba rolando algo com os dois...