Cap-9

6.5K 601 138
                                    

Pov Stiles——-

Não acredito que é isso! Caralho! Não tenho um minuto de paz. Corre Stiles, corre!

Logo avisto Scott sentado em uma mesa aproveitando seu lanche com Liam, Kira e THEO ao seu lado. Meu sangue ferve de raiva.

Sabia desde do início que não era confiável. Mas ninguém escuta o Stiles. Ninguém escuta! Mas que porra!

Chego na mesa com a respiração alterada de tanto que rodei esse colégio atrás do alfa. Todos olham para mim confusos, prestes a perguntar oque estava acontecendo.

-Preciso conversar com você!- encaro o moreno com uma cara nada boa. Confuso ele se levanta e me puxa para um canto. Logo pego-o e caminho até fora do colégio. Não queria que ninguém escutasse.

-Oque aconteceu?- ele pergunta e penso em uma maneira de como contar. Mas é simples é só falar.

-Quando dei carona pro Derek e ele saiu do carro, vi uma mancha de sangue no banco em que estava sentado.- Scott levanta uma sobrancelha não entendendo.

-E daí?- bufo.

-Eu perguntei a ele ontem oque tinha acontecido. Porque não tinha se curado. Aí depois de insistir muito. O lobo falou que tinha sido pego em uma armadilha.- Scott ainda sem entender da de ombros.

-Quando ele conseguiu escapar. Viu de longe o Theo com um sorriso malicioso no rosto.- o alfa ainda não entende.

-Aonde você tá querendo chegar?- bufo impaciente e começo a falar.

-Tô querendo dizer que o Theo que preparou a armadilha. O Theo que tá tentando enganar a alcateia. O Theo que brotou do nada. O Theo que descobriu nosso segredo de lobisomem. Sabe oque é isso? Ele é o inimigo aqui Scott. Tá procurando briga. E na reunião quando me acusou por seguir ele? Oque você acha que ele tá tentando fazer? Porque ser amigo nosso não é!- o moreno arregala os olhos com o discurso do amigo. Tudo aquilo que disse. Era uma análise e tanto.

-E se o Derek estiver mentindo?- faço cara de confuso pra ele.

-Sério Scott? Você prefere confiar em um estranho do que no lobo azedo? É eu sei. Odeio ele, mas com a concorrência que está aqui. A fonte mais confiável é o Hale e você sabe disso.- ele encara o chão perdido como se tentasse encontrar uma resposta.

-E-eu queria acreditar Stiles, mas ele até ajudou o Liam cara.- mas no que tá pensando?

-Você não tá vendo? Ele tá te manipulando. Não sei oque quer aqui, mas não é para sair e comer doces não!

-Eu queria acreditar- interrompo o mesmo.

-Então acredita Scott. Acredita! Ele é um monstro!- falo um pouco alterado apontado o dedo para o ar em direção a porta do colégio.

-Igual a mim não é?- arregalo os olhos e lembro da briga na minha casa.-Não sei oque lhe tá dando, mas você tá muito desconfiado. Só porque o nosso antigo amigo de infância aparece e rouba um pouco da sua atenção você fica assim. Isso tudo é ciúmes?- encaro incrédulo.

-Não Scott... não quiz dizer que é um monstro e sabe disso... já me desculpei... e quanto a el- sou interrompido.

-Não! Você não tem o direito de juga-lo! Você se quer o conhece! Nós não o conhecemos! Ele é um lobo sozinho Stiles! Deveria ter compaixão e aceitar isso! Que agora você não é tão importante assim.- o adolescente sai andando e adentra o colégio novamente.

Olho para todos os lados e vejo um cara com um sorriso enorme no rosto. Não reconheço pois o lugar estava escuro. Decido ignorar e entrar no local também.

Não acredito que meu irmão me abandonou e preferiu acreditar no Theo doque em mim! Fico irritado e me dirijo até o banheiro, saindo de lá apenas quando as aulas acabam. Não se importava em cabular aula. Embora tivesse prometido ao meu pai dar o meu melhor. Mas isso não importava agora. Recuperaria o tempo perdido outro dia.

Saio da escola entrando no meu jipe com uma presença ao meu lado. Não me assusto. Já esperava por isso.

-Contou a ele?- afirmo que sim com a cabeça e ele me encara sem nenhuma expressão.-Pela sua cara. A conversa não foi nada boa.- ligo o carro ignorando totalmente o comentário do Hale.

-Brigamos.- o de cabelos negros arregala os olhos em surpresa. Realmente eu e o Scott nunca brigamos, só raramente.

-Logo, logo vocês fazerem as pazes. Espero...- assim quero que seja.

Dirijo até em casa. Convidando o moreno para entrar. O mesmo aceita o convite e pedimos pizza. Ele senta no sofá enquanto pego uma água.

-Tá com sede?- pergunto e o mesmo nega com a cabeça. Dou de ombros e bebo minha água.

-Oque vai fazer com o Theo?- ele pergunta e estreito os olhos. Começando a rir um pouco.

-Acho que nada!- ele estranha me olhando confuso.-Sou humano! Não quero morrer tentando matar um mentiroso que tá manipulando o Scott! Mas posso fazer outra coisa.- falo tentando pensar em algo.

-E oque seria?- me aproximo sentando ao seu lado. Me encara e desisto de pensar em algo. Até porque não me concentraria com o Hale aqui. É de tirar o fôlego esse homem. E tenho que fazer um esforço e tento para esconder minhas emoções com ele.

-Depois penso nisso. Quer assistir alguma coisa?- jogo o controle em seu colo e caminho até as escadas.

-Vai aonde?- dou de ombros continuando subido e no meio do caminho respondo.

-Tomar um banho. Já volto.- não grito. Sei que pode escutar numa boa. Demoro um pouco pela a água estar quente e confortável. Logo coloco uma calça moletom e uma blusa um tanto folgada de mais. Mas pra ficar em casa é melhor assim mesmo. Desço as escadas me deparando com um Derek sentado de forma estranha no sofá.

-Cara! Não reclama quando estiver com dor nas costas!- não sei porque o outro estava na minha casa. Mas tinha implorado para não me atrapalhar em ter de deixá-lo no loft. Também não sei de onde veio essa intimidade minha.

-Sou lobisomem. Isso é uma vantagem.- ele aponta para posição que estava e sorrio rindo um pouco. Sento ao seu lado com o cabelo um tanto úmido pelo banho e encaro-o por um tempo, levando os olhos a televisão.

-Que filme é esse?- pergunto me acomodando no sofá. Colocando uma perna em cima do mesmo.

-Não faço a mínima ideia!- rio abafado e logo pego o controle colocando na Netflix.

-Vou colocar outra coisa aqui, então.- passo por cada tema, procurando algo interessante. Coloco Em ritmo de fulga. Nunca assisti, mas parece legal. Depois de 10 min do filme a campainha toca e pago a pizza. Levando-a até a sala.

-Finalmente!- Derek abre a tampa pegando uma. Com um sorriso enorme no rosto e me assusto um pouco. Derek Hale sorrindo? Aaaaaaaa! Vou derreter!-Stiles?- balanço a cabeça.

-Hum?- desvio o olhar do seu.

-Não vai comer?- me toco e pego um pedaço de pizza.

////////////

Continuo????

Eu odeio você!- Sterek Onde histórias criam vida. Descubra agora