Cap-27

3.4K 290 60
                                    

Oiiii, boa noite :) bora por cap de hj espero que vcs estejam bem :)....

/////////////////////////✨//////////////////////

Stiles❤️~~~~<>~~~~

-Não pode ser... esse é o endereço dele...- Scott fala com lágrimas nos olhos. O abraço e depois olho em seu rosto.

-Calma, ele não está mais na cidade. Lembra?- aviso com um voz suave e ele afirma. Bufo um pouco aliviado.

-Mas, e se estiver lá? E se tudo isso estiver interligado?- pergunta olhando para todos.

-A Kate é esperta, mas acho que isso foi uma coincidência...- o Hale fala me fazendo encara-lo.

-Pode até ser, mas o Peter está lá, então...- Isaac complementa.-Vai ficar tudo bem, Scott...- seu namorado o consola pegando seu queixo e o fazendo olhar pra si.-Eu tô aqui...- o alfa sorri.

-Eaí? Nós vamos ou não?- pergunta Liam indiferente. Nem parece que acabou de acontecer uma cena gay na frente dele aqui. Reviro os olhos ao mesmo tempo de Derek.

-Nossa!- Theo fala. Com um sorriso no rosto.-Vocês fizeram isso sincronizados?- diz com a boca aberta.

-Cala a boca Theo!- ao mesmo tempo novamente.-Porque tá me imitando?- o encaro com os olhos arregalados.

-Não tô te imitando...- avisa e bufo. Isso não é importante. Foda-se.

-Enfim, vamos logo!- Isaac diz puxando o Scott e Liam vai logo atrás segurando as correntes do Theo. Me viro para ir, mas o Hale me puxa.

-Tá vendo? Somos tão bom juntos, que sincronizamos...- sorri. Levanto uma sobrancelha. Cola nossos corpos.-Oque vai fazer depois dessa suposta "salvação" do Peter?- diz entre aspas. E rio.

-Porque tá falando assim? Você quem pediu ajuda.- falo curioso e ele me encara pensativo.

-Acreditaria em mim, se falar que menti?- confuso, balanço a cabeça para ele continuar.-Menti, só para ter uma desculpa pra te ver....- ele cora e olha para o chão. Sorrio.

-Não sabia que dependia de mim para viver...- brinco e ele não desvia o olhar do chão. Sorrio novamente.-Vamos?- pergunto se referindo a descer, pois os outros já devem estar nos esperando.

-Espera...- olha para mim com uma cara emburrada.-V-você quer sair depois?- pergunta gaguejando e eu não aguento. Muito fofo. Ataco seus lábios e nos separo depois.-Isso foi um sim?- saio andando e ele corre atrás de mim.-Stiles?- grita e continuo a caminhar normalmente.

-Oque você acha?- me viro e abro os braços com um sorriso bobo. Tô apaixonado é isso provavelmente vai dar merda, mas não posso fazer nada. Agente não escolhe por quem se apaixona.

Ele sorri e corre atrás de mim animado. Me pega pelos braços e me ergue no ar, fazendo agente quase cair no meio da escada. Rimos e ficamos nos encarando. Entreabro os lábios e ele os encara.

Me coloca no chão com as mãos na minha cintura. Minha respiração fica ofegante assim como a dele. Aproximo nossos rostos. E o calor de seu corpo me invade. Eu só quero ficar aqui, com ele...

Sorrio de lado e finalmente o Hale cola nossos lábios. Nossas línguas brigam por território e logo estamos passando as mãos pelo corpo um do outro. Beijamos e paramos várias vezes.

-Gente?- escuto a voz de Isaac atrás de mim e nos separamos rapidamente.-UOW!- grita com os olhos arregalados.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Eu odeio você!- Sterek Onde histórias criam vida. Descubra agora