Cap-5

7.8K 679 101
                                    

Pov Stiles:

Hoje é sábado e o pack combinou de sair pro cinema e depois jantar. Aparentemente o Theo também vai. Não sei porque mas não confio nele. Já falei pro Scott mas aquele lobo não me escuta!

Terminei de me arrumar e vou na mansão agente se encontra lá. Pra dar carona pros que não tem carro. Reviro os olhos. Chego lá e entro no local. Todos me olham estranho.

-Que foi?- meu Deus! Será que fiz alguma coisa errada. Socorro!-Não fui eu!- levanto os braços em rendição. E posso ver um Theo com um sorriso psicopata no rosto. Esse garoto deve ser só problema. Certeza!

-Serio que você invadiu a casa dele dizendo para se afastar de mim?!- o alfa diz me encarando. Mas oque?

-Oque? Não!- o moreno me encara com raiva assim como todos ali. Qual é?

-Sabem que não estou mentindo!- são lobisomens podem perceber se meu coração bate rápido ou não. Posso ver a cara de inocente do Theo quando a Lydia olha para ele. Mas que falso!

-Não sei não! Você é ótimo em mentir Stiles!- arregalo os olhos. Sério? Meus próprios amigos preferem acreditar nele doque em mim?

-Tá vendo? Ele que mentiu! Eu não fui na casa dele! Nem sei onde é a casa dele!- estreito os olhos e vejo eles olharem para o "novo" adolescente procurando uma resposta. Porque ele tá implicando comigo? Sabia que não era confiável.

-Ele me seguiu... depois do colégio... ontem.- oque? Mas que merda! Esse filho da puta! Só quero avançar nele e dá um monte de soco.

-Eu tava com o Derek depois do colégio idiota!- falo mais alto. Vejo o lobo azedo levantar uma sobrancelha. A Lydia o mesmo.-Não é isso que tão pensando também!- tô com raiva e puto!

-Tava com ele mesmo Derek?- o alfa pergunta e o lobo azedo o olha sem a mínima vontade de falar nada. Posso perceber.

-Sim. Me deu uma carona e foi pra casa.- ah... obrigado senhor. Pelo menos ele confirmou.

-Mas e depois da carona? Você foi pra onde Stiles?- escuto Peter falar provocativo. Sério isso?

-Como disse! Ele tava me seguindo!- respiro fundo. Me viro de costas colocando as mãos na cintura me viro novamente.

-Como que eu ia te perseguir? Se tu já tinha saído do colégio em? Não sei se percebeu mas a casa do Derek é bem afastada. Você pode dar um grito super alto que ninguém escuta!- me defendo. Vejo um sorriso malicioso de Malia e do Isaac. Sério? Justo nesse momento?

-Vocês não veem? Ele tá manipulando vocês! E se são capazes de acreditarem nele invés de seu próprio amigo, então duvido se são meus amigos mesmo!- saio em direção a cozinha. Esse Theo idiota. Filho da puta. Vou pegar a arma do meu pai e atirar bem no meio da cabeça!

-Stiles!- escuto o moreno gritar meu nome é volto com uma cara nada boa. Tenho um olhar assassino ao Theo. Afinal porque ele tem que vir?

-Olha eu juro! Se esse garoto chegar perto de mim! Não me seguro não hein!- vontade de dar um soco na cara não some.

-Tá! Tá! Agente não sabe quem tá mentindo. Mas não vamos deixar isso estragar nosso dia!- não sabem que tá mentindo?? Sério? Tô mais puto ainda.-Vamos separar os grupos.- reviro os olhos.

-Liam, Malia, Isaac e Theo vão com no Jeep.- quase sinto vontade de matar o Scott.

-Eu não vou com essa desgraça aí não! Ou tu joga ele no carro do Derek ou você que carregue esse mentiroso filha de uma figa!- digo tudo num fôlego só e posso ver Lydia levantar uma sobrancelha.

-Ok... então a Lydia vai com vocês e o Theo vai com o Derek e a Alisson... Kira você vem comigo.- aí sim. Só estou feliz de não ter que ir com aquele idiota!

-Tô indo já.- saio pela porta junto com o resto do pessoal. Entro no Jeep e dou partida. Nem olhei se já tava todo mundo dentro. Foda-se! Tô puto mesmo.

Chegamos no local e já estou com um pouco de fome. Entramos no shopping e vamos em direção ao cinema.

-Eu compro a pipoca!- eu e Derek falarmos juntos. Vejo caras de surpresa. Mas também não tô nem aí. Tô com fome e estressado. Bom pra matar um certo alguém!

-Tá com raiva?- escuto a voz ao meu lado como se não estivesse claro. Sei que perguntou de propósito.

-Não. Magina!- reviro os olhos e posso ver um riso saindo do Hale. Oque é estranho. Muito estranho.

-Vai levar todas as pipocas sozinho?- não pensei nisso. Arregalo um pouco os olhos em surpresa.

-Eu mesmo não! Você que carregue! Vou levar só a minha!- levanta uma sobrancelha em resposta. Compro as mesmas e jogo tudo em cima dele. Que com dificuldade para não derrubar sobe as escadas devagar.

-Sério? Stiles! Me ajuda aqui caralho!- bufo e pego mais 2. Agora ele ficando com 3. Terminamos as escadas e entramos na sala gigantesca e escura de cinema.

-Finamente vocês chegaram!- Lydia fala se levantando e pegando sua pipoca para dividir. Reviro os olhos e sento em uma cadeira. Onde o Derek tem de sentar do meu lado por ter apenas essa.

-Será que dá para afastar mais, por favor?- o Hale ao meu lado pede gentilmente, mas não tô com cabeça para isso é bufo de raiva.

-Não sei se você tá vendo, mas se afastar mais eu vou atravessar a parede!- vejo-o revirar os olhos.

-Só porque tá com raiva não precisa descontar em mim!- entrego uma pipoca ao Scott e outra a Kira e viro minha cara ao Derek.

-Eu tô com raiva porque meus amigos não acreditam em mim! Por isso tô com raiva! Tô puto na verdade!- me acomodo na cadeira.

-Bom, eu acredito. Não confio muito nesse Theo não.- o olhos com uma cara de "sério?"

-Era pra me sentir mais confortável?!- o Hale bufa e vira a cabeça pro telão. Falando mais nada.

//////////

Gente não fiz a correção. Então me desculpe se estiver algo errado!

Eu odeio você!- Sterek Onde histórias criam vida. Descubra agora