Ansiedade 👆 👀 (sorry for my pins aleatórios!!!) vamo pro capítulo de hoje 0-0
///////////////////////✨///////////////////////
Entro no loft com o Derek atrás de mim. Encaro o adolescente jogado no chão todo amarrado com uma cara nada boa.
-Ele deu trabalho?- pergunto dando um sorriso.
-Muito engraçado, tô morrendo de rir!- ele fala. Mostro o dedo do meio para ele.
-Oque agente faz com ele?- Scott pergunta encarando a todos ali na sala.
-Sei lá.- Liam diz.
-Que tal agente anestesiar ele com clorofórmio e jogar ele no lago!- digo com um sorriso malicioso e ele arregala os olhos.
-Eu concordo com ele!- Derek e Malia dizem ao mesmo tempo.
-Agente não vai fazer isso!- Lydia diz indignada.
-Porque não?- o beta raivoso pergunta com indiferença.-Ele me traiu! Traiu todos nós e inclusive me levou para cama!- ele diz olhando com fúria para o adolescente no chão que o olha com malícia.
-Ok! Não queremos saber sobre sua vida sexual Liam!- Alisson diz exaltada.
-Oque agente faz?- o moreno pergunta perdido.
-Eu sei lá, você é o alfa, não agente, burro!- digo já sem paciência.
-Você tá trabalhando com alguém?- Derek pergunta chegado perto com os braços cruzados.
-Não sei... acho que... não lembro... sabe? Eu conheci uma pess- ele é interrompido pelo Liam que dá um soco em sua cara. Rio.
-Você quebrou meu nariz!- reclama de dor.
-Ótimo!.. me alegra saber disso!- dá outro soco.
-Duas vezes!- grita mais alto. O beta da outro soco.
-Três agora!- tenho um ataque de riso.
-Vai Liam! Acaba com ele!- volto da cozinha com uma coca na mão.
-Oque? Não! Por mais que eu queira fazer isso também meu amorzinho aqui, é o alfa e ele não quer!- diz empurrando o beta para longe.
-Que chato!...- reclamo fazendo bico e colocando o refri em cima da mesa.
-Não respondeu a minha pergunta!- o Hale se cruza os braços.
-Acha que vou falar tão fácil assim?- Theo diz com um sorriso no rosto.
-Bom, sabemos que ele trabalha com alguém agora quem!- digo. Se ele não quer dizer é porque trabalha mesmo. Derek revira os olhos.
-Fala logo Theo!- Scott diz e alguns levantam as sobrancelhas.
-Posso torturar ele!- Malia diz se aproximando ativando as garras.
-Okay! Vamos ligar para o Argent! Alisson?- o alfa diz afastando a coiote do adolescente no chão.
-Já volto.- a adolescente diz pegando o celular do bolso e se afastando um pouco. Lembro do Hale. Ele com certeza precisa descansar. Porque tô me importando tanto? A foda-se.
-Derek... melhor você... ir descansar.- digo coçando a cabeça.
-Tô bem assim..- diz e reviro os olhos me aproximo e o arrasto até a escada. Subo empurrando ele. Chegamos em seu quarto.
-Vai logo!- cruzo os braços e ele me olha com raiva.
-Stiles, eu tô bem!- diz se aproximando da porta para poder sair. Logo impeço sua passagem.-Sai da frente.- me encara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu odeio você!- Sterek
FanfictionStiles e Derek se odeiam como na série, mas acaba rolando algo com os dois...