Pov Stiles——Estou andando pelos corredores e chego no meu Jeep com Scott já dentro me esperando com uma cara preocupada.
-Onde você estava? Porque demorou tanto?- não vou dizer que parei no meio do nada e me perdi nos meus pensamentos com o Hale na maioria deles. Bufo e ligo carro.
-Desculpa, tive que ir na diretoria.- minto na cara dura e ele nem percebe. Não estava muito nervoso. Por isso a causa. Sou bom mentiroso. Na verdade ótimo. É como um dom, só sai.
-Chamei a Lydia, Kira, Alisson e Isaac.- o alfa fala e viro a cabeça para ele. Sorrio malicioso.
-E a sua relação com o Isaac? Você gosta dele?- me olha confuso e logo entende. Fazendo uma cara séria. Demora para responder.
-Não sei se gosto desse jeito. Mas eu gosto dele.- mas que cara lerdo. Como que não sabe se gosta dele de uma forma a mais? É tão simples.
-Ah, Scott! Okay! Como se sente quando tá com ele?- um pouco receoso responde.
-As vezes meu coração acelera.- sorrio de orelha a orelha a ele.-Mas isso também acontece com você!- franzo o cenho.-Só tô dizendo que pode ser amizade.- faço uma cara de sério.
-Você pelo menos já superou a Alisson?- não responde e fica pensativo por um tempo.
-Acho que sim...- não gosto de ver ele sofrendo. Mas também não quero ele chorando porque perdeu uma namorada não. Já era irmão. Dói eu sei. Também já tive um vínculo com a Malia. E não me arrependo.
Mas também não fico pensando nas épocas felizes da gente junto.-Olha só Scott! Ou você esquece ou eu faço você esquecer!- me refiro a garota. Ele me encara um pouco abatido.
E a conversa se encerra quando chegamos a minha casa e o grupo de adolescentes já estão esperando em pé na porta. Desço e abro a porta, todos se acomodam na sala.
-Oque aconteceu?- Kira é a primeira a perguntar. Encaro a garota e logo respondo.
-O Theo, ele também é um lobisomem. Pelo menos é oque ele diz.- Scott me lança um olhar confuso.
-Porque não confia nele?
-Porque você confia em todo mundo?- falo um pouco alterado.-Você não conhece ele Scott!
-Ele é só um adolescente Stiles! Não pode ser uma ameaça.
-Você também é um simples "adolescente", mas pode surpreender!- outra forma de dizer que ele era um monstro. Só percebo que ofendi ele quando o mesmo sai correndo e Isaac vai logo atrás.
-Scott! Desculpa...- corro até a porta mas o moreno e o loiro já não estão mais a vista.
-Podem ir se quiser!- falo com raiva subindo lá para cima. Mas que droga! Porque isso agora? Porque esse idiota tinha que aparecer? Tava tudo tão bem!
-Stiles? Tá tudo bem?- estudo a voz de Lydia por de trás da porta do meu quarto.
-Sim, claro. Pode ir para casa.- não escuto mais nada e desuso que a garota foi embora. Me jogo na cama tirando os sapatos. Escuto um barulho no meu celular. Vejo que é uma mensagem de Malia.
Droga!
Esqueci que agente tinha de estudar hoje!
A mensagem avisa que a mesma já está a caminho. Decido que vou tomar banho. Entro no banheiro e depois visto uma roupa confortável.
Espero mais ou menos 20 minutos e escuto a campainha tocar. Desço as escadas e abro a porta. A adolescente entra sem nem se perguntar nada. Reviro os olhos e subo as escadas com a mesma atrás.
-Stiles?- me viro para a menina que está muito perto. Faço cara de confuso e a outra se aproxima mais ainda.-Não sente falta de nós?- me encara olho a olho como se estivesse preocupada.
-Não Malia. Eu já te superei!- me afasto entrando no quarto e pegando o livro de matemática. Sabendo que a primeira prova será essa.
A menina entra se sentando na cama me encarando. Pergunto no que ela tem dúvida e logo começamos.
...
-Tchau!- me despeço da coiote e subo as escadas correndo, louco para me deitar e não fazer mais nada.
———————-
Capítulo pequeno sorry 😢
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu odeio você!- Sterek
FanfictionStiles e Derek se odeiam como na série, mas acaba rolando algo com os dois...