Cap-19

4.9K 407 103
                                    

O Wtt não tá deixando eu colocar mais os pin:(  I' am sad ;(        Enfim, bom dia ☀️ bora pro capítulo de hoje!!!!!!!

/////////////////////////✨//////////////////////

-Pai?- sorrio quando o vejo sentado e devorando tudo que tem na mesa de janta.-Você tá melhor!!!- entro no quarto de uma vez. E ele sorri para mim com a boca cheia e rio.-Parece um adolescente desse jeito!...- sento na cadeira ao lado da cama.

-Foi para escola hoje? Fez tudo direitinho né!!!...- pergunta parando de comer e me olhando sério.

-Claro, pai... só que estou muito mais preocupado com você doque com a escola!!- levanto e o abraço.-Não posso acreditar que está bem!!!!- começo a chorar. Sim. Estou parecendo a pessoa mais dramática, mas foda-se não me importo.

-Mas estou... a Melissa disse que posso ir para casa nesse fim de semana...- me separo dele e sorrio amarelo.

-Ótimo! Eu venho lhe buscar.- cruzo os braços de felicidade tentando conter alguns gritos.

-Não tá com fome?- me oferece um salgado que com certeza não recuso. Pego o pacote e me jogo na poltrona enfiando na boca.-A comida não vai sair correndo Stiles!!.- avisa rindo. Reviro os olhos e continuo comendo.

-Anda comendo coisas saudáveis não é? Se não pode piorar e eu ter de te trazer aqui de novo!!- reclamo e ele me encara com a sobrancelha levantada.

-Vou falar nada...- empurra a mesa de comidas e se deita novamente. Trocando o canal da TV. Termino de comer e pego o celular. Respondendo algumas mensagens do Scott e da Alisson. Vejo que tem um número desconhecido. Franzo o cenho e aperto na mensagem.

"Stiles? Sei que disse que ia me afastar... e já se passou uma semana... e não aguento mais... por favor agente pode se encontrar?"

Encaro o texto confuso. Quem poderia ter me mandado isso? Tá óbvio que foi, mas não quero que seja ele. Não quero vê-lo.... A quem eu tô enganado, quero muito vê-lo. Me apaixonei por esse idiota no que, no terceiro dia?... na verdade eu quem fui idiota né, briguei com ele do nada. Ele não tinha nenhuma culpa...

Bufo. Será que respondo? Queria poder encontrá-lo, mas tenho medo. Porque ele tava se aproximando tanto de mim?... como pode não aguentar mais se aguentou todo esse tempo que a gente se conhecia sem nem olha na minha cara?...

Talvez queira se explicar. Dizer do porque de tudo isso. Será?... será que ele abrirá o jogo?... se eu for... sorrio com a mente de um Derek doente enrolado com uma cara triste. Ele tava tão fofo naquele dia... pena que estava muito apressado e não pude apreciar. Mas estou apreciando pela minha mente agora...

Não me importo mais, se penso que o Derek é fofo ou bonito ou seja lá oque. Afinal ele é... e estou apaixonado por esse lobo ranzinza. Como posso ter permitido meu coração fazer isso sem minha permissão?... eu sou um idiota.

"Talvez... queria lhe falar uma coisa... e perguntar uma também... e sobre se afastar? Desculpa... naquele dia estava muito alterado como você disse... estava confundindo a tristeza com a raiva..."

Aperto enviar e quase no mesmo segundo ele responde. Parece até que estava esperando minha mensagem. Rio com o pensamento, mas não por ser engraçado é sim por desespero!

"Ótimo! Vai lá no loft amanhã depois do seu colégio, pode ser? E não se preocupa com a "briga" que você causou, já superei 🥲"

Reviro os olhos.

"A briga que EU causei? Você que me provocou seu idiota! 😡"

Eu hein! Eu quem fiz a briga?... bom... revendo aqui... foi mesmo, mas não vou ceder não!

Eu odeio você!- Sterek Onde histórias criam vida. Descubra agora