Cap-34

2.7K 175 54
                                    

Bom dia meu povo como vocês estão? Vou dar o meu melhor nesse capítulo porque estou achando que está meio sem graça a história! :)

<><><><><><><><><><><><><><><><><><>

Narradora❤️~~<>

Todos do pack encaram o loiro mais velho ali confusos e outros com raiva ao mesmo tempo. E o Derek? Bom o Derek queria voar na cara do mesmo e lhe dar uma porrada por ter sumido assim, e aparecer do nada desse jeito.

-Onde você estava?- pergunta o sobrinho coçando a testa de tanta impaciência e curiosidade que lhe cercava agora.

-Ué? Um homem rico como eu não pode viajar sem avisar não?- sorri debochado. Todos arregalam os olhos e direcionam o seu olhar ao Stiles.

-Viajando? VIAJANDO? Você tem noção doque passamos para tentar lhe encontrar? Pensamos que estava com a Kate!- o alfa se levanta do sofá com os olhos vermelhos oque faz com que Peter revire os olhos.

-Ah... quanto drama... acho que se dependessem disso ganhariam a vida!- debocha e Isaac rir. Scott o olha com um olhar ameaçador e ele engole seco.

-O importante é que ele está bem! E agora?- Lydia pergunta chegando na sala com um bolo na mão.

-E agora? Caso resolvido pessoal!- o Stilinsk levanta da cadeira com um sorriso no rosto pensando que o pack iria ignorar de fato a Kate e seu possível novo plano para Beacon Hills e sua alcateia.

-Nada disso, temos que resolver o outro problema...- bufa Kira frustrada. Afinal, ninguém gosta daquela mulher ali, nem a própria sobrinha a Alisson.

-Tá, mas pelo menos podemos descansar não é?- o castanho pergunta esperançoso e o alfa demora um pouco para afirmar com a cabeça e ele solta um sorriso no rosto.-Pelo menos isso!- caminha até a porta.-Oque acham de uma pizza?- todos balançam a cabeça em afirmação.

Logo o adolescente sarcástico sai do loft em busca de uma pizzaria para comprar e levar de volta. Passou bastante tempo na rua esperando a comida ficar pronta, oque demorou quase 1 hora. Mas finalmente chegou de volta.

-Aqui...- avisa sem ânimo na voz, pois já fazia tempo que estava longe de sua cama e estava com saudades, coisa que ela também deveria estar.

-Finalmente!- Malia grita e pega uma caixa atacando o primeiro pedaço. O Stilinsk bufa e procura o Hale mais novo pela sala.

-Cadê o Derek?- pergunta e Scott lhe lança um olhar confuso mas logo entende e lembra que agora são namorados.

-Você vai mesmo me trocar por ele?- o alfa pergunta fazendo drama enquanto o Stilinsk revira os olhos.-Ele tá no quarto...- sussurra.

Stiles❤️~~<>

Subo as escadas que dão acesso aos quartos e caminho até a segunda porta, abro ela e entro não vendo o lobo ali, decido ir até o banheiro e arregalo os olhos vendo o Derek se masturbando ali. Puta merda!

-S-Stiles?- sua voz sai trêmula e gaguejando, ele cora e não sabe oque dizer. Muito menos eu sei oque fazer. Abro a boca para falar mas não digo nada.-Acho que vou tomar um banho...- se levanta e entra no box quase que desesperadamente. Riu, pelo nervosismo dele e pelo meu próprio.

Decido deixar a vergonha de lado e retiro a roupa. Abro o vidro e entro vendo um Derek Hale todo corado de vergonha. Sorrio e chego perto dele.

-Você gostava tanto de me prensar na parede....- falo e ele nada faz.-Porque não faz isso agora?- sussurro em seu ouvido encostando ele na superfície ali. Ele sorri e perde a cor vermelha um pouco, fico confuso mas dou de ombros, ele inverte as posições e me beija.

-SE VÃO FAZER SEXO, POR FAVOR NÃO GEMAM ALTO! JÁ BASTA MINHA AUDIÇÃO!- escuto Peter gritar lá de baixo oque me faz rir junto com Derek, que começa a morder e chupar meu pescoço. Me impressiono pela atitude tomada por ele, mas não reclamo.

-Oque vai fazer agora baby?- provoco sussurrando em seu ouvido ele rir, me assusta um pouco, mas é normal. Será que eles estava apenas fingindo ser tímido? Não... acho que ele só pegou intimidade mesmo.

-Vou lhe aliviar um pouco...- diz se aproximando de meu rosto.-E depois quero que você me chupe...- sussurra em meu ouvido oque me faz sorrir travesso e beija-ló antes do mesmo se abaixar até a altura de minha cintura. Coloca meu pau em sua boca e começa a chupar, e porra...

<><><><><><><><><><><><><><><><><><>

Gente, esse final ficou horrivel, mas é isso, a fic acabou por aqui mesmo, ela começou boa na minha opinião mas foi perdendo a graça, sejam sinceros.... :) boa noite :)

Eu odeio você!- Sterek Onde histórias criam vida. Descubra agora