Foto aleatória msm! 👆👁👄👁
Só lembrando também que não consigo responder os comentários pq não tô conseguindo reenviar o e-mail, mas logo logo resolvo isso aí... bom... vamos pro capítulo. 0-0
:::::::::::::::::::::::::::::::::✨:::::::::::::::::::::::::::::::::::::
-Derek?- digo após algum tempo em silêncio, conseguindo finalmente formular uma frase. Uma mão sua segura minha roupa ao meu peito e a outra fica estática.
Ele não responde nada, apenas em encara com a respiração ofegante. Ok! Oque esse lobo maluco tá fazendo? Sinto seu olhar descer a minha boca. E me dirijo a sua também. Tão atraente... logo percebo oque estou pensando e lhe empurro com toda a força. Pegando-o de surpresa e conseguindo sair.
-Sai daqui!- aponto para a porta constrangido. Juro por um momento que ele queria me beijar, mas agente se odeia! Isso não pode acontecer!
-Eu não vou até você me ajudar!- ele se senta e toma mais um gole da coca do MEU copo!
-Derek! Por favor! Acabei de sair de uma briga com o Scott e de mais ou menos 3 horas de estudo! Será que você não ver que estou cansado! E por mais que adore discutir com você não tô afim não!- puxo o refri dele e ele me encara com a sobrancelha levantada.
-Aí! Falei que logo, logo vocês voltariam de novo.- dessa vez o Hale morde um pedaço de meu pão. Reviro os olhos e desisto. Pego o prato e o copo ainda em minha mão e subo as escadas correndo entrando no quarto.
-Stiles!- escuto os paços do mesmo até a porta que fechei.-Não vai me deixar aqui fora não é?- sento em minha cadeira comendo.-Vou arrombar essa porta!- irritado grito.
-Se você não for agora, juro que lhe prendo com as algemas do meu pai e o obrigo a comer acônito, PURO!- o mesmo para de falar e abre a porta. Encaro confuso.
-Você não trancou a porta, ô besta quadrada!- encaro-o surpreso.
-Besta quadrada é você que só percebeu agora!- mordo o pão e tomo o penúltimo gole do refri. Ele se senta na cama.
-Vai me ajudar ou não?!- penso e decido por fim respondê-lo.
-Tá! Já que se isso for fazer você ir embora e me deixar em paz! Eu lhe ajudo com oque for preciso! Só me deixe em paz!- levanto as mãos e a cabeça pra cima.
-Qualquer coisa?- reviro os olhos.
-Que for em relação com o "sumiço repentino" do Peter! Nada mais! Entendeu?- bufo e o mesmo acena que sim.
-Posso dormi aqui?- arregalo os olhos quase me engasgando com minha própria saliva.
-Oque? Você prometeu sair se lhe ajudasse!- ele me olha com a sobrancelha levantada.
-Eu não disse nada! Você que colocou isso na sua cabeça!-levanta as mãos se rendendo. Reviro os olhos mordendo o último pedaço do pão e tomando o último gole do copo.
-Ta achando que vai ficar na minha cama é?- desço e pego um colchão na sala com um pouco de dificuldade. Quase caído na escada também. Após uns 15 minutos consigo levá-lo para o quarto jogando-o no chão.-Nossa! Minhas costas amanhã vão estar me matando!- ele se apoia nos cotovelos ainda deitado.
-Eu não vou dormir no chão não!- encaro-o com raiva.
-Ah se vai! Minha casa! Minhas regras! Ainda tenho as algemas e o acônito esqueceu?- levanto o objeto metálico fazendo o Hale levantar uma sobrancelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu odeio você!- Sterek
FanfictionStiles e Derek se odeiam como na série, mas acaba rolando algo com os dois...