Cap-16

5.4K 444 139
                                    

( ͡° ͜ʖ ͡°) Eaí 👆?? Cantadas do Pinterest kkkkk.
Vamos pro cap de hoje é bom dia, boa tarde ou boa noite dependendo do horário que vocês está vendo 😉

//////////////////////////////////////////////

Acordo em um quarto que não é o meu. Dou um pulo e olho para todos os lados lembrando do loft. Respiro fundo. Quase morro de um susto. Pensei que tinha sido sequestrado. Não sei porque o sequestrador me colocaria em uma poltrona, mas tudo bem.

Me levanto e caminho até uma porta que deduzo ser o banheiro. Com os olhos sonolento ainda tento abrir a porta, mas a mesma está trancada. Bufo. E vou em direção a saída. Quando escuto a mesma ser aberta.

-Stiles?- me viro e vejo Derek com os cabelos molhados e com uma camisa um pouco folgada é uma calça jeans.-Já acordou?- pergunta com uma cara de confuso. Não sei porque também.

-Não! Tô dormindo ainda!- digo sarcástico e ele revira os olhos.

-As vezes seu sarcasmo me sufoca!- se senta na cama.

-Sufoca é? Quer ar? Vira astronauta!- faço sinais com as mãos.

-Isso não fez sentido...- ele encara o chão franzindo o cenho.

-Claro que fez, você que é burro!- digo e sorrio com o comentário.-É não fez mesmo...- rio e vejo o lobo rir também o encaro estranho.-Sua risada é incrível...- digo sem pensar hipnotizado.

-Hum... obrigado...- para de rir e me encara.

-hum... quer dizer... você devia rir mais, sei lá, sorrir mais. Não quero te dar uma lição daquelas que nossa família sempre fala, mas só se vive uma vez...- digo e mesmo sorri.-Tá vendo? Você fica bem melhor assim!- coro com o comentário e me viro para a porta novamente.

-Pode ir...- aponta para o banheiro e entro correndo. Quando saio vejo que o Hale não está mais no quarto. Confuso desço as escadas, vejo que já está de dia. Arregalo os olhos.

-Passei a noite aqui?- pergunto quando localizo o Derek na cozinha fazendo alguma coisa.

-Sim.. dormiu igual uma pedra.- meu Deus. Dormir na casa do Derek!!! Vou ter um ataque!

-Hum... já vou então...- ele se vira e me encara. Coro de novo.-Oque foi?- ele sorri.-Tá para! Falei pra sorrir mais, mas tá ficando estranho.- digo risonho.

-Só porque não tá acostumado com eu feliz?- faço cara de confuso.-Não te respondi com nenhuma ignorância hoje!- se escora no balcão.

-Realmente, é um avanço. Qual o motivo da sua felicidade?- me sento na cadeira do outro lado do balcão ficando a sua frente.

-Não sei... você devia saber...- diz ele olhando para o chão. Levando uma sobrancelha em confusão.

-Como assim? Porque eu deveria saber?- ele sorri.

-Nada...- se vira e coloca um prato em minha frente.-Tá com fome?- pega uma colher.

-Você que fez?- ele me encara com um sorriso maior ainda.-Ok! Oque tá acontecendo com você?!- aponto o objeto para ele.-Oque você fez com meu Derek?- digo exaltado e posso ver o vermelho em suas bochechas. Pisco várias vezes. Será que é por mim? Ele tá corado para mim? Claro né! Não tem mais ninguém aqui. Mas poderia ser por um pensamento também.

-Bom, o "seu" Derek era muito chato! Foi dar uma volta e espero que não volte mais nunca...- diz e me surpreendo. Arregalo os olhos em confusão. Oque ele quiz dizer com "meu?" Será que ele achou que tava falando sério? Ah, esse lobo tá muito estranho.

-Tem certeza que está bem?- pergunto e ele balança a cabeça em afirmação.-Okay né...- coloco uma colherada na boca do que me deu.

-Quer água?- se vira e pega um copo. Fico confuso de como pegou o objeto tão rápido, mas desisto de perguntar. Termino de comer e me levanto.

-Acho que já vou...- encaro ele que até agora estava me observando como se fosse a coisa mais importante da terra.

-Não quer ficar?- levanto uma sobrancelha.-Tá... vai logo então!- me olha com a cara normal do Derek dessa vez.

-Aí está ele!- aponto risonho para o mesmo que me olha sério.-Quer mesmo que fique?- não fala nada apenas desvia o olhar.-Olha tenho que perguntar! Porque?- me olha confuso.-Porque apareceu lá em casa do nada? Porque tava querendo ficar sozinho comigo naquele dia no cinema? Porque me apoiou com o Theo? E ontem... você disse que o Peter provavelmente tava no quarto dele, mas ele sumiu!- rio com o último comentário. O Hale abre a boca para falar, mas algo o interrompe abrindo a porta do loft.

-Temos um problema!- escuto a voz de Scott.-Bom dia, bro!- me abraça e depois volta a cara de sério.

-Oque aconteceu?- pergunto inocente.

-Descobrimos que o Theo tava trabalhando com a Kate.- diz com rápido.

-Essa mulher de novo não!- diz Derek se aproximando do novo alfa.-Se eu encontrar ela! Pode tentar me segurar, mas não vão conseguir!- diz e sai pela porta.

-Ele acabou de sair da própria casa?- diz o Scott apontando por onde o Hale saiu.

-É o Derek Scott, ele só tá sendo... o... Derek!- digo e escondo os lábios na boca. Rimos e saímos também, descendo as escadas.

-Dormiu bem?- pergunta com uma cara preocupada.

-Sim...- encaro-o confuso.-Tudo bem?- pergunto por está estranho.

-Sim... e você?- levanto uma sobrancelha.-Passei no Deaton antes de ir para casa ontem...- bufo.-Ele disse... sobre a alucinação da flor... não vou perguntar oque viu... só não quero que fique mal.. seja lá oque fosse não era real... você sabe disso não é?- encaro-o.

-Queria que tivesse sido...- tirando a parte da facada. Não iria querer que minha mãe me desse uma facada. Acho que ninguém quer. Bufo.

-Pelo menos foi algo bom!- diz sorrindo e dando um tapinha em minhas costas.-Mas porque tava triste?- volta a sua cara preocupada.

-Depois agente conversa sobre isso... tenho que falar com meu pai.- ele concorda e entro no meu jipe. E o mesmo em sua moto.

Chego em casa e estaciono o carro, abro a porta. Hoje era domingo e sabia muito bem que meu pai ia almoçar em casa, para depois ir pra delegacia.

-Pai? Cheguei!- gritei com um sorriso que logo desapareceu ao vê-lo caído no chão com um pouco de sangue ao seu lado. Arregalo os olhos e corro até o mesmo.-PAI?!- grito assustado ele não mostra nenhuma reação. Pego o celular com as mãos tremendo.

-Alô?- escuto uma voz calma do outro lado da linha.

-PRECISO DE UMA AMBULÂNCIA... rápido...- digo a última parte como um sussurro. E as lágrimas já davam sinal de vida.

-Localização!- desliga e logo mando pelo whats a o endereço como em GPS. Começo a chorar descontroladamente. Porque isso tinha que acontecer?! Iria matar quem fez isso!

///////////////////////✨///////////////////////

Acho que esse cap não ficou muito bom... não tava com muita criatividade então desculpem,.. mas enfim. Foi isso!!!! 👁👄👁

Eu odeio você!- Sterek Onde histórias criam vida. Descubra agora