Cap-28

3.2K 265 26
                                    

Oi povo do meu coração!!! Boa tarde 😃

Posso postar o capítulo agora de tarde ainda ou de noite quando terminar, pq minhas aulas voltaram e tem tarefa( triste realidade 😢) então bora lá....

//////////////////////////////////////////////

Estamos todos sentados em um sofá, com um argente do FBI nos encarando, claro que não era qualquer um. Nunca é. Scott está ao meu lado, paralisado. Mas não chorando.

Esperamos ele falar algo, mas o cara nada diz. Bufo.

-Que tal, você começar, do porque está trabalhando para Kate?- falo rapidamente e ele me olha confuso.

-Quem é Kate?- franzo o cenho.

-O-oque? Como assim "Quem é Kate"?- imito sua voz e levanta uma sobrancelha.-Esse é o endereço que... ele...- aponto para Theo. Ah, não pode ser. Porque confiei nesse idiota? Claro que ele sabia disso. Sabia do endereço desde criança, mas não sei como sabia que o Mcall estava na cidade.

-Ele não tá mentindo...- avisa Scott e abro a boca. Não faz sentido. Porque o Theo mandaria-nos para cá? Só pra ficar esse clima tenso? Não sei não. Tem alguma coisa por trás disso.

-Eu quero me redimir, Scott, eu errei...- fala encarando o chão. Reviro os olhos.-Poderíamos, conversar?...- encara o filho.-A sós?- estou prestes a questionar mas o alfa me olha com afirmação. Bufo e saio com os outros.

-Que ótimo! Vai saber se esse cara não está trabalhando para Kate!- aviso apontando para o vento e colocando as mãos na cintura. Estamos fora da casa dele agora.

-Ele não mentiu.- afirma Derek cruzando os braços, tentando achar uma conclusão.

-É, mas ele pode ter muito bem aprendido a fazer isso! Ele pode saber do negócio do lobisomem! Igual esse aí!- aponto para Theo que revira os olhos.-Pode nos enganar também.

-Porque você nunca confia em ninguém? O Theo tudo bem, mas o cara é o pai dele! E estava cheirando a tristeza, com certeza era arrependimento...- completa Derek. Sério? Vai ficar contra mim?

-Porque é minha intuição que diz, para não confiar! Ok? E eu sempre estou certo!- aponto para o mau próprio peito.

-Nunca parou para pensar que sua "intuição" pode estar errada?- aproxima-se de mim.

-Pois nunca esteve!- grito com raiva. Ele levanta uma sobrancelha.

-Tem primeira vez para tudo!- fala mais alto ainda. O olho com raiva. Porque esse lobo gosta tanto de brigar? Já não provei que estou sempre certo? Porque ainda me contraria

-Cala a sua boca, Derek!- sussurro tentando me controlar. Com certeza tem fumaça saindo da minha cabeça agora.

-Você que cale a sua!- o Hale diz, e nesse exato momento sorrio de orelha a orelha. O encaro e ele me olha confuso. Cruzo os braços.

-Então vem calar!- digo com a maior cara de pau e ele cora. Encara o chão. Me lembro dos adolescentes ali e sei que o mais velho tem medo de não aceitarem. Mas o Isaac já sabe. O Liam já ficou com o Theo. Porque teriam preconceito? Não entendo ele as vezes.

-Err... agente vai pro carro!- avisa o Isaac puxando os outros dois. Assim que eles saem, pego o Derek pela manga da camisa e arrasto ele até uma janela.

-Oque tá fazendo?- sussurra, me agacho e posso ver o Scott conversando com o outro.

-Sei que a gente acabou de brigar sobre isso, basicamente, mas ainda tenho de ter certeza que ele é confiável.- aviso colocando apenas metade da cara para conseguir ver.

-Sério, Stiles?- fala com uma voz nada impressionado.

-Cala a boca Derek!- sussurro alto. Vejo o outro se levantar e ir até o Scott. Levanto num pulo assustando o Hale.-Ai meu Deus!- falo um pouco alto.

-Oque?- pergunta se jogando atrás de mim para tentar ver pela janela. Oque resulta numa posição não muito "natural". Tento não me mexer.

-Ele vai abraçar o Scott...- falo sem muita animação, pois tem algo mais "importante" acontecendo aqui.-Derek...- fecho os olhos colocando os lábios dentro da boca.

-Oi!- fala animado se mexendo um pouco. Ótimo!
Se desse para sair daquela posição até saia, mas acontece que ele me prensou não parede. Claro que sem querer... eu acho.

-Dá para sair?- falo um pouco alto. E ele se afasta quase imediatamente. Me viro e vejo que o mesmo está corado. Riu.-Desculpa, mas Derek Hale tímido é um pouco repentino demais...- sorrio e ele revira os olhos.

-Será que dá para me respeitar?- cruza os braços. Respeita? Oque isso tem haver com oque eu falei?

-Eu te respeito, senhor raiva!- levanto as mãos balançando-as. Volto a olhar para a janela e vejo que os dois não estão mais ali. Claro que invés de pensar o melhor eu penso o pior. Abro a janela e "invado" a residência caindo não chão de um jeito desajeitado.

-Sabe que tem uma porta né?- pergunta Derek de dentro ao lado da porta. Bufo. Me levanto e passo os olhos por todo o cômodo. Cadê eles? Será que o homem sequestrou seu próprio filho? Será que ofereceu água com acônito? São tantas possibilidades.

-Então... você vai pensar?- escuto uma voz vindo do corredor. E logo avisto os dois ali se encarando e depois, Scott olha para mim.

-Pode ser...- avisa e caminha até a porta.-Tchau... pai...- e então sai do lugar. Estreito os olhos para o homem. Pensar sobre oque? Perdoa-lo? Talvez. Foi de ombros e saio também.

-Scott?- grito e ele para se virando.-Tudo bem? Se quiser conversar...- falo e ele afirma com um sorriso no rosto. Por incrível que pareça ele não parecia abalado nem nada. Estranho, mas deixo passar. Vou até o jipe entrando nele.

-Oque a gente faz com ele?!- pergunto ao Mccall pela janela do carro. "Leve-o ao Cris" é tudo oque diz, antes de sair em disparada com o Isaac na garupa. Bufo. Porque tudo sobra para mim? Giro a chave e começo a dirigir.

-Sério que vou ficar preso? Sabe que sou um adolescente né?- pergunta do banco de trás.-Vocês estão me sequestrando praticamente! E tem adultos envolvidos nisso!- grita. Reviro os olhos.

-Foda-se!- aviso e ele dá de ombros. Que ótimo! Tenho que gastar mais gasolina só para deixar o Liam o Theo e o Derek em casa. Mas que incrível.

////////////////////////✨///////////////////////

Eai gente? Gostaram do capítulo? Eu não gostei muito. Acho que estou ma perdendo na história. Mas vou tentar me recuperar.
Não fiz correção e boa tarde 🌞

Eu odeio você!- Sterek Onde histórias criam vida. Descubra agora