Não tem nada para falar a não ser para vcs comentarem oque estão achando e votarem-se e quiserem obg :)
<><><><><><><><><><><><><><><><><><>
Já não sei a quanto tempo estou correndo por esse corredor longo e escuro. E ainda por cima consigo escutar o toque do telefone, como se estivesse em minha mente. Estava alto e juro que dá vontade de bater com a cabeça na parede para parar.
Não consigo achar aqueles dois idiotas e sinto que a qualquer momento posso desmaiar. Morrer. Sei lá. Talvez eu esteja sendo um pouco dramático. Mas que isso é normal não é.
Só quero chegar ao fim desse lugar achar meu jipe e dar o fora daqui, mesmo que não faça a mínima ideia de como fazer isso. Apesar de está correndo para o lado de onde vim. Não acho a entrada ou saída.
Estou correndo a tanto tempo que minhas pernas querem parar, mas estou tão apavorado ao mesmo tempo que as mesmas se recusam a descasar. Só quero sair daqui.
Desisto de continuar e paro, e nesse exato momento acho que vou morrer, pois todo o ar gasto na corrido está perdido e agora estou quase morto. Me encosto numa parede e me sento. Fico apenas jogado ali. Fecho os olhos e tento recuperar o ar.
Oque tá acontecendo ?- minha própria mente pergunta. E não sei responder. Não sei onde estou. Não sei onde vim parar. Não sei onde a Lydia e o Isaac estão. Muito menos o Scott que resolvem sumir do nada e tudo isso é culpa dele. Eu juro que se sair vivo daqui irei matar aquele estúpido!
E ainda por cima, quebrei meu único meio de comunicação só por causa de uma ilusão, que é oque coloquei na cabeça. Porque se não colocasse iria ter um ataque de pânico e morrer.
Oque me resta é achar aquela ponte logo. Porque já faz muito tempo que estou aqui. E eu sou um ser-humano! Preciso comer e beber água em 3 e 3 horas, apesar de não seguir essas regras de comida, mas eu bebo bastante água. E agora estou sem.
Como vou sair daqui?- pergunto antes de cair num sono de tanto cansado que estava.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.-STILES!- pulo de um susto e minha respiração fica frenética que logo se acalma quando vejo o Scott na minha frente com uma expressão de medo.
-Scott? Onde você estava seu idiota! Eu juro que vou te matar quando sair daqui, e eu to com muita sede para descrever como exatamente vou te matar, mas eu vou te matar!- me levanto e encaro o amigo com raiva e confuso.
-Como você veio parar aqui?...- pergunta olhando para todos os lados e estranho isso.-Precisamos sair daqui agora!... se você também não for uma ilusão...- me encara com um olhar perdido e franzo o cenho. Como assim se eu não for uma ilusão?
-Como assim Scott?- coloco minha mão em seu ombro e com um susto ele se afasta - desculpa - foi oque sussurrou antes de sair andando.-Espera!- acompanho o mesmo que fica olhando para trás e para frente como se a qualquer momento fosse sair um monstro dali.
-Stiles! Como sei se isso é real?- pergunta e fico confuso, mas me lembro dos dedos. Me lembro dos dedos. Encaro minha mão. E tinha 5 dedos. Normal. Dou de ombros.
-Me da sua mão.- pego-a e vejo que tem apenas 5 também. Ele me olha confuso.-Se tiver mais de 5 que é o normal, será um sonho, se tiver 5 será real!- aviso e ele encara a mão procurando respostas.-Oque significa que eu sou real!- sorrio.-Isso não é ótimo!?- ele balança a cabeça em negação.
-Isso significa que você corre perigo, Stiles! Isso definitivamente não é ótimo!- fala e começa a andar mais rápido. É realmente, não é bom, mas oque eu posso fazer isso é tudo culpa da Lydia.-Como veio parar aqui?- pergunta.
-Ah, a Lydia tava escutando vozes e aí disse para irmos com tudo para cima de uma árvore e aparecemos aqui... PUM!- mexo as mãos como se fosse uma bomba e ele me encara incrédulo.
-A Lydia também está aqui?- para bruscamente me fazendo esbarrar nele e quase cair. Encaro-o mais confuso ainda.
-Sim! E o Isaac...- digo e seus olhos brilham em preocupação.-Que ótimo saber que seus olhos brilham assim com o Isaac, mas com seu melhor amigo não!- finjo ciúmes.
-E daí? Você faz o mesmo com o Derek e eu nem reclamo!- diz e começa a olhar para todos os lados novamente.-Porque se separou deles? Droga! Temos que sair daqui! É muito perigoso!- começa a andar na direção oposta que estávamos indo.
-Não envolva o lobo azedo nisso!- corro atrás dele que já está a uns 300 metros de distância, para mim claro.-E oque tem de tão perigoso nesse lugar em?- pergunto.
-Monstros! Muitos deles! E são piores que os beserkers!- piores que eles? Ferrou então, agradeço por não ter dado de cara com nenhum deles agora, mas os outros podem ter dado. Aí meu Deus!
Começávamos a andar mais rápido, quando escutávamos barulhos estranhos e deduzir serem os tais monstros que o Scott falou. E preocupado o alfa correu como se fosse um animal me deixando para trás de novo. Que ótimo! Tento correr para alcançá-lo. Mas parece que mesmo que o túnel seja reto ele vire várias vezes.
Uma dica. Quando seus amigos sumirem e você ficar preocupado. NÃO VÁ ATRÁS DELES! Bufo de raiva e paro de andar cansado de não achar nada e nem ninguém.
Começo a chorar e tremer de tanto medo que sinto, porque eles tinham de me deixarem sozinhos nessa escuridão? Tenho trauma desde crianças e eles sabem disso. Nem o Isaac que também deve ter medo por causa do freezer me esperou. Nem meu melhor amigo. Talvez ele só esteja preocupado com eles, mas me deixar pra trás não foi uma das melhores ideias.
Me levanto e coloco as mãos no bolso, por puro frio. Caminho devagar e calmo, tentando acalmar meus soluços que ecoavam alto pelo corredor. Eles te deixaram idiota! - meu subconsciente repete várias vezes oque me faz duvidar de meus amigos, mas sei que eles me amam, não é mesmo? Será? - novamente. Fecho os olhos com força e mantenho o mesmo ritmo de caminhada. Tentando não perder a cabeça.
Abro os mesmos novamente e tomo um susto ao ver o fim do túnel e o jipe a minha frente. Olho para todos os lados, inclusive o chão, para ver se estou flutuando ou não. Aliviado corro até o carro entrando nele e pegando uma água que sempre deixo ali. Estava quente, mas servia.
Restava agora achar aqueles idiotas...
<><><><><><><><><><><><><><><><><><>
Dois capítulos quase na mesma hora para vcs amores ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu odeio você!- Sterek
FanfictionStiles e Derek se odeiam como na série, mas acaba rolando algo com os dois...