Cap-21

5K 377 144
                                    

Boiolei no pin... enfim, tô sem nenhum aviso importante, tipo "não vai ter fic por um tempo" mas, acho que vou continuar de boas, todo dia deve ter um capítulo, caso não aconteça ou foi pq esqueci ou pq tá tendo muita aula ( coisa chata 😒), provavelmente será a primeira opção...

É isso... vamos lá :)

/////////////////////////✨//////////////////////

Entro na escola super elétrico e preocupado. É hoje que vai ser a reunião do pack. Será hoje em que descobriremos pistas sobre onde o Peter pode estar. Bufo. Quero encontrar o Scott logo.

Caminho com a mochila nas constas um pouco pesada. Paro em meu armário e vejo o Liam parado ali perto mexendo no celular.

-Liam!- grito e o mesmo vem caminhando até mim. Ele sorri e retribuo.-Você viu o Scott?- pergunto e ele nega.

-Ele mandou no grupo que iria ter reunião no Derek hoje depois do colégio, mas, não falou mais nada....- diz e eu confirmo com a cabeça. Troco os livros do armário, pegando o de geografia.

-Você vai?- pergunto, curioso, afinal o beta tinha bastante treino de lacross essa tarde. E ainda teria de estudar com o Mason.

-Não vai dar... preciso melhorar, o time tá sofrendo bastante, é mesmo que eu seja lobisomem, um só jogador não ganha o jogo!- diz e concordo com a cabeça.

-Te razão, Liam! Arrocha!- digo e o mesmo sai andando com um sorriso no rosto. Ai ai esse garoto. Porque o Scott foi querer um filho?

Ando até a sala e adentro na mesma. Olho para todos os lados e não vejo ninguém. A não ser uma mulher loira parada virada para a janela. Estreito os olhos me aproximando.

-Olá...- digo e ela se vira com o maior sorriso no rosto. Me afasto em posição de defesa.-O-oque você está fazendo aqui?- pergunto pegando uma régua como arma. Ela rir.

-Gostou do presente que dei ao seu pai?- ela tenta me provocar. Olho para trás e a porta está aberta. Posso sair correndo.-Nem pense nisso!- diz e um homem bastante musculoso aparece fechado a saída. Engulo seco.-Porque não conversamos?- diz se aproximando devagar tocando as cadeiras.

-Claro! Esquecemos tudo oque você tentou fazer! Inclusive matar o Scott. E batemos um papo sobre o clima, oque acha?... ultimamente está muito frio, não acha?- respondo com o sarcasmo. Ela rir.

-Sempre gostei do seu humor... se parece com o Derek.. e ele.... ele é fodidamente gostoso. Não acha?..- sinto vontade de pular nessa vaca e lhe matar aos tapas. Mas me seguro.

-Com certeza... acho ele fofinho, você não?- ela me o olha confusa.-Ah... quando ele te comia não tinha vergonha? Porque quando ele se declarou para mim ficou parecendo um pimentão..- sorrio provocando-a. A mesma rir.

-O Derek não é gay!... mas, não me importo com isso...- ela sorri e me encara.-Queria falar mesmo era de você!- franzo o cenho.-Fiquei sabendo que...- passa o dedo nos lábios.-O Scott brigou com você!..- faz uma cara de preocupada.

-Onde você quer chegar Kate? Sabe? Não tenho todo o tempo do mundo!- aviso impaciente e com medo. Medo dessa maluca piscicotica!

-Ele preferiu confiar em um estranho do que no próprio melhor amigo!- diz me provocando.-Tem certeza que ele ainda gosta de você?- fala sorrindo.

-Olha! Não sei onde quer chegar! Mas, se está tentando me por contra ele, está perdendo seu tempo. E não parece uma boa jogada! E se conseguisse? Se conseguir fazer minha cabeça? Oque você planeja que eu faça? Não tenho força sobrenatural nem nada!- digo e ela balança a cabeça em negação.

Eu odeio você!- Sterek Onde histórias criam vida. Descubra agora