Cap-12

5.8K 481 98
                                    

Se acostumem com as fotos aleatórias que irei colocar daqui pra frente, pq sinceramente não tem nada a ver com a história, mas foda-se, culpa do meu Pinterest ok? 👁👄👁

//////////////////////////////////////////////

Hora do intervalo aqui vou eu, queria apenas comer meu lanche em paz, mas tenho que contar para o pack sobre o Peter, por mais que ache bobagem. Fazer oque né. Me aproximo da mesa em que o Scott e Isaac estão sentados sorrindo um pro outro. Namorados...

-Desculpe interromper o momento do casal, mas temos um problema!- sento-me na cadeira tirando a mochila das costas colocando-a no chão.

-Oque aconteceu agora?- o alfa vira com a cara mais entediante do mundo. Tudo bem eu ter atrapalhado o momento deles, mas não precisa me tratar desse jeito!

-Nossa! Que mal humor é esse com seu melhor amigo?- coloco a mão no peito fingindo estar ofendido eles reviram os olhos e me encaram esperando.-Okay! O Derek apareceu lá em casa ontem a noite.- o Isaac levanta uma sobrancelha.-Oque?- Scott ri.

-Acho que vocês dão um bom casal também.- os dois sorriem de orelha a orelha me provocando. Arregalo os olhos.

-Eu e... ele?- confuso encaro os dois que afirmam com a cabeça. Pisco várias vezes pensando em como seria.

-Não acha?- o beta continua.-Ele apareceu mais vezes na sua casa esses últimos dias doque dos outros anos nas reuniões da pack.- ele morde uma batatinha.-Se não conhecesse ele diria que está apaixonado.- sorri malicioso para mim.

-Oque!?- grito exaltado.-O lobo azedo apaixonado pro MIM? Até parece!- reviro os olhos e decido ignorar essa conversa.-Enfim, tem coisa mais importante acontecendo.- me apoio na mesa.

-Oque? O Jackson deu a louca de novo?- o moreno me encara.

-Não, e ele tá em Londres legal, não? Seria super incrível se fôssemos também, sabe? Agora ele é nosso amigo, alguém poderia convencê-lo de pagar as passagens de todos aqui!- falo num fôlego só e o alfa me encara sem paciência.-A o assunto, foi mal!- sorrio forçado.-O Peter sumiu.- levantam uma sobrancelha.-É eu sei, é normal. Mas o Derek disse que ele não deu um "Tchau" e nem tá atendendo o celular.- acrescento e os dois se entreolham.

-Se tratando do Peter não acho estranho.- o moreno fala bebendo água.

-É, falei a mesma coisa e ele me...- paro lembrando que ele me prensou na parede. Provavelmente vão me olhar com malícia.-Ele me disse que não é normal o tio psicopata dele sumir sem falar com ele, tá legal?!- levanto as mãos em rendição.

-Tá... falamos com o resto do pack e vamos para lá depois da aula.- Scott fala e morde o salgado da bandeja.

-Enfim... agora que o assunto tá "resolvido" oque o fez com você?- Isaac me provoca. Sei que eles sabem que menti na primeira frase. Reviro os olhos.

-Não é da sua conta!- viro a cabeça pro lado vendo a Lydia e Alisson conversando (gente a Alisson tá viva nessa fic 0-0). Aceno e elas vem andando.

-Eaí meninas sabia que ele é o Derek tão paquerando?- arregalo os olhos e resolvo estrangular esse beta estúpido.

-Oque?- Lydia me encara com um sorriso malicioso no rosto.

-Tá na cara que ele tá brincando né!- Alisson fala se sentando ao meu lado junto com a ruiva. Bufo

-Não sei oque deu no namorado do Scott hoje!- sorrio gentil pra ele e as meninas arregalam os olhos. Claro que não sabiam.

-Estão namorando?- Lydia pergunta feliz. Os dois acenam com a cabeça que sim.-Meu Deus! Tô encalhada!- se encosta na cadeira indignada e todos riem.

-Se você quiser estou disponível.- falo sem pensar. Ela me olha incrédula.

-Não vou deixar você trair o Derek não! Já viu aquele homem? Ele é gostoso pra caralho!- reviro os olhos.

-Não estamos tendo nada!- bato com a mão na mesa sem paciência.

-Sei!- a Argent diz abrindo seu lanche.

-Qual é? Oque vocês veem naquele idiota? Bonito ele é, mas é um filho da mãe anti-social, puto da vida, e ainda por cima é bipolar.- eles me encaram confusos.

-Como assim? Derek bipolar?- molho os lábios.

-Ontem, quando ele apareceu lá em cas- Lydia me interrompe.

-Ele apareceu na sua casa?!- grita no meu ouvido e dou um pulo para trás.

-É ele tava com um problema sua maluca!- coloco o dedo no ouvido para ver se estou surdo ou ouve um milagre.

-Problema?- sorri malicioso.

-Não esse tipo de problema, aparentemente o Peter sumiu de uma forma estranha pra ele.- Isaac explica e as meninas entendem.-Enfim, oque aconteceu depois em Stiles?- o loiro me encara e todos esperam eu continuar.

-Continuando, quando apareceu lá em casa dizendo que o Peter sumiu, aí agente brigou, porque eu disse que era só o tio piscicotico dele e que ele não se importava, normal, aí o lobo ficou puto da vida e pegou meu refri! MEU REFRI!- grito com raiva e todos riem.-Daí depois eu subi pro quarto com raiva e aí ele aparece lá e eu aceito o pedido de ajuda, tava cansado afinal, oque poderia fazer?- pausa para respirar.-E depois ele veio todo tristonho pedindo para dormir lá. E como qualquer pessoa normal peguei o colchão sabendo que ele não iria embora tão fácil. Daí ele disse que não ia dormir no chão porque tinha medo de barata!- todos riem.

-Sério?- Alisson me pergunta depois de ter quase chorado. Balanço que sim com a cabeça.

-Mas eu também não ia dormir no colchão.- Isaac me encara com um sorriso malicioso.

-Você dormiram juntos?- a ruiva pergunta e coro. Afinal agente tinha dormido juntos.

-NÃO! Quer dizer na mesma cama, mas isso não importa. Agente dormiu separado. Aqui um aqui e outro aqui!- faço a demonstração com os dedos e todos reviram os olhos.-Aí o mais estranho. Quando agente acordou a desgraça tava doente!- me olham confusos.-E todo triste, sério! Não é normal o Derek sem ter raiva! Não é! Estamos com problemas sérios!- me encaram mais confusos ainda.

-Mas nós não ficamos doente.- Scott me olha com receio.

-Eu sei, ele falou que tava meio fraco esses dias...- eles se encaram e parecem procurar uma resposta.

-Tá vendo? Ele falou para você, não para nós. Ele gosta de você!- Sério? Nesse momento? O Isaac não tem melhores momentos para ser um "cupido" não?

-Esse não é o assunto agora amor. Precisamos descobrir o porque do Derek estar doente. E do sumido do Peter.- e o sinal bate.-Reunião lá no loft vou mandar no grupo do pack!- todos nós levantamos e vamos em direção as salas.

////////////////////////✨///////////////////////

Acabou por aqui! Estão gostando? 👀






















-ELA NAO FEZ A CORREÇÃO! De novo!-

-Cala a boca!- dou um tapa no Scott.

Eu odeio você!- Sterek Onde histórias criam vida. Descubra agora