Pov Stiles-
Eu tava dormindo de boa quando escuto algo cair ao meu lado. Me viro e vejo Scott no chão babando. Mas que porra? Oxiiiii. Começo a rir que nem um retardado.
-O-oque??- ele acorda assustado se levantando. Não consigo para de rir e ele me olhar confuso.-Você me derrubou?- cruza os braços tentando entender.
-Não!... tu... caiu!....- falo entre pausas enquanto rio. O mesmo me joga um travesseiro e vai até o banheiro.-Fica bravo não, pô!- me jogo na cama da novo pegando o celular.
-Vou pensar sobre isso. Que horas são?- desliso a tela e vejo que ainda é bem cedo.
-5:10! Dá tempo de fazer tudo tranquilo. Vou ver um tik tok!- vejo o alfa revirar os olhos e não me importo abrindo o aplicativo e me jogando ali.
Não sei quanto tempo fiquei passando de vídeo a vídeo, mas só pude escutar o Scott mandar eu ir tomar banho. Como se fosse super tarde. Desistir de brigar com o moreno e fui logo.
-Stiles! Desce logo daí! Já tá tarde!- sei, no máximo deve ser 6:15. É essa desgraça brigando comigo. Eu hein.
Me visto e desço com uma cara nada preocupada. Enquanto o moreno tá me olhando feio com os braços cruzados. Levanto uma sobrancelha.
-Já são 6:50!- arregalo os olhos. Como o tempo passou tão rápido assim? Só assistir uns 3 tik tok e fui tomar banho. Oxiii.
-Mas. C-como?- vou em direção a porta e pego minhas chaves e mochila.
-Você que ficou viciado no celular e nem viu a hora passar!- passa pela porta puto. Mas não sei porque. É só a escola. Não é tão importante assim é? Agora se alguém estivesse morrendo eu entenderia. Mas não.
-Relaxa cara. Chego lá em 2 minutos!- corro para o banco do motorista ligando o Jeep e acelerando que nem um louco. Já que o alfa ao meu lado quer tanto isso né.
-Stiles. Não preciso de carona hoje. Concertei minha moto. E dá pra ir a pé lá pegar é perto do colégio.- viro minha cara pra ele.
-Que bom mascott.- e não dá mais 1 minuto e já estamos no colégio. Ele me olha surpreso.-Falei que aqui é motorista rapaz!- estaciono e saio do carro indo em direção a entrada do colégio avistando o grupo já.
-Eaí!- chego jogando a mochila no chão. Desnecessário penso. Porque fiz isso?- sorry!- pego o objeto novamente e entrando no local. Scott logo atrás de mim assim como o pack.
-Vocês falaram com o tal Theo?- Mali pergunta se aproximando. Levantando uma sobrancelha. Olho pro moreno e ele começa a falar.
-Sim. Ele é legal.- não digo nada. Quero ver no que isso vai dar. Não me escuta. Entro numa sala me separando de todos do grupo. Me sento em uma cadeira e a aula chata começa.
...
-Então não tem nada anormal acontecendo hoje?- falo pela terceira vez.
-Sim!- escuto Liam dizer sem paciência. Abro um enorme sorriso e pulo de alegria. Saio correndo em direção a saída.
-Tchau idiotas!- grito enquanto me distancio do pack. Entro no carro como um flash. Ligo o mesmo e saio disparado. Tanto que nem percebo a criatura ao meu lado.
-Me dá uma carona?- quase bato carro freando bruscamente no meio da pista. Olho pro lado e tem um Hale me fitando.
-Porra! Seu imbecil! Quer nos matar é?- respiro fundo. Me acalmo um pouco e volto a dirigir dessa vez em direção a casa do Derek.
-Porque veio pedir carona? Você é um lobo! Pode sair correndo de quatro!- penso em algo malicioso sem querer e paro de falar. Espero que não tenha notado. Sério. Se não ele vem com as ameaças dele aí.
-Não tô afim de correr hoje não.- bufo e acelero mais. Não sei oque posso fazer hoje. Não tem nada de diferente na cidade e não tô afim de assistir minha séries. Porque eu sou assim? Quando posso fazer uma coisa não tenho vontade. Aaaaaaaa. Sou complicado!
-Cuidado pra não bater. De novo!- fico com um pouco de raiva. Primeiro porque o Derek tá pedindo carona a mim e segundo quem tá dirigindo em? Sou eu não?
-Cala a boca!- tava tão feliz mas essa desgraça aparece destruindo isso. Reviro os olhos. Odeio esse cara. Chegamos no lugar e olho pra ele.-Pronto! Vai,
desce logo!- me olha e depois sai.-Tchau pra você também.- reviro os olhos e posso sentir talvez sua raiva em mim. Mas porque? Não entendo esse lobo chato. Apenas ligo e dirijo em direção para casa. Quando chego pego minha mochila no banco de trás e quando me estico posso ver sangue no banco do passageiro que era onde o Hale estava. Fico um pouco preocupado.
Talvez seja por isso que não foi correndo. Mas porque tô ligando pra isso? Ele nem se importa comigo. Não preciso me preocupar com ele. Reviro os olhos e saio do carro.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu odeio você!- Sterek
FanfictionStiles e Derek se odeiam como na série, mas acaba rolando algo com os dois...