Sem nada para falar hoje! 0-0
/////////////////////////✨////////////////////
-Ah, qual é Scott!- digo o encarando com um biquinho na boca.
-Não vamos fazer isso!- fala incrédulo. Bufo em desaprovação.
-Você nem gosta dele!- digo mexendo as mãos.
-Mas, é nossa única pista para achar o Peter... afinal foi você quem começou toda essa "busca" por ele.- diz e para em seu armário.
-O Derek que apareceu lá em casa me obrigando a isso, tá legal?- aviso e ele me olha com uma sobrancelha levantada.
-Que lance é esse com você é o Derek afinal?- me pergunta e o encaro confuso.-Estão muito próximos ultimamente.- fecha o armário e continuamos a andar pelos corredores.
-Ah.. sobre isso... não vou mentir- penso um pouco e decido ignorar o medo.-Estamos juntos...- digo com indiferença e ele arregala os olhos.
-Gente! Que babado forte!- olha para o nada com a boca aberta.-Não acredito...- e então ele para de piscar e quase esbarra em um adolescente qualquer. Temo que ele não goste do que acabou de ouvir.-Boa sorte, amigo!- diz risonho e coloca as mãos na alça da mochila.
-Como assim?- pergunto confuso e ele sorri.
-Aguentar um Derek Hale deve ser difícil!- avisa entrando na sala e caminhando para duas cadeiras vazias.
-Na verdade... não é tão ruim assim...- digo com um sorriso bobo no rosto me sentando.
-Apaixonou no velho da lancha!- tira onda e começa a rir. Reviro os olhos e rio também.
-E você na Barbie...- digo provocativo e ele dá um tapa em minha cabeça. Rio.
-Idiota..- logo o professor chega e ficamos em silêncio. Esperando a aula começar.
....................................................................................
-Oque faremos então?- o Hale pergunta com braços cruzados em pé perto da mesa no centro do loft.
-O Scott está vindo aí...- olho para o lugar analisando tudo.
-Mas?- levanta uma sobrancelha e o encaro.
-Está trazendo o Theo!- ele revira os olhos e bufa.-É, também não sou muito fã dele...- falo indo em direção ao lobo.
-Oque planejam?- pergunta se aproximando também. Ficamos cara a cara nos observando. Sorrio.
-Por enquanto, só ter essa boquinha na minha...- digo sem vergonha na cara, porque nunca tive mesmo. Ele cora.
-Pelo amor de Deus, Stiles.. não fala essas coisas...- diz desviando o olhar para o chão. Me aproximo ainda mais e colo nossos lábios. Coloco minha mão em seu pescoço.
-Porque não?... gosto de te ver assim. É fofo...- digo sorrindo e me afasto me sentando no sofá.-Eles já devem estar chegando.- aviso e o mesmo vai até a cozinha.
Fico feliz por tudo estar dando certo. Busquei meu pai no sábado. Ele está bem. Sai da briga com o Scott do Theo. Provei que ele era uma cobra. Estou com o Derek. De bem com todos. Tem a escola, que as vezes me dá raiva, mas eu gosto.
Enfim, está indo tudo super bem. A não se pelo o Peter ter sumido. Mas não me importo com ele, só estou fazendo isso pelo Derek mesmo.
Ligo a TV e coloco em alguma série aleatória da Netflix. Me acomodo no sofá.
Talvez tudo esteja tão bem assim porque algo horrível vai acontecer. Sempre é assim! Ainda mais com esse mundo sobrenatural. Ainda mais comigo. Quando tudo está bem algo horrível acontece, sempre, mas oque posso fazer?
Ficar preparado? Nem sei oque vai acontecer. Como vou me preparar? Como vou me preparar para qualquer coisa que vier aí? Franzo o cenho. Talvez eu possa aprender a lutar. É uma boa. Rio. Se não for algo que envolva luta, dou um jeito, mas se for estou pronto.
-Está rindo doque? Virou louco também?- escuto a voz do Hale ao meu lado e sou tirando dos meus pensamentos com um susto. Ele rir.-Estava no seu "mundinho"?- pergunta.
-Digamos que sim...- respondo e no mesmo segundo Scott abre a porta com Isaac e Liam ao seu lado. Carregando um corpo que nada menos nada era que o Theo. Suas mãos estavam presas a correntes.-Como a cobra está?- pergunto me levantando junto com Derek.
-Nossa..- o Raeken responde se sentindo ofendido. Scott entrega a ponta da corrente nas mãos de Liam. O beta segura e o moreno vem até mim.
-Ele sabe alguma coisa...- diz e afirmo.-Mas não sei como vamos arrancar informações dele...- diz olhando para o Theo. Reviro os olhos. As vezes odeio essa ideia de fazer apenas o certo, e não machucar ninguém.
-Eu tenho uma ideia!- Liam levanta a mão com a cara mais inocente do mundo.-Eu torturo ele!- sorri amarelo. O alfa o encara com uma sobrancelha levantada.
-Scott...- aponto para a cozinha e nós dois caminhamos até lá.-Qual é? Ele é lobisomem!- estreito os olhos.-Afinal, como vamos arrancar as informações dele se não desse jeito?- pergunto e ele bufa.
-Eu sei, Stiles... mas não quero que ninguém fique com a consciência pesada...- diz encarnado o chão.
-Pode deixar que eu não fico.- respondo indiferente e ele me olha com a sobrancelha levantada.
-Agente chama o Argent...- diz e sai da cozinha com o celular na mão. Reviro os olhos. Não sei porque não posso.
-Como vai ser?- Isaac pergunta com as mãos na cintura.
-O Argent vai resolver esse problema.- aviso e ele afirmam.
-Porque não posso acabar com ele logo?- Liam pergunta com seus olhos brilhando.
-Porque não!- Scott grita. Ele volta ao normal, caminho até o beta. Sussurro algo no ouvido de Liam, quando Scott atende o telefone. O beta sorri e me afasto.
-Okay...- Scott diz e desliga o celular.-Ele já está vindo.- encara a todos e depois seu olhar para em mim.
-Oque acha de esperarmos ele lá fora?- pergunto apontando com o dedo para a porta. Ele me encara confuso mas afirma. Descemos as escadas e ficamos aqui.
-Stiles...- começa e o olho.-Ontem... eu vi meu pai e minha mãe brigando, e, era como se eu fosse criança de novo...- encara o chão.-Eu me senti indefeso...- pisca várias vezes.
-Scott, você sabe que não era real... mas, isso mexeu com você não foi?- pergunto e balança com a cabeça um "sim".-Aquilo era passado... você sabe disso... seu pai já esteve aqui e você já falou com ele... e mesmo que eu odeie ele!- o alfa rir.-Você sabe que ele mudou...- aviso. Ele me encara e sorri.
-Como seria minha vida sem você?- pergunta me abraçando.
-Em preto em branco! Porque eu sou mais importante do que qualquer coisa nela.- aviso e ele rir.
-Valeu..- nos separamos só abraço e ficamos esperando o Argent.
////////////////////////✨/////////////////////
Será que eles irão achar o Peter? 👀
Boa tarde meu povo 🤡.
Não fiz correção hein!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu odeio você!- Sterek
FanfictionStiles e Derek se odeiam como na série, mas acaba rolando algo com os dois...