Cap-29

2.9K 269 26
                                    

-Fala logo!- digo já impaciente, pois desde 8:00 horas daquele sábado estávamos tentando fazer o Theo falar onde está a porra do Peter que sumiu. Porque ele tinha que dar o endereço errado? Agora tem mais um problema dos outros na minha vida. Que ótimo!

Sinceramente, hoje não estou com muita vontade de viver. Só queria minha cama. Até porque todo mundo tem dias assim, mas quem disse que isso tem que realmente acontecer? Bufo.

-Esse foi o endereço que a Kate passou, juro!- fala levantando as mãos em rendição. Dessa vez ele estava solto. E não sei o porque. Talvez pelo fato de ser um adolescente e precisasse viver normalmente.

-Como saberemos se é verdade?- Scott pergunta com os olhos estreitos. Só havia nos três naquela sala. E me pergunto o porque dele não chamar o Isaac ou alguma das meninas.

-Se acreditasse em mim!- avisa. Ah, claro! Claro que iríamos confiar em você seu babaca! Penso! Reviro os olhos e cruzo os braços.

-Diz logo Theo!- fala Scott pela última vez antes de se sentar.-Já estou cansado!- pois é! Só quero ir para minha casa também! Dormir. Mais nada. Apenas dormir. Quero processar tudo isso que está acontecendo, mas antes tenho de descansar.

-Eu não sei!- diz pela a última vez e o alfa confirma, já cansado, se levanta e me encara.

-Vamos...- dou um pulo de alegria pois minha cama me espera. Claro que era feriado, mas precisava dormir, não ficar por aí perambulando com o Scott, pelo menos não hoje.

-Eu levo o Theo hoje...- diz com uma voz nada animada. Pois já era umas 13:16 e nós estávamos cansados né. Só quero chegar em casa e me jogar em meu incrível cafofo, macio.

Descemos as escadas e os dois vão na moto do moreno, enquanto eu entro no meu amado jipe. Nunca vou trocá-lo por nada.NADA. Nunca. Ele está comigo desde que virei adolescente. Nunca o abandonaria.

Viro no último quarteirão e estaciono o carro na garagem. Desço e vejo que a porta já está destrancada. Ou meu pai veio para almoçar em casa, ou é um criminoso. Claro que é a segunda opção, avisa minha cabeça.

Pego meu bastão na minha baby e volto para frente da entrada em posição de defesa com o objeto. Empurro a porta devagar com o pé e estreito meus olhos passando eles por todo canto. Não vejo nada então decido entrar.

Escuto um barulho de vento atrás de mim e me viro bruscamente quase errando o "movimento" e caindo. Mas tudo deu certo. Ao não ser quando vi um vulto na minha frente. AÍ MEU DEUS! Não é meu pai! Disso tenho certeza.

Fecho os olhos com força tentado manter a calma. Olho pra todos os lados novamente, tentado localizar o invasor. Que ótimo. Poderia ser um sobrenatural. A Kate. Poderia ser qualquer um. Oque eu posso fazer? O sarcasmo seu idiota! Escuto em minha mente. Mas que porra! De onde vem essa voz?

-Olha! Eu não sei quem é você, mas se quiser parar de brincar de suspense agradeço!- falo andando em círculos. Escuto uma risada e estreito os olhos.-Ah, que ótimo! Uma risada! Só espero que não seja um piscicopata! Porque eu estou atrás de um. Então se você for ele! Eu te mato, Peter, eu te mato!- aviso e escuto outra risada.

Por reflexo viro-me rápido e ataco com o bastão de baseball. Por incrível que pareça acerto. Sorrio vitorioso e me abaixo para ver que é. Arregalo os olhos. E depois faço um cara seria.

-Oque você tá fazendo?- levanto abrindo os braços em confusão.

-Você não tava atendendo o telefone!... e porque tá com um taco?- aponta para o objeto em minha mão.

-Eu pensei que fosse um criminoso sei lá!- aviso.

-Um crim- se interrompe e levanta.-Oque você vai fazer?- pergunta e olho para todos os lados, procurando em minha mente oque exatamente oque ia fazer.-Já que não vai fazer nada! Vamos sair.- sorri animado. Bufo cansado. Vou ate as escadas e subo elas.

-Estou muito cansado!- grito lá de cima, ouço os passos dele correndo. Chego em meu quarto e me jogo na cama.

-Oque? Não está falando sério está?- se senta na minha cadeira cruzando os braços.

-Minha cara não parece seria para você?- falo e ele revira os olhos.

-Mas você nunca está cansado.- diz indignado.

-Ah, Derek! Vai encher o saco de outro vai!- viro minha cara para o outro lado. Só quero dormirrr. Mas essa desgraça não deixa.

-Pois então...- para de falar e não escuto mais nada. Até sentir a cama se afundar e o Hale me abraçar. Franzo o cenho.-Quero ficar perto de você...- fala calmo e tenho certeza que está corado. Mas não tenho tempo para questionar isso agora. Apenas fecho os olhos e durmo de conchinha com o Derek.

/////////////////////✨////////////////////////

Esse capítulo ficou curto e sem criatividade, sério, horrível, desculpem aí. Mas é a vdd e vcs sabem! Boa noite 🌙

Eu odeio você!- Sterek Onde histórias criam vida. Descubra agora