Narradora—-
O Stilinsk entra na escola confuso. Muito confuso. Não sabia oque fazer a respeito do Theo e ainda tinha aquela aproximação repentina de Derek sobre si ontem.
Tudo isso apenas se jogou em sua vida por causa de Peter. Sim! Tudo culpa dele. O adolescente queria encontrá-lo agora mesmo e lhe dá um murro na cara. Discutir até que não aguentasse mais.
Afinal se o antigo alfa não tivesse mordido seu melhor amigo não estariam nessa situação agora. Estava com um pouco de raiva por não saber oque fazer exatamente. Mas logo percebeu que toda essa ira não levaria a nada. Então decidiu ignorar.
Caminhou por longos 2 minutos até encontrar a Alisson nos corredores. Correu até ela.
-Oi Alisson! Bom dia...- queria saber onde o moreno com a tatuagem no braço havia se metido e provavelmente ela saberia.
-Bom dia Stiles! Fiquei sabendo que você e o Scott brigaram. Tá tudo bem?- a menina era ótima para conselhos e super legal. Uma ótima amiga. Claro que depois de Stiles quase MATAR ela quando estava possuído, a amizade deles caiu um pouco, mas com o tempo voltaram a ser como antes.
-Agente da um jeito. Afinal, amigos brigam, não? Você viu ele por aí?- queria pedir desculpas. Saberia que não seria fácil, afinal o Theo era o inimigo ali e o Scott não estava enxergando isso.
-Não... acho que ele deve ter se atrasado hoje.- o castanho estranha o porque. Ele tinha sua moto. E o moreno sempre acordava mais cedo do que o adolescente cheio de pintinhas. Um leve ar preocupado preencheu seu corpo.
-Obrigado mesmo assim... tenha um bom dia!- acena com a mão e sai andando.
Ok! Estava preocupado onde seu amigo maluco se metera. Mas não podia fazer nada. Afinal tinha de se concentrar nas aulas. Tinha prometido ao seu pai.
...
Pov Stiles——
Paro na frente da casa de Scott e entro sem nem mesmo perguntar alguma coisa. Subo as escadas quase tropeçando no último degrau.
-SCOTT?!- abro a porta desesperado e posso ver ele deitado na cama com o Isaac.-Ah...- arregalo os olhos e o mesmo levanta num pulo.
-Stiles?- ok! Num acredito que o Liam tava certo! Me viro e fecho a porta novamente. Processando oque acabei de ver. Espero um tempo até que escuto.-Pode entrar!- dentro do quarto sento na cadeira encarando os dois, que parecem super assustados.
-Olha..- Isaac começa sem nem saber oque falar.
-Tudo bem! Não julgo vocês não. Até shippo!- sorrio amarelo e Scott me encara com alívio no rosto. Os dois se sentam na cama. E após algum tempo silêncio o mesmo é quebrado pelo alfa.
-Oque veio fazer aqui?- levanto uma sobrancelha e logo lembro.
-Você não tava atendendo o telefone e não foi para aula. Queria ver se estava bem. E aliás bebeu foi?- ele afirma com a cabeça e eu rio. Sei que estamos brigados e que provavelmente ele não quer conversa comigo. Mas precisava vê-lo.
-Bom... aqui estou eu! Vivo e respirando! Pode ir agora...- não sei se queria ser grosso comigo, mas entendi assim.
-Olha... me desculpa...- abaixo a cabeça pensando no que falar.-Não era minha intensão agente brigar... era só que... o Derek tinha dito aquilo e desde que me envolvi nesse novo "mundo" não é fácil de confiar em alguém assim...- encaro-o esperando alguma resposta.
-Se não se importam... eu vou sair!- Isaac aponta com o dedão para porta saindo logo depois.
-É, eu sei que não é fácil confiar nas pessoas mais. Mas cara! É o Theo!- ele sorri como se estivesse relembrando uma de suas antigas lembranças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu odeio você!- Sterek
FanfictionStiles e Derek se odeiam como na série, mas acaba rolando algo com os dois...