Cap-17

5K 430 18
                                    

Gostei do pin aleatório de hoje 👁👄👁

/////////////////////////✨//////////////////////

Porque isso tinha que acontecer? Porque justo com ele? Porque com meu pai? Minhas mãos tremem e posso ver o sangue deles nelas. Choro descontroladamente. Sentado na sala de espera do hospital.

Só queria que tivesse sido comigo! Porque aperreei tanto para ele almoçar lá em casa hoje, porque? Ele disse que tinha turno hoje. Isso foi culpa minha. Ele pode morrer por minha causa.

Fecho os olhos com força e tento controlar minha respiração. Falho. Levanto rápido. Pisco várias vezes tentando puxar o ar. Me apoio na parede.

-Tá tudo bem com você?- escuto um médico falar, mas não presto muita atenção.-Moço?- me segura nos braços.

-A-acho que tô tendo... um ataque de pânico!- tento puxar mais o ar. Falhando. Ele me segura e me faz olhar em seus olhos.

-Escuta! Se concentra na minha voz...- balanço a cabeça em positivo.

-Não consigo...- respiro fundo.

-Eu perdi meus pais...- oque? No que isso vai ajudar?-Eu sei que o homem que está naquela sala é seu pai.- ele aponta para a porta.-Não sei se vai ficar bem, mas estamos dando o nosso melhor!- olho confuso pra ele.-Escuta, independentemente se ele sair vivo ou não, ele vai ter um ótimo lugar para ficar! O céu! Acredita em Deus certo?- digo que sim.

-C-como você perdeu seus pais?- ele sorri, consigo controlar um pouco melhor a respiração.

-Acidente de carro...- diz meio triste.-Tem boas memórias com ele?- se refere ao meu pai.

-Sim...- sorrio.

-Tá vendo? Sempre que tiver um ataque de pânico pense nas memórias boas com alguém...- diz e se afasta. Me sento novamente. Como ele conseguiu fazer isso? Ele falou que perdeu a família e consegui me controlar. Talvez seja só coincidência.

Pego o celular e tento me distrair com alguma besteira, para não ter outro ataque. Não ter que ficar preso em meus pensamentos sozinho. Oque provavelmente iria causar mais do que um simples ataque.

-Stiles?!- escuto a voz de Scott e vejo ele, Lydia e Alisson correndo até mim.-Tá tudo bem?- encosta sua mão em meu ombro.-Oque aconteceu?- se senta ao meu lado.

-Eu cheguei em casa e... encontrei ele... ensanguentado no chão...- digo com lágrimas nos olhos.

-Ele vai ficar bem... quer que eu vá lá e...- sei que oque quer dizer. O negócio do lobisomem e tals.

-Ele tá numa cirugia agora...- olho para o chão.

-Estamos aqui Sti, vai ficar tudo bem...- diz Lydia. Bufo.

-Eu juro Scott! Quem fez isso com ele vai pagar!- olho para os três com os olhos lacrimejando. Não iria deixar ninguém me impedir, nem que perdesse meu melhor amigo iria parar.

-Stiles... estamos aqui.... vamos dar um jeito... eu dou um jeito!- olha para o chão e depois para mim me abraçando.

-Obrigado por terem vindo...- vejo um sorriso na Alisson.

-Sempre estaremos aqui pra você! E sabe disso...- me separo do abraço e ficamos esperando mais notícias.

...

Entro na sala e vejo meu pai deitado na cama. Dormindo. Sorrio ao ver que está bem e os batimentos estáveis. Me sento a cadeira ao seu lado.

Coloco minha mão em cima da sua. Vejo seu dedo se mexer. Sorrio de orelha a orelha.

-Eu estou aqui pai...- sussurro baixinho.-Durma bem...- me encosto na poltrona sem retirar minha mãe dali.-Estarei aqui quando acordar...- digo e fecho os olhos bufando.

Tenho muito tempo para pensar. Quem fez isso com ele... pode ter sido um simples ladrão ou um invasor, mas essa cidade nunca é assim. E vou descobrir quem fez isso. Vou sim!

Olho para meu pai que está totalmente desacordado e me levanto.-Daqui a pouco eu volto, ok?...- digo e saio pela porta vendo os três ali fora sentados.

-Stiles? Como ele tá...- todos vem em minha direção.

-Bem...- sorrio.-Scott... tem como trazer meu notebook?- pergunto e o mesmo me olha confuso.-Preciso fazer uma coisa...- digo e ele confirma.

-Ok, vocês duas fiquem aqui!- ele avisa e sai correndo. Sorrio e entro na sala novamente.

Me sento na cadeira ainda encarando o corpo ao meu lado. Porque? Quero saber o porque disso. Poderia ter sido comigo, mas não foi com ele. Se não tivesse aperreado para almoçar comigo nos domingos nada disso teria acontecido. Mas eu prometo que vou descobrir quem fez isso! E essa pessoa vai pagar!

-Filho?...- tomo um susto com a voz do meu pai, saio dos meus pensamentos e o olho.-Tá fazendo oque aqui?- o olho confuso.

-Cuidado do meu pai, oras!- ele rir. Sorrio.-Não faça muito esforço, quer que eu chame um médico?- digo me levantando.

-Não, eu estou bem...- diz me olhando sorrindo.

-Você sabe quem fez isso com o senhor?- levanto uma sobrancelha.

-Não.. infelizmente não vi.- bufa.-Mas, você vai ter que ir para a escola amanhã! Não vai perder um dia de aula por minha causa!- rio.

-Tá bom!- me ajeito na cadeira.-Descansa pai...- me olha e cai num sono logo depois.

///////////////////////✨///////////////////////

Meio ruim o cap, sorry... mas tô sem criatividade de novo, mas relaxem que uma hora ela volta! Boa tarde 🌞

Eu odeio você!- Sterek Onde histórias criam vida. Descubra agora