Cap-33

1.9K 171 13
                                    

Bom dia povo :) como vcs tão? Bora pro capítulo.

<><><><><><><><><><><><><><><><><><>

-Então quer dizer que vocês apareceram no meio de uma montanha?- o veterinário nos encara confuso. Balançamos a cabeça em sim e ele olha para o chão pensando. Caminha até uma estante e pega um livro.-Já ouvir falar disso em algum lugar...- fala e Isaac fica surpreso.

-Sobre um carro, literalmente, aparecer do nada no meio de uma ponte no meio do nada em uma montanha?- pergunta exaltado e o druida lhe encara sério.

-Não... mas já aconteceu de aparecerem em outros lugares, como viajem no tempo!- avisa e mostra um trecho para nós.-Aqui! "Raros são aqueles, lugares distantes do mundo, onde monstros mais perigosos que qualquer sobrenatural habitam!"- diz o trecho e nos encara.

-Mas se é um outro mundo, praticamente, como pega sinal de celular?- pergunto com os braços cruzados e ele me olha com uma cara de quem já sabe oque falar.

-Simples, como você disse, mesmo quando jogou o aparelho na parede e quebrou ele continuou tocando, então, era uma ilusão, característica de um dos bichos de lá...- explica e estreito os olhos. Então quer dizer que tudo aquilo foi por causa de um troço que me fez ter uma ilusão?

-Mas porque as vozes me mandaram para lá?- Lydia pergunta com uma cara confusa. O veterinário pela primeira vez fica sem argumento.

-Isso eu ainda não sei... ainda!- levanta um dedo.-Agora, vocês deveriam ir para casa, descansar, depois de tudo oque passaram lá...- diz se virando de costas e arrumando alguma coisa.

-Tem razão...- Scott se pronuncia soltando um suspiro.-Tchau Deaton!- acena com a mão e saímos da clínica. Todos entram em meu jipe e como sempre vou ter de servir como carona. Amigos folgados esses, hein!- meu subconsciente fala.

<><><><><><><><><><><><><><><><><><>

Finalmente! Estou em casa, graças a Deus, eu finalmente vou poder me jogar em minha cama e dormir. Bastante. Porque depois desse susto só preciso tomar um banho quente e relaxar.

Subo para meu quarto como flash e logo estou no banheiro tirando minhas roupas. No momento em que a água toca minha pele, momentos veem em minha cabeça, do fim de semana que tive com o Derek. Para deixar mais claro a hora em que fizemos.

Não me surpreendo por querer ser o passivo, já que me acostumei com ele ser tímido agora, estranho? Sim, mas não vou julgar. Só não sei se ele queria isso mesmo. Sei lá, talvez ele estivesse apenas com vergonha. Mas é o Derek né.

Desligo o chuveiro e saio com a toalha na cintura, coloco a roupa e me jogo na cama como o combinado com minha mente. Bufo e fecho os olhos. Finalmente descanso!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Me levanto indo em direção ao banheiro e posso ver que já está de noite. Sorrio pois consegui dormir bastante. Faço xixi e volto para o quarto, mas antes de me jogar na cama escuto um barulho do vendo forte. Estreito os olhos e vejo a janela aberta.

-Estranho, jurei que tinha fechado...- me aproximo e a tranco dessa vez. Me viro e no mesmo segundo tomo um susto. Já imagino quem seja e abro a boca para falar.-Você está maluco Derek?- coloco a mão no peito e levanto meu olhar para s figura me surpreendendo.-Peter?!- grito com os olhos arregalados.

<><><><><><><><><><><><><><><><><><>

Boa tarde meu povo e votem!! :)

Eu odeio você!- Sterek Onde histórias criam vida. Descubra agora