Hoje não tem foto pq deu alguma coisa errada, enfim sem pin aleatório hoje :(
Tô sem nada pra falar, então bora logo pro capítulo!!!
////////////////////////✨///////////////////////
Já pesquisei em todos os sites e notícias do Google e não acho nada parecido com oque houve com meu pai. Realmente estava certo. É algo sobrenatural que só acontece com nós, né! Mas que merda!
Fecho o notebook com raiva e passo a mão no queixo olhando para o lado e vendo-o deitado dormindo. Já são 21:18, e tô procurando desde ontem. Bufo. Levanto e caminho até o banheiro. Tenho que dormir. Passe a noite em claro. Mas oque posso fazer? Não vou conseguir com isso que tá acontecendo.
Saio do banheiro e do quarto indo em direção a saída do hospital.
-Stiles? Para onde vai a essa hora?- escuto a tia Melissa dizer, mas ignoro, não porque quero, mas porque não entendi oque ela disse. Não tô afim de escutar também. Só queria descobrir quem fez isso logo. Sinto algo puxar meu braço.-Stiles?- me vira pra frente dela.
-Oi...- digo num sussurro, não sei porque, minha voz só sai assim.-Eu preciso... preciso... ir na farmácia...- digo começando a andar novamente.
-Não, não! Você está bem? Está meio aéreo!- me para novamente. Olho para ela confuso. Porque está me segurando? Nem é tão tarde.
-Eu tô bem... posso ir agora?- sussurro novamente, sem o controle da minha voz. Não sei oque tá acontecendo também.
-Porque está falando baixo?- pergunta olhando nos meus olhos. Não respondo apenas saio andando novamente, dessa vez corro, não sei porque estou assim. Só quero fugir. Fugir disso. Esquecer oque está acontecendo com meu pai. Apenas quero ir. Embora. Para qualquer lugar.
Corro pela estrada até adentrar a floresta, correndo. Não consigo parar de correr. A sede e o cansaço vem, mas não paro. Apenas quando minhas pernas não aguentam mais e não obedecem ao meus comandos caio no chão. Respiro fundo testando recuperar o ar.
-Oque tá acontecendo comigo?...- sussurro pra mim mesmo. Me deito na grama e olho para o céu, as estrelas a lua... fecho os olhos e sinto o vento correndo pela minha cara. Bufo. É tão bom essa sensação de paz. Solidão... mas, preciso encarar a verdade. Não posso fugir pra sempre. Mas uma noite não faz mal né.
Quero tanto encontrar o ser humano que fez isso com meu pai que esqueci de cuidar de mim mesmo. Acho que nem comi nesses dois dias. Bebi água. Mas não ingeri nada. Bufo. Mas quem se importa? Só queria achar logo o novo "vilão" vamos dizes assim né.
Talvez ele esteja mais perto do que eu penso. Pode ser o Peter de novo. Vai que ele decidiu dar uma de piscicopata de novo. Será que ele quer transformar meu pai? Meu Deus! Ele pode ter o mordido e nem vi.
Pode ter sido a Kate também, já que ela quem tava trabalhando com o Theo. O Derek disse que foi ela e depois o Scott confirmou... será que posso confiar? Sei lá, acho que sim né. Reviro os olhos e desisto de pensar.
Sinto a brisa batendo em meu rosto, jogado na grama. Como se tivesse fugido de um lugar. Realmente fugir, mas das situações da vida né... escuto um barulho no mato e me levanto rapidamente. Começo a tremer e me aproximar do local que escutei.
-Tem alguém aí?- pergunto continuando a me aproximar. Escuro o barulho atrás de mim agora. Me viro rápido. Em posição de defesa. Sei que ano vai adiantar nada, mas pelo menos posso correr né. Só que duvido muito com a carreira que dei a uns minutos atrás.
Vejo o arbusto se mexer ao meu lado e fico virando de lugar para lugar. Bufo. Com certeza é algum lobisomem ou alguém do pack, mas o grupo sabe do meu pai e não iam ficar fazendo essa brincadeira, então... só pode ser a primeira opção... porque eu sempre me ferro?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu odeio você!- Sterek
FanfictionStiles e Derek se odeiam como na série, mas acaba rolando algo com os dois...