Outra foto aleatória do meu Pinterest. Sei que a Alisson não tá com o Scott. Mas pelo menos a foto foi da série dessa vez. Enfim ... vamo lá 👁👄👁
//////////////////////////✨/////////////////////
-Oque aconteceu?- Liam chega por último perguntando. Normal. Ele sempre se atrasa mesmo.
-O Peter sumiu e o Derek tá doente.- na mesma hora que o Scott fala o lobo azedo desce enrolado no coberto com uma cara horrível.
-Meu Deus! O Stiles disse que estava doente, mas nesse estado?- Lydia fala cruzando os braços e encarando-o confusa. O ômega espirra.
-Obrigado pelo elogio.- ele se senta na cadeira do balcão olhando para nós.
-Derek? Você foi na farmácia comprar os remédios que mandei no WhatsApp?- encaro-o com a sobrancelha levantada.
-Claro que não seu idiota! Eu tô doente!- grita a última parte. Reviro os olhos.
-Não acredito que você trata a pessoa que te ajudou a melhorar desse jeito!- me aproximo com raiva.
-Pelo que tô sentindo eu tô o contrário de melhorar!- se levanta quase caindo.
-Claro! Com todo esse mal-humor duvido que melhore!- ficamos cara a cara.
-Stiles, não tô afim de brigar agora...- fala com a voz baixa e espirrando logo depois.
-E você acho que eu tava afim ontem quando tu apareceu lá em casa de noite do nada? E ainda dormiu na minha cama! Bebeu do meu copo! Quase me mata na parede! Oque você quer comigo?- grito querendo saber o porque de tudo isso. É muito estranho o Derek agir assim.
-Stiles...- foi só oque consegui ouvir abre dele quase cair que por sorte consegui segura-lo. Seus olhos quase se fechando.-V-veneno.- olho para o pack que estão todos confusos.
-Oque? Derek! Se mantém acordado ok?- coloco-o sobre a mesa no centro do loft.-Mantenham ele acordado!- grito e corro até a cozinha pego água gelada e coloco em um liquidificado. Volto para sala e jogo um pouco em sua cara. Ele grita em dor.
-Veneno? Fala Derek!- Isaac pergunta assustado. Todos esperamos uma resposta.
-Foi ele! Ele! Quando... q-quando me pegou... na a-armadilha. O S-stiles. E-ele s-sabe...- fala tudo antes de desmaiar e todos me olham. Eu sei? Penso. O Theo! O Theo! Olho para todos exaltado. E só depois de encarar todos percebo o adolescente ali. Encaro-o com raiva e avanço sobre ele.
-Seu filha da puta!- pulo em cima dele derrubando-o no chão.-Foi ele! Ele quem pegou o Derek! Ele quem o envenenou!- encaro o pack ainda em cima do Theo.
-Oque? Ficou maluco?- ele diz deitado no chão.
-Você vai dar um jeito agora! Porra! Idiota filho da mãe! Sabia! Sabia que não era confiável, mas ninguém confia em mim não é?- encaro o pack incrédulos.
-S-Stiles...- o moreno é interrompido por um rugido em baixo de mim. Me viro e vejo o Theo transformado. Ele me joga de si. Caio no chão com estralo na coluna. Gemo de dor. Derek dá um pulo.
-K-Kate... e-eles trabalham.. juntos.- pega o cobertor e se enrola de novo.-Oque tá a-acontecendo?- pergunta todo enrolado atrás de todos do pack.
-Ataquem!- digo e logo em seguida Liam pula pra cima de Theo que desvia e então Kira e Lydia se preparam. Alisson pega uma faca na cozinha. Scott, Isaac e Malia se transformam.
O alfa avança tentando arranhar o garoto. Isaac ataca pelas costas e consegue acertar um golpe. Malia morde o braço do mesmo. Kira avança com a raposa ao seu redor dando um golpe perto do pescoço. Lydia grita fazendo-o cair no chão e todos tamparem os ouvidos. Por fim Liam pula em cima dele o pendendo em uma parede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu odeio você!- Sterek
FanfictionStiles e Derek se odeiam como na série, mas acaba rolando algo com os dois...