Enfim a foto aleatória motivacional 👆 kkkkkkk meu Pinterest é muito aleatório. Enfim, vamo começar!!!! 👀👀👀👀
///////////////////////✨///////////////////////
-Onde você esteve?- estou muito impressionado com a figura a minha frente para perceber se é real ou não.
-E-eu fugi meu filho.- ela se aproxima colocando a mão em meu ombro.
-C-como assim?... p-porque?- pergunto.
-T-tive medo.- encaro-a confuso.-Medo de que não me aceitassem mais.-fico mais confuso ainda.
-Porque não... a aceitaríamos?... mãe?- viro a cabeça para o lado.
-Antes do enterro eu fugi. Me fingi de morta por todos esses anos... para o seu bem, e o de seu pai...- olha para o chão.
-P-porque? O-oque aconteceria?.... Se você voltasse seríamos... uma família normal.- as lágrimas começam a descer descontroladamente.
-Eu estava em perigo. Não queria passar ele para vocês...- ela dar um sorriso.-Um perigo desse novo mundo que você descobriu com o Scott, não?- me pergunta.
-S-sim foi com... ele.- como ela sabe?-Como?- sorrio.
-Eu andei vigiando vocês.... Queria saber se estão bem.- ela me abraça.-Agora... vamos dar uma volta?- sorrio mais largo.
-Só em pensar nisso...- franzo o cenho.-M-mas você não estava em perigo.- me afasto um pouco saindo do abraço.-Porque voltou agora?- seco as lágrimas.-Não faz sentido!- falo um pouco alto.
-Eu despistei eles por um tempo... o tempo que quero gastar com você meu filho.- se aproxima e me afasto, balanço a cabeça.-Chamamos seu pai, e seremos uma família normal. Pelo menos hoje. Nesse dia.- olho para o lado tentando não ver sua cara. Arregalo os olhos.
-N-não. V-você não é real! Só está me distraindo.- tento correr para planta mas ela tira uma faca da bolsa.
-Você sempre foi inteligente como seu pai. Por isso quer se formar no FBI.- ela aponta a faca em minha direção.-Por favor não me obrigue a fazer isso! Venha comigo filho...- se aproxima.
-V-você não é... real.- fecho os olhos e repito em minha cabeça diversas vezes.
-Eu sou tão real quanto essa facada.- sinto uma dor horrível na barriga coloco a mão ali. Quando olho para baixo as mãos dela estão na faca atravessando o lugar.
-P-por favor!- cuspo sangue.
-Você não me escutou, Stiles. Poderíamos ser uma família normal de novo. Mas não. Você só quer salvar aquele Hale idiota.- nesse momento lembro das palavras de Deaton. Fecho os olhos com força. "NÃO É REAL" grito em minha mente. "Sua mãe morreu naquele hospital!" E enfim consigo acreditar. Abro os olhos novamente. Olho para minha barriga que está intacta. Em minha frente não vejo mais ela. Respiro fundo e vejo a planta.
Caminho até a mesma e a pego. Sorrio. Finalmente. Se não ela não tivesse falado do Derek eu nunca sairia daqui. Balanço a cabeça e corro até o jipe. Tentando pelo menos encontrá-lo.
-Stiles?- escuto o Isaac atrás de mim. Me viro e sorrio.
-Finalmente! Onde vocês estavam, seus idiotas?- os dois se aproximam com as caras preocupadas.
-Nós que perguntamos, já está de noite!- só aí que percebo o lugar escuro. Arregalo os olhos.
-Mas... aquela ilusão só durou uns 12 minutos...- me olham confusos e veem em minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu odeio você!- Sterek
FanfictionStiles e Derek se odeiam como na série, mas acaba rolando algo com os dois...