Pov Stiles:
Estamos saindo do cinema para jantar agora. Apesar de ter comido bastante pipoca e não estar com fome. Mas a comida deve demorar para chegar, então. Dá tempo do estômago ficar vazio de novo.
-Agente devia ir no parquinho!- escuto Isaac falar e reviro os olhos. Sei que ele não teve uma infância daquelas, mas não precisa agir como criança também.
-Ótima ideia! Eu e o Isaac vamos! Vocês pedem a comida.- vejo os dois saíram com o Scott puxando o loiro pelo braço até o parque.
-Meu Deus! São duas crianças!- vejo os olhos de Liam brilharem. Apesar do mais novo querer ir logo ele se lembra de uma coisa.
-Vocês também shippam os dois?- escuto ele sussurra para que apenas nós escutássemos. Começo a rir um pouco alto demais.
-Não tinha pensado nisso. Mas até que eles combinam!- as meninas concordam e continuamos andando. Vejo o Peter sentado bem na nossa mesa.
-Oque você tá fazendo aqui? Disse que odiava cinemas!- falei me sentando e o resto do pack também, sobrando apenas as duas cadeiras.
-Cinemas! Não me impede de jantar com meus adolescentes e meu sobrinho favorito!- ele sorri amarelo e reviro os olhos. Sinceramente não tô com muita paciência por causa do Theo.
-Oque vocês vão querer? Eu peço.- a cobra fala e só quero socar a cara desse filho da mãe com toda a força do mundo.
Após todo mundo falar oque querem. Estamos esperando a comida chegar. De longe observo o Scott com o Isaac. Eles realmente combinam. Até são engraçados juntos. Rio baixo. Sinto vontade de fazer xixi e então me levanto.
-Vou no banheiro.- Derek fala junto a mim. Oque ele tem hoje em? Porque tá querendo ficar comigo? Começo a andar mais rápido. Mas mesmo assim ele me acompanha.
-Não esquenta com o Theo. É só fingir que ele não existe. - sério! Derek Hale me dando conselhos. Ahahahahah. Dá até vontade de rir. Só que não.
-Falou o cara que usa a raiva como âncora!- vejo-o levantar uma sobrancelha. Entro num quadrado do banheiro ficando só. Termino e vou logo saindo com o moreno alto me esperando encostado na parede. Paro em sua frente.
-Porque tá querendo ficar só comigo, em?- faz uma cara de confuso me encarando.-Primeiro quando falei do Theo lá na mansão. Segundo na pipoca. E agora aqui!- ele bufa e começa a andar. Corro atrás dele.
-Ei! Não me deixa falando sozinho não!- pela primeira vez parece que não tem nenhum argumento e sorrio com isso.
-Não é nada Stilinsk!- apressa o passo. Claro que é!
-Ok! Você tá muito estranho! Porque tava sangrando naquele dia?- será que lobos ficam no cio. Arregalo os olhos com esse pensamento.
-Em Derek? Responde!- encosto em seu braço e na mesma hora ele me joga em uma parede. Minha respiração acelera e o encaro com medo.
-Falei para não encostar em mim!- lembro das ameaças. Mas porque? Qual o problema em?
-Tá, tá! Tudo bem! Não encosto em ti, mas também não precisa fazer isso!- ele me solta e então volta a andar. Reviro os olhos e vou atrás.
Chegamos na mesa e sentamos lá. Recebendo olhares estranhos. Estreito os olhos.
-Oque?- sou o primeiro a perguntar. Até porque o Hale não é muito curioso quanto eu.
-Nada...- a comida chega e então começamos a comer.
-Então, Stiles preciso da sua ajuda para estudar amanhã. Tem prova segunda.- levanto uma sobrancelha e encaro a coiote. Já estava acostumado com isso. Mas será que ela ainda não aprendeu como se estuda?
-Ok! Agente vai para minha casa depois do colégio.- coloco uma garfada em minha boca. Mastigando tudo devagar.
-Vão fazer oque amanhã?- Scott e Isaac chegam se sentando um pouco suados. Com um sorriso enorme no rosto.
-Finalmente! O casalzinho chegou!- provoco brincando. Eles se entre olham. Buscando alguma resposta para isso. Alisson encarando com os olhos um pouco arregalados.
-Comam logo, antes que esfrie.- estendo o arroz e eles logo colocam tudo começando a mastigar cada colherada.
Acabo de comer e espero o resto do pack parar também.
...
No outro dia no colégio~~~
-Eaí gente!- Liam vem correndo pelo corredor puxando alguém atrás dele. Logo reconheço o Theo. Reviro os olhos.
-Tinha necessidade de trazer esse idiota!?- aponto para ele que faz uma cara nada boa. Liam dá de ombros e olha para Scott.
-Adivinha!- o alfa balança a cabeça em negação e balança os ombros.
-Oque?- o beta abre um enorme sorriso e olha para Theo que tem um sorriso gentil nos lábios. Mas não acho que seja verdadeiro.
-Ele vai me ajudar na lua cheia. A se controlar!- franzo a sobrancelha. Como ele sabia disso? Como sabia do negócio de lobisomem? Eu e o Scott nos entreolhamos confusos.-Eu sei!- o adolescente com problemas de raiva exclama.
-Você também é um lobisomem Theo?- o moreno ao meu lado pergunta. O outro balança a cabeça em afirmação.-Estranho. Não senti seu cheiro.
-É que eu uso um negócio para proteção. Caso encontre alguma alcateia e você sabe... dê ruim. Até porque não tenho ninguém!- ele exclama sorrindo logo depois. Scott nem desconfia e fala.
-Okay! Que bom que vai ajudar o Liam! E boa sorte.- continuamos a andar deixando os dois parados no meio do corredor conversando.
-Você não acha estranho?- encaro o alfa que dá de ombros e continua andando. Ok! Ele é muito lerdo para ver. Vou ter que descobrir tudo sobre o Theo sozinho.
-Agente pode reunir o pack hoje, mas em outro lugar o Derek tá resolvendo umas papeladas.- franzo o cenho. Papeladas? Oque o sourwolf tá fazendo? Pensei que ele só ficava naquela "casa" olhando pro teto.
-O Derek tá resolvendo umas coisas? Que coisa?- de repente bateu a curiosidade e Scott olha confuso para mim. É eu sei. Não é normal querer saber sobre o homem mal humorado mas tô curioso.
-Não sei... ele não falou nada.- entramos na sala de aula e se encerra o assunto.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu odeio você!- Sterek
FanfictionStiles e Derek se odeiam como na série, mas acaba rolando algo com os dois...