Cap-8

7K 604 80
                                    

Pov Stiles———

Quando acordo escuto um barulho na cozinha. Sem pensar desço da cama silenciosamente tropeçando na quina. Xingo baixo e pego meu taco de baseball. Desço as escadas chegando perto da pessoa. Logo ela se vira e grita em susto. Faço o mesmo.

-PAI?!- faço cara de confuso. Ele arregala ainda mais os olhos e me olha com raiva.

-Oque você tá fazendo? E porque tá com um taco?- ele aponta para o objeto em minha mão.

-Você disse que não viria para casa ontem. Achei que fosse um ladrão!- o xerife rir e coloca um prato na mesa. Olho surpreso.

-Achei que seria bom pra variar, tomar café com meu filho!- sorrio e sento ao seu lado na mesa atacando a comida.

-Como que vai a escola?- faço um cara de dúvida.-Fiquei sabendo de uma reunião dos pais. Vou precisar ser chamado?- penso se estou indo bem.

-Talvez...- bufa e coloca outra colherada na boca.-Olha... talvez. Só talvez. Eu esteja confundindo as matérias. Mas estou indo bem!- e era verdade. O único problema era que tava respondendo economia com história. Mas isso aí agente concerta.

-Então preste mais atenção na próxima...- eu sei que ele não quer ser aquele tipo de pai que briga muito, mas também entendo que precisa cobrar mais de mim.

-Tudo bem pai. Vou dar o meu melhor!- termino de comer e coloco o prato na pia. Volto e dou um beijo e sua testa.-Bom dia e bom trabalho, te amo.- ele retribui e subo as escadas indo me preparar para escola.

Tomo banho e visto minha roupa. Ligo o Jipe e logo estou dirigindo para o colégio.

-Scott!- grito correndo para o adolescente que está com o Liam ao seu lado.

-Me desculpa cara! Por ontem! Não queria te magoar!- coloco a mão em seu ombro e ele me olha com uma cara fofa.

-Sabia que me amava!- me abraça e reviro os olhos rindo.-Te perdoo cara!- nos separamos e encaramos o o menor ali.

-Como foi a noite?- o beta fica vermelho com a pergunta do alfa. Confuso chego perto dos dois.

-Oque foi Liam?- o menor me olha com a cara toda vermelha. Logo imagino oque pode ser.-Vocês...- ele balança a cabeça positivamente.

-Oque?- o moreno ao meu lado pergunta. Como pode ser tão lerdo essa desgraça em? Reviro os olhos.

-O dia em que tu entender Scott, me avisa!- entro na sala de aula deixando os dois para trás e pegando os livro de biologia.

/////////////

Depois do colégio no jipe do Stiles~~~

-Aqui, ele mandou a localização.- o moreno ao meu lado estende o celular com o GPS ligado.

-Que lugar é esse? É no centro?- franzo o cenho. Scott da de ombros e apoia o aparelho num lugar no carro para que seja visível o caminho.

Logo chegamos no local e deparamos um prédio super alto. Faço uma cara de confuso ao alfa que encara o celular.

-Aqui diz para subirmos até o último andar!- entramos no lugar e tenho que dizer. Quase desisto por causa das escadas. Finalmente chegamos no último andar e a porta é aberta, tomo um susto.

-Chegaram!- Peter foi que abriu.-Querem alguma coisa? Podem se acomodar.- ele se afasta dando espaço para entrarmos. Corro até o centro me sentando no sofá.

-Gostaria de uma água.- falo ainda sem fôlego. O de olhos azuis revira os olhos e logo me entrega um copo cheio com o líquido transparente.-Obrigado!- tava morrendo. Seriamente.

Eu odeio você!- Sterek Onde histórias criam vida. Descubra agora