Oi, genteeee, acho bom vcs gostarem desse cap em! Porque eu peguei os meus minutos para ler minhas fic, e estou gastando para fazer esse capítulo! Então nem adianta não gosta! Boa tarde na raiva 😒.
<><><><><><><><><><><><><><><><><><>
Abro os olhos lentamente e tento me levantar, mas um peso me mantém no lugar. Franzino cenho e me desespero. QUE MERDA É ESSA? Aí meu Deus! Será que fui sequestrado? Socorro Jesus.
-Ja acordou?- no instante que escuto essa voz, me acalmo. Ainda bem que é só o Derek. E então tudo oque aconteceu ontem vem a minha mente.
-Que horas são?- me viro olhando para sua cara e ele sorri. É que sorriso lindo. Não sei como estou com esse cara, sinceramente. Também não sei o porque de ter me mexido, enquanto poderia aproveitar o momento.
-Umas 9:00, mais ou menos...- pega o celular e coloca-o em cima do criado mundo novamente. Nossa. Como ainda é cedo. Faço biquinho e jogo minha cabeça no travesseiro.
-Vontade de não viver hoje...- sussurro e ele revira os olhos. Todo mundo tem dias assim afinal.-Mas pelo menos, eu descansei!- sorrio vitorioso, pois se isso não tivesse acontecido o culpado seria aquele Theo!
Saio dos meus pensamentos quando vejo Derek sorrir malicioso em minha direção. Ele sai do meu lado para ficar em cima de mim.
-Oque você tá fazendo?- pergunto confuso claro.-Pensei que fosse tímido.- sorrio também, e ele me olha indignado.
-Oque!?- grita um pouco alto demais.-Oque você acha que eu vou fazer?- cora e olha para o outro lado. Riu. Esse lobo não tem jeito. Ainda me surpreendo por Derek Hale ser tímido.-Eu só ia te beijar! Fique sabendo disso...- avisa quase num sussurro por vergonha.
-Mas só isso?- faço biquinho cruzando os braços. Ele levanta uma sobrancelha.
-Oque você qu- interrompo-o avançado em sua boca e colocando minhas mãos em sua cintura. Isso mesmo Derek Hale vai ser o passivo senhoras e senhores. Porque se dependesse dele nunca transaríamos. Paro por falta de ar e ele cora mais ainda. Sorrio perverso.
-Rebola em mim Derek!- ele arregala os olhos e me encara com aqueles lindos olhos verdes. Morrendo de vergonha oque me faz sorrir mais ainda, pelo pensamento que ele só ficava assim comigo e com mais ninguém.
-O-oque?- gagueja e rio um pouco. Aperto mais forte sua cintura e o coloco em cima de mim na posição certa. Meu membro já dá sinal de vida e posso ver a ereção pela calça do Hale. Ele estava muito vermelho que qualquer um poderia vê-lo de longe.
-Não precisa ter vergonha de mim Der...- sorrio gentil dessa vez e ele faz um biquinho. Uma coisa que nunca imaginei que o Derek Hale iria fazer, pro incrível que pareça ele fez. E com isso me sentei e lhe beijei. Agora o lobo estava sentado em meu colo, enquanto nos beijávamos.
Logo sinto o outro se mexer e paro o beijo colando nossas festas e sorrio malicioso. Ele coloca a mão por de baixo de minha blusa explorando cada canto. Me alívio por ter perdido o medo.
Me empurra na cama ficando por cima novamente e começa a rebolar lento e depois aumenta o ritmo, oque me faz gemer descontroladamente. Não aguento o calor dentro daquele quarto e me levanto retirando a roupa toda, assim como o outro. Voltamos e começamos a nos beijar.
Sinto seu pau duro encostando em minha barriga. Paro as carícias e desço até seu membro e lhe olho travesso, ele me encara com a respiração ofegante. Coloco-o todo na boca e começo a chupar freneticamente.
Seus gemidos saem descontroladamente gritando o meu nome, oque só me excita ainda mais. Para quando o mesmo goza e engulo tudo, oque surpreende o ômega um pouco.
Subo e ficamos cara a cara novamente. Beijo-o e troco as posições ficando por baixo novamente.
-Sua vez...- sussurro e sorrio malicioso, enquanto o mesmo sorri também, e nesse momento meu coração erra uma batida. Ele desce até a ereção que já estava doendo para porra e coloca toda na boca e gemo baixo quando sinto sua língua em contato comigo.
-D-Derek...- grito e gozo, ele engole e sobe novamente. Começa a chupar meu pescoço deixando várias marcas, desce para meu abdômen me fazendo arrepiar. Suspiro por ansiedade de tê-lo dentro de mim ou então ao contrário, não sei como vai querer, mas estou começando a ficar impaciente.
-D-Derek... amor...- falo e ele me encara procurando uma resposta.-Eu preciso....- aviso e sua coloração vermelha volta.-Oque você vai querer?- pergunto e ele me encara com vergonha.
-Oque você quer?...- pergunta depois de uns 5 minutos e eu com minha incrível impaciência, fiz ele descer de uma vez, com meu membro entrando nele. Gememos alto e ao mesmo tempo.-Stiles....- sussurra com um pouco de dificuldade.
-Eu sei que é virgem do cu, eu também sou, mas isso não importa agora!- aviso e ele começa a rebolar em cima de mim. Não consigo pensar em mais nada, tudo isso me faz delirar. É tão bom... não queria parar nunca mais.
Quando o lobo cansa trocamos de posições assim ele ficando de 4 e então começo a estocar. Ficamos assim não sei por quanto tempo, até nos gozarmos pela segunda vez. Saio de dentro do Derek e me jogo ao seu lado. Ele não está tão cansado como eu, por ser lobisomem, mas mesmo assim está todo suado.
-Isso foi incrível, Derek!- aviso e ele se deita de conchinha comigo novamente. Como hoje é domingo nós não precisamos nos preocupar com nada.
Logo caímos num sono.
<><><><><><><><><><><><><><><><><><>
Ficou horrível o hot, porque não sei fazer! Então nem adianta reclamar!! Boa noite :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu odeio você!- Sterek
FanfictionStiles e Derek se odeiam como na série, mas acaba rolando algo com os dois...