"Por um momento eu fui embora
Velocidade da luz no amanhecer vermelho
Neste espaço, eu pertenço?
Está escuro aqui em meus próprios pensamentos"— Tether Me - Galleaux
Meu sangue fervia, ao ponto de quase conseguir sentir as veias borbulhando. Se isso fosse possível, já teria entrado em combustão.— Como aquele filho da puta teve coragem de fazer isso?! — Meu escritório estava um total caos.
Meu computador agora estava no chão, fazendo companhia para o telefone fixo e mais um monte de papeladas que não me importei nenhum pouco em jogar ao chão, deixando minha mesa completamente vazia.
Andava de um lado para o outro, tomando cuidado para não pisar em cima dos cacos de vidro dos copos que joguei na parede.
— Eu juro que vou matar aquele desgraçado! — Não fazia o menor esforço para falar mais baixo.
Estava pouco me fodendo para o barulho que estava fazendo. Precisava colocar aquela raiva para fora, ou acabaria sendo preso por homicídio.
E pode ter certeza que será doloso!
— Está tudo bem, Caleb? — A voz da Andy me fez virar bruscamente para a porta.
Ela estava parada, segurando a maçaneta e com a boca entreaberta, analisando todo o escritório.
Sua expressão estava bastante chocada.
— Se estivesse tudo bem, você acha que quebraria a sala toda? — Não me importei nenhum pouco com o tom ríspido em que as palavras saíram. — Claro, quebro as coisas por diversão, é bem terapêutico! Você devia tentar! — Falei de forma irônica enquanto andava até as enormes paredes de vidro, ficando de costa para Andy.
— Qualquer dia vou tentar mesmo, melhor do que quebrar a sua cara! — Língua afiada a dela.
— Mesmo a gente sendo amigos, não se esqueça que ainda sou seu chefe Andrea! — Fiz questão de a chamar pelo nome, para que ficasse ciente de que falava sério.
— Sou sua funcionária, não seu capacho ou saco de pancadas, chefe! — A ironia escorria através de suas palavras, me deixando ainda mais nervoso.
Naquele momento não era uma boa hora para ela me desafiar.
— Andrea... — Respirei fundo, cerrando os punhos. — Não estou num bom momento agora, então se não quiser que eu fale algo que futuramente vou me arrepender, sugiro, na verdade... — Me virei para ela. — Ordeno, que você saia da minha sala e para sua segurança não cruze meu caminho hoje! — Voltei a ficar de costa para ela.
— Caleb... — Ela começou a falar cautelosamente.
— Dê o fora Andrea! — Esbravejei antes que ela terminasse de falar e só ouvi a porta se batendo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cicatrizes e Demônios | Livro 2 [SEM REVISÃO]
RomanceSEM REVISÃO Primeira atividade: 24/08/2020 Continuidade: 15/08/2021 Conclusão: 31/10/2022 Livro ll da Trilogia Jornadas do coração Livro l: Até a última folha Caleb Jones carrega no corpo cicatrizes de uma infância perturbada. Foi obrigado a encara...