"Você me faz sentir tão louca
Ainda apaixonada por você
Você me faz sentir incrível
Quando estou ao seu lado
Você me faz sentir tão louca
Estou de coração partido
Não consigo deixar de saber
Que ainda estou apaixonada por você
Você me faz sentir tão..."— Crazy - Gavn
— Nem acredito que já é dezembro. — resmunguei para mim mesma, retirando os óculos de grau e jogando em cima da mesa, sentindo a vista arder e a cabeça latejar devido ao excesso de trabalho.
Por conta desse mesmo excesso fui obrigada a começar a usar óculos, para tentar amenizar as enxaquecas por ficar muito tempo na frente do computador.
Fechei os olhos e apertei as têmporas, recostando a cabeça na cadeira, tentando relaxar um pouco depois de um dia mega estressante. Caleb ainda estava na Jones e sabe se lá que hora iria sair. Esse final de ano estávamos trabalhando dobrados, chegando a passar quase 14h no escritório.
Mesmo morando na mesma casa, estávamos a 6 dias sem nos vermos direito devido ao horário diferente de ambos. Quando eu chegava, ele ainda estava no escritório, chegava depois de mim e saia antes também. E confesso que isso estava sendo um tormento, para ambos.
Caleb além de meu noivo, era minha válvula de escape para desligar do mundo corporativo e não o ter quando chegava em casa, estava deixando meu humor extremamente instável.
— Nunca pensei que precisaria marcar um horário na agenda dele para que a gente consiga transar! — bufei, girando minha cadeira de frente para a janela panorâmica do escritório.
A lua havia acabado de aparecer, iluminando toda a cidade e era um dos breves momentos em que conseguia relaxar, ao menos até que...
— Senhorita Albuquerque? — Rebecca me chamou.
Até alguém me interromper.
— Não diga que tenho mais uma reunião, Becca?! Juro que se tiver que entrar novamente na sala de conferências para mais reunião, vou me jogar pela janela. — Choraminguei, apertando as têmporas, sentindo as pontadas aumentarem.
— Na verdade... — Me virei para ela e percebi que ainda estava do lado de fora da sala, tinha somente a cabeça pela porta. — A senhorita tem visita. — Ela sorria, mas estava cansada demais para tentar desvendar aquele sorriso.
— Se for cliente manda voltar amanhã, pelo amor de Deus! — Estiquei as pernas sob a mesa, fazendo os saltos baterem um contra o outro.
Meu blazer estava jogado na poltrona que havia na frente da mesa, o cabelo estava preso num coque com uma caneta e a camisa de seda estava com os dois primeiros botões abertos, mostrando a renda do body branco que sempre usava por baixo dela. Peguei os óculos em cima da mesa e os coloquei. Meus olhos já reclamavam pela falta deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cicatrizes e Demônios | Livro 2 [SEM REVISÃO]
RomansSEM REVISÃO Primeira atividade: 24/08/2020 Continuidade: 15/08/2021 Conclusão: 31/10/2022 Livro ll da Trilogia Jornadas do coração Livro l: Até a última folha Caleb Jones carrega no corpo cicatrizes de uma infância perturbada. Foi obrigado a encara...