Maria Luísa D'vilaa
22 Anos
(Medicina Veterinária)
Maria Luísa, prazer. Nascida e criada no Rio de janeiro, melhor dizendo na barra da Tijuca. Burguesinha? Não, tenho até ranço de gente assim. Aquariana e super desapegada com tudo, principalmente para pessoas, não curto grude e chego ser muito chata com demostração de carinho.Tenho 22 anos, faço medicina veterinária e finalmente cheguei no último período, demorou mais chegou essa pourra. Minha única demostração de carinho é para animais, pois, sei que não vou ser decepcionada.
Sair de casa com meus vinte anos e desde então não dependo de nada dos meus pais, e sou bastante orgulhosa disso, depender de pai e mãe é pura humilhação, pelo menos os meus sim. Infelizmente não moro sozinha, divido o apê com meu maninho Vini de 23 anos, somos bem parceiros, mas claro que rola umas tretas de vez em sempre.
Sou bem cabeça dura, teimosa e orgulhosa pra caralho, isso chegou me atrapalhar algumas vezes, mas até agora não arrependendo, não curto correr atrás de ninguém, principalmente se for de macho.
Não curto romance, inclusive sou bem seca pra isso, ficar já é o suficiente, até por que não aguento alguém no meu pé além de uma noite.Sentir um tapa na minha testa, tirei o olhar do celular e olhei pra cima encontrando o Vinícius passando atrás do sofá e se jogando no outro.
- Otário. - xingue ele que deu de ombros.
- Qualé maninha, cade a paciência? - ele perguntou me olhando.
- Na casa do caralho. - Falei voltando minha atenção ao celular. - Você não ia sair? - Perguntei rolando o feed do insta.
- A mina cancelou o rolê. - Ele bufou me fazendo rir silenciosamente.
- Ih, as nega tão dando pra trás com você? Tá valendo nada mesmo hein. - Zoei ele que riu mostrando o dedo médio.
- Assim você fode seu maninho, caralho. - Rimos juntos. - Mas a mina tava ocupada lá, ela é doutorazinha pô, tá de plantão. - Olhei pra ele fingindo surpresa.
- Você saindo com gente séria? É de se admirar. - Comentei sentando no sofá e bloqueando o celular.
- Ou, respeita porra. - Levantei as mãos em rendição.
- Ela é lá da facul? - Perguntei pegando o controle e ligando a tv, ouvindo ele murmurar um "Humrum". - Quem é?
- Amanda pô. - Ele me olhou e eu tentei procurar alguma Amanda na minha cabeça. - Tá ligada uma ruivinha branquinha? De mais ou menos 1,60 de altura, olhos verdes, um verdadeiro pitel. - Assim que ele deu as características, acabei deixando escapar um sorrisinho de lado, e ele acabou percebendo. - O que foi? Já pegou? - Ele perguntou sentando no sofá, acabei soltando uma risada.
- Se for a Amanda Tenório, sim. - Falei encarando a tv, mas percebi ele bufar.
- Caralho, cê tá apontando pra todo lugar daquela faculdade filha, deixando nem pro irmão. - Acabei gargalhando do jeito que ele falou. - Tá foda parceiro.
- Calma, eu divido com você. - Falei colocando na Netflix.
- Tá engraçadona demais. - Ele soltou uma risadinha sem humor. - E nem inventa de colocar essa merda de série, pode escolher um filme. - Ele apontou pra tv, assim que me viu colocando mais um capítulo de you.
Revirei os olhos, mas acabei tirando a série, eu sabia que ele não me deixaria assistir. Escolhi um filme de terror, já que era o estilo dos dois e deitei novamente no sofá pra assistir.
A tarde de sábado foi assim, já que estávamos na última semana das férias, não sei se agradeço ou se choro sabendo que segunda volta toda a minha correria na faculdade e na clínica.
Sentir meu celular vibrar e peguei o mesmo vendo ser o Matias, meu melhor amigo agitando algum rolê no grupo da sala.
📨
- Medicina.V -Thias: Sabadou hoje é aonde?
Duda: Bem que poderia ser com cachaça
Rodrigo: Não sei onde é, só sei que não fico em casa hoje.
Nic: Tava demorando pra começar a agitação.
Eu: Saudades de um cabaré, bem que poderíamos ir na laje hoje.
Kaio: Gosto da Malu por que ela só curte rolê maneiro.
Eu: Aah cê tá ligado como é kkkkk.
Thias: Por mim pode ser.
Kaio: Então fechou, vejo vcs as 20h?
Eu: Fechou bb.
Kaio: Chamou de bebê tem que cuidar.
Eu: Eu me responsabilizo pelos meus atos BB.
Duda: Malu nunca deixando passar um.
Eu: Eu até tento amiga, mas sou legal e ninguém me deixa.
Thias: Chegou a hora que a Malu fica chata se convencendo de tudo, fodeo.
Eu: 🖕
26 mensagens abaixo.
📨
- Galera da sala tá marcando rolê, bora? - Chamei atenção do Vini.
- Só bora. - Ele falou animado e pegando o celular desbloqueando o mesmo, conhecendo meu irmão, já sei que ia marcar com alguns contatos pra hoje.
Passei a tarde jogada no sofá e até peguei no sono, quando acordei era 17h, criei coragem e levantei do sofá, fui pro quarto já pra procurar algum look pra noite. Demoro pra caralho pra me arrumar, então me arrumo cedo pra não ouvir a galera me apressando mais tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre nós
FanfictionMaria Luísa D'vilaa de vinte dois anos, estudante de medicina veterinária, já no seu último ano de faculdade, sonha em abrir uma ONG de animais de rua. Mas para isso ela tem que batalhar bastante, já que não gosta de depender de seus pais, afinal, e...