Capítulo 9

875 62 15
                                    

Dante 💥

Paguei o motorista do Uber e entrei no prédio comprimento o porteiro, peguei o elevador e subir, entrei em casa, fechei a porta e sentei no sofá tirando a camisa, peguei o celular e vi ter três ligações perdida do Daniel, só deixei uma mensagem dizendo que já tava em casa.

Respirei fundo lembrando da tal irmã do Vinícius, e puta que pariu, nunca vi alguém tão debochada a ponto de tirar a paciência do cara.

Afastei os pensamentos levantando do sofá e indo até meu quarto, tomei uma ducha rápida, coloquei só um samba canção e deitei na cama pegando o celular novamente e vendo que o Daniel já tinha visto a mensagem.

Não demorou muito pro sono bater e eu pregar o olho, acordei já no outro dia ouvindo algum barulho vindo de fora do quarto, olhei a hora e já era seis e meia, dei um pulo da cama indo me arrumar.

Sair do quarto já pronto e fui andando até a cozinha e não tinha ninguém por alí, como não estava com muita fome, só peguei as minhas coisas e desci indo pro carro e pegando rota pra faculdade.

Cheguei na faculdade e já recebi vários olhares sobre mim, como não sou de me importar com olhares ou opiniões alheias, apenas dei de ombros e segui meu caminho até a porta da faculdade, mas antes de chegar lá ouvir alguém me chamando.

- Dante?- Olhei pra trás encontrando a mina loirinha que andava com o Vini, só não lembrava o nome dela.

- Eae.- Abrir um sorriso sem mostrar os dentes e ela veio pro meu lado, e começamos a andar novamente.

- Procurei você ontem, mas você já tinha sumido.- Ela começou falar.

- É, tive que ir pra casa.- Respondi, segurando a bolsa só de um lado.

- Imaginei mesmo.- Ela me olhou.- Não sei se foi por isso, mas sobre a Malu ontem, ela é um pouco desnecessária as vezes, e...- cortei ela.

- Não, não tem nada a ver com ela.- Respondi sem olhar pra ela, que apenas ficou calada alguns segundos.

- Bom, então.- Afirmei.- Queria ter conversado melhor com você ontem, mas depois do que a Maria fez, foi um pouco impossível.- Ia abrir a boca pra responder, mas outra pessoa foi mais rápida.

- Duda.- E só aí lembrei o nome da mina.- Sabe dizer se a Malu chegou?- Olhamos pra trás encontrando uma morena.

- Não vi o Vini ainda, então acho que não.- A Eduarda fez cara de dúvida pra menina que concordou seguindo o caminho dela.

Sem muita demora voltei meu trajeto e andei até entrar na faculdade, escutando a Eduarda falar qualquer coisa do meu lado. Não sou nem um pouco bobo, e desde que cheguei notei a Eduarda um pouco grudenta em mim, e como sou um pouco chato pra isso, as vezes só ignoro a existência dela.

Nunca fui o tipo de cara que precisei mendigar atenção de mulher, por ser de um meio onde meu pai é bem conhecido, sempre tive várias minas no meu pé, de certa forma é bom massagear o ego por isso, mas as vezes enche o tanto de mina grudenta.

- Pensei que faltaria hoje. - O Kaio falou assim que me aproximei.

- Motivos? - Perguntei fazendo toque com ele e com o Túlio.

Sobre nósOnde histórias criam vida. Descubra agora