Dante
Chegamos da praia e já estava anoitecendo. As meninas foram direto para o quarto, e eu fiquei junto com os caras tirando as coisas da mala e do carro.
Depois subir e fui direto pro banho, Vini ainda ficou lá em baixo e eu aproveitei para tomar aquele banho tranquilinho. Me enrolei na toalha depois de um tempo, peguei apenas uma cueca e bermuda de casa mesmo e coloquei, estendendo a toalha no gancho atrás da porta, abrindo a mesma e saindo, encontrando o Vini deitado na cama dele.
- Todo sujo nessa cama, brother. - Chamei a atenção dele. - Porco como sempre.
- Vem encher não, hein. - Ele respondeu sério e percebi que o negócio não tava bom pro lado dele.
- Ih, TPM? - Perguntei a ele que me encarou novamente e ficou sério. - Parei. - Fiz sinal de rendição. - Que bixo te mordeu?
- Nada não, irmão. Deixa quieto na minha, falou? - Ele levantou rápido, pegou suas coisas e entrou no banheiro, fechando a porta um pouco forte.
A Bárbara era o motivo, e todos já sabiam disso. Desde que o Vinícius viu um cara chegando nela, não perdeu tempo em ir tirar satisfação, mesmo sem ter nada com a mina. Isso que fode.
Peguei algumas roupas que estavam jogando por cima da cama e enfiei tudo na mala de qualquer jeito mesmo, só pra livrar a cama, me joguei nela, pegando o celular e desbloqueando o mesmo, entrando no insta e passando maior tempo alí.
Passei alguns story, até chegar no da Maria Luísa, que tinha postando uma foto nos story na praia, com aquele maiô vermelho dela, que sinceramente não estava impossível de controlar a vontade de meter o tapa na bunda daquela abusadinha.
📱Direct 📱
Eu: Já vi, agora pode apagar!
Maria: Tá confundindo os story?
Eu: Sonsa demais.
Maria: Abusado demais.
Eu: Te falar, saudades desse rabão sentando em mim.
Maria: Ih, sem chance, esquece.
Eu: Pq?
Maria: Ué, não quero foder teu batalhão.
Eu: Ficou na mente foi? Kkkkkk
Maria: Não!
Eu: Kkkkkkkk Assume Maria.
Maria: Se foder.
Eu: Prefiro foder você.
Maria: Te dei essa liberdade quando?
Eu: No dia que me deu a xota.
Maria: Não tem condições de ter um papo decente com você, ugh.
Eu: Papo decente agora? Sério?
Maria: Pq, você só sabe conversar putaria?
Eu: Não, mas o papo que gosto de ter contigo é outro.
Maria: Não entendi! 🤤
Eu: Sonsa do caralho.
Maria: Nossa, que grosso.
Eu: Grosso tá outra coisa.
Maria: O que?
Eu: Maria, Maria...
Maria: kkkkkkkk📱 Direct 📱
Desviei o olhar da tela do celular, quando o Vini abriu a porta do banheiro e veio na direção da sua cama, jogou suas coisas e se sentou nela, me encarando.
- Se liga. - Bloqueei o celular e coloquei de lado. - Foi mal aí, acabei um cuzão contigo.
- De boa, irmão. - Fiz beleza com a mão e ele assentiu. - Banho ajudou aí, no estresse? - Ele concordou. - Maneiro.
- Na boa, brother. Não queria mesmo ter sido ignorante contigo. - Sentei na cama e encarei o mesmo. - É que... Esse lance da babi tá me deixando louco. - Ele disse e afundou o rosto nas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre nós
FanfictionMaria Luísa D'vilaa de vinte dois anos, estudante de medicina veterinária, já no seu último ano de faculdade, sonha em abrir uma ONG de animais de rua. Mas para isso ela tem que batalhar bastante, já que não gosta de depender de seus pais, afinal, e...