Capítulo 28

815 61 6
                                    

Dante 🔥

Eu nem ia chamar ela, mas como já estava falando com ela, soltei pra vê no que dava, e deu bom. A Maria Luísa não demorou muito pra descer, entrou no carro e eu peguei caminho pra pista novamente.

- Boa não. - falei olhando pra ela que riu balançando a cabeça.

- Boa noite. - Ela se olhou no espelho do retrovisor arrumando o cabelo. - Acordou de lua hoje?

- Não, acordei na cama. - Ela riu fazendo um barulhinho com a boca. - Achei que tu ia recusar e me xingar um monte.

- Até pensei nessa possibilidade, mas tava realmente querendo sair. - Ela apoiou o braço no carro.

- Nossa, bom saber que você não queria saber se estava sobre a minha companhia, mas sim se aproveitando da minha boa vontade. - Fiz um drama só pra descontrair. - Você nem era assim, hein.

- prefere que eu seja grossa? - Ela perguntou me olhando.

- Você que sabe, apenas comentei que você tá mudada. - Ela revirou os olhos ainda rindo. - Mas você tem ideia pra onde quer ir?

- nossa, é realmente o Dante? - Ela como sempre não perdendo a oportunidade de me gastar.

- Tu não perde uma, cara. - Ela negou. - Mas sou eu sim, eu sei ser legal ainda, garotinha.

- Se você diz. - ela levantou as mãos. - Mas não, não faço ideia de um lugar pra gente ir.

- Muito menos eu. - Falei ligando a seta e virando na curva. - Tava pensando no shopping mesmo, coisa rápida. - Ela apenas balançou a cabeça, e como eu já estava perto, apenas virei e entrei na rua, estacionei o carro, travei ele e fui andando ao lado dela até a entrada do shopping.

Fomos seguindo até a escada rolante calados, a Maria Luísa foi na minha frente e assim que ela virou, foi inevitável não olhar para seu corpo, mas foi coisa rápida.

Assim que chegando na praça de alimentação, passei o olhar 360 pra vê o que realmente chamava minha atenção, e percebi a Maria Luísa fazendo o mesmo.

- O que vamos pedir? - Ela perguntou do meu lado, e eu olhei pra ela com cara de interrogação. - Curte japa? - Afirmei, mas fiz careta. - O que foi? Gosta ou não?

- Gosto, mas não tava muito afim não. - Ela olhou novamente pra algo a sua esquerda e depois voltou a olhar pra mim. - Hambúrguer? - Ela perguntou, mas não muito satisfeita.

- Tu pergunta as coisas, mas não tá nem com vontade de comer. - Ela riu concordando. - Vamos no japa mesmo.

- Tu nem quer. - Dei de ombros andando na frente dela, sentindo ela me seguir e reclamar por que deixei ela falando sozinha. - Educação mandou lembranças. - Acabei rindo.

- A calma também te mandou. - Ela mandou dedo médio e eu acabei rindo. Ficamos conversamos aleatoriamente, enquanto estávamos esperando na mini fila que havia alí. Pedimos uma barca média de sushi, e ficamos de lado esperando, não demorou muito e pegamos uma mesa, sentamos e começamos a comer.

- Nossa véi, fazia tempo que não comia um japa tão bom. - A Maria Luísa disse saboreando o sushi. - Como que não gostam de sushi?

Sobre nósOnde histórias criam vida. Descubra agora