Capítulo 45

262 26 2
                                    

Dante

Depois da foda com a Maria, tentei enrolar o Kaio com uma conversa feia, só pra ele não perceber a mina saindo do banheiro, depois disso subir, tomei um banho e cair na cama.

Acordei cedo no outro dia, dei uma treinada rápida na área da piscina pela manhã, só pra acordar mesmo. Tomei aquele banho, e quando a galera foi acordando, as coisas foram animando.

- Se liga. - Mathias tocou no meu ombro. - A Andressa gamou mesmo no pai. - Fiz cara de que não entendi nada.

- Sei nem de quem tu tá falando. - Ele riu e mostrou a foto da menina e da Marta, logo me liguei que era as duas minas de ontem.

- A Marta não deu resposta não? - Neguei com a cabeça. - Ih, depois que você largou a mina daquele jeito ontem, nem eu queria olhar pra tu. - Dei de ombros.

- Relaxa Mathias, ontem não fiquei no zero a zero não. - Sorrir de lado e ele fez cara de curioso. - Nem vem, rolo meu e não curto tá falando.

- Falando o que? - O Vini perguntou, puxando a cadeira e sentando na de frente pra gente.

- Rolo do Dante, pegou alguém ontem depois do rolo todo e não compartilha com nós. - O Vinícius riu e beberiu seu copo.

- Errado não tá, tem coisa que não se fala e nem compartilha, mano. - Concordei com o Vini e fiz toque com ele.

- E você? Ficou só no pé da babi mesmo? - Mathias perguntou.

- Pior que sim, Babi mexe com a mente do cara, adianta eu negar mais não. - Acabei rindo da cara de cão arrependido dele. - Rindo de que, irmão?

- Tu fode a mina em tempos passados, e hoje paga o pato. - Ele concordou. - Mas eu acredito que vocês ainda vão voltar.

- Pra isso o Vini tem que mostrar mudança, Pô. - Mathias chamou a atenção dele.

- Ih, quem é tu pra falar alguma coisa, fi. - Ele riu. - Nunca assumiu mulher nenhuma, jura que pode falar alguma coisa.

- Nunca assumir por que não vi ninguém interessante, que me fizesse largar tudo pra ter um cafofo com ela. - Mathias explicou.

- Ih, papo de romance mesmo aqui, hein. - Daniel chegou gastando.

- E quem é você pra falar, Zé? - Perguntei rindo.

- Eu tô de bambolê no dedo, tenho motivos pra falar sobre isso, e vocês? Nem mulher assumida tem e quer falar alguma coisa, fode muito. - Dei de ombros e fiquei na minha.

Desviei o olhar para frente, encontrando a Garotinha de ontem lá. Deitada na espreguiçadeira, com aquele maiô atolado dentro daquela raba gostosa pra porra. Automaticamente as cenas de ontem veio a mente, me fazendo querer acordar o amigo.

A transa de ontem foi boa pra caralho, por mim até remember teria. O negócio é que a marea da Maria Luísa não vai querer deixar rolar novamente, e sei que ela vai ficar cheia das coisas pro meu lado.

Passei a mão no pequeno volume que já estava se formando na bermuda e desviei o olhar, deixando de lado os pensamentos.

- Elisa tá gatinha pra caralho, hein. - Kaio chegou na mesa, colocando a carne no prato e cortando os pedaços.

Sobre nósOnde histórias criam vida. Descubra agora