capítulo 44

206 23 0
                                    

Malu

Abrir os olhos e fechei rápido, a claridade acabou me incomodando um pouco. Procurei a bárbara, mas não encontrei a mesma. Sentei na camyga e sentir minha bunda um pouco dolorida, o que logo me fez lembrar a noite passada.

Fui direto ao banheiro, prendi o cabelo e me olhei do espelho, logo acordei e fui tirar a cara de morta. Tomei um banho um pouco demorado, aproveitei pra relaxar na água geladinha. Assim que me enrolei na toalha, percebi meu colo vermelho e alguns chupões também, o que me fez lembrar bem quem tinha deixado seus rastros em mim.

Peguei um maiô vermelho, que atrás é bem cavado e na frente é o único que cobre as marcas que o Dante me deixou, peguei uma saia branca e coloquei também. Penteie o cabelo e deixei secar natural, estendi a toalha no espelho da cama e sair do quarto.

- Tava cansadona hein, hibernou. - Ouvir a voz do Vini que estava sentada no sofá, com os pés em cima das pernas da Bárbara.

- Tava mesmo precisando descansar. - Beijei a cabeça da babi, e dei um tapa na perna do Vini, antes de me sentar no braço do sofá. - Geral já acordou? - Perguntei, e ele fez sinal de "Beleza".

- Tá achando que todo mundo é preguiçoso igual você, maninha? - Fiz careta pro Vini que me gastou.

- Não cansa de pegar no meu pé não? Eu hein! - Cruzei os braços e o Vini levantou vindo me abraçar, me dando beijo na bochecha.

- Eu te amo, Luluzica. Tu é chata, mas eu gosto pra carai de tu. - Fiz cara feia só pra gastar ele, que riu e se sentou no sofá novamente.

- O que você fez com meu irmão, bárbara? Tá muito fofo, certeza que algo aconteceu. - Ela riu e negou com a cabeça. - Bom, vou tomar café, se é que vocês deixaram pra mim.

- Guardei tapioca e suco de maracujá pra você, ami. Sei que você se amarra. - Assim que ouvir a babi falar, dei saltinhos de alegria e fui em sua direção, beijar a cabeça dela novamente que riu.

- Obrigada cunha, você é a melhor. - Assim que me afastei a bárbara fez cara feia e eu rir me afastando.

Assim que adentrei na cozinha, encontrei A Elisa, Kaio e ícaro conversando. Abracei o Kaká de lado, e recebi um beijo na bochecha do ícaro, acenando apenas pra Elisa.

- Eae, como cê tá? - O Kaio foi o primeiro a perguntar.

- Bem, e você? - Retribuir a pergunta, indo até a o mini forno que tinha em cima do balcão da pia, no canto esquerdo.

- Tô falando namoral, Lu. - Dei de ombros e olhei novamente pra ele.

- Não vou permitir que o idiota do Bruno estrague meu rolê. Tô cansada desse cara cortar meu barato, e hoje é feriado, carnaval, e eu não vou deixar que um babaca daquele me faça ficar travada comigo mesmo, tendo vocês aqui que me ajudou muito ontem. - Sorrir sincera e ele abriu aquele sozinho concordando.

- Te admiro de verdade, Gatinha. - O ícaro respondeu, vindo fazer toque comigo.

- Malu é casca grossa, mesmo passando por coisas terríveis, nunca deixa nada estragar o momento dela. - O Kaio disse, e enfiou mais um pedaço de pão na boca.

- Bom, qual o rolê de hoje? - Perguntei retirando a tapioca de dentro do forno, depois de esquentar.

- Dante tava dando a ideia de fazer churras em casa, por sua causa. - Ouvir a Elisa falar pela primeira vez que cheguei ali, mas sua voz carregava um certo deboche.

- Minha causa? - Apontei pra mim. - Não quero estragar o rolê de ninguém não, pode marcar qualquer coisa aí pra gente. - Peguei o suco de geladeira e me sentei na cadeira perto do ícaro.

- Dante realmente tava com essa ideia, até pensei que pudesse mesmo rolar algo aqui. - Kaio falou e eu dei de ombros.

- Bom, se for por minha causa, não tem problema em sair. Vocês que sabem. - Falei por último voltando a comer.

Mudamos de assunto e ficamos conversando algo aleatório. Terminei de comer e responsabilizei em lavar a louça pela manhã. Quando terminei, fui até a área de fora da casa, encontrando as meninas conversando na beira da piscina, e os meninos discutindo algo no canto do churrasco.

- Olha a popozuda aí, gente. - A Flávia foi a primeira a avistar assim que cheguei perto. - como você está? - Aproveitei pra tirar a saia e ficar só de maiô mesmo.

- Bem gente, sério que todos vão ficar me pentelhando sobre ontem? - Sentei na espreguiçadeira vazia e elas negaram.

- Amiga, só nos preocupamos muito com você. - A babi explicou e eu concordei.

- Obrigada pela ajuda e preocupação, mas o episódio de ontem eu só quero esquecer, falou? - Perguntei a elas que concordaram. - Obrigada.

- Malu sendo educada, o que houve? - Laís perguntou puxando outro assunto e eu agradeci, mesmo que seja me zoando.

- Deixem ela, minha ami é super educada e vocês sabem disso. - A babi me defendeu ironicamente e eu acabei rindo.

- O churras vai ser mesmo aqui? - Perguntei  olhando na direção dos meninos.

- Por sua causa, sim. - A Elisa respondeu rápido e baixo, me fazendo respirar fundo.

- Sério que tu vai querer treta a essa hora? - Perguntei a ela, que tirou o óculos escuro e me olhou sínica.

- Ué, é a realidade, Maria. - Ela falou meu nome com sarcasmo e eu logo entendi.

- Garota, você nem convida pela galera foi, tá aqui por que uma pessoa que foi o ícaro teve piedade de você, e você quer mesmo arrumar treta comigo? Nos poupe. - Respondi, fazendo a Elisa se calar e ficar na dela.

Logo a Eduarda puxou assunto, e eu fiquei só ouvindo e rindo as vezes das coisas que as meninas estavam falando. Decidir me bronzear e peguei o bronzeador da Laís, sentei na espreguiçadeira e comecei a passar por todo meu corpo. Por último, pedir a Babi que passasse nas minhas costas e assim ela fez.

Agradeci a Lali, e tava arrumando a toalha na espreguiçadeira pra deitar novamente, quando sentir um olhar sobre mim, e me deixei levar até chegar neles, reparando o Dante sentado de frente pra mim, apenas de bermuda, e todo gato naquela postura dele, fazendo a minha mente relembrar nossa transa de ontem.

Confesso que paguei com a língua, achei que não fosse pra tanto, mas sim, ele conseguiu me tirar do eixo, me fazendo realmente fraquejar, deixando com aquele gostinho de "Quero mais". Porém, isso não iria acontecer novamente.

- Não é, Malu? - Sentir a Flávia me cutucar e eu só concordei, não entendendo nada do que ela tinha dito.

- Se liga. - O Vini chegou chamando nossa atenção. - Galera quer passar a manhã aqui e mais tarde colar na praia, de boa pra vocês? - Concordamos em unissos. - E pra você, Malu? - Concordei mais uma vez e quase reviro os olhos, mas no fundo tava gostando de saber que eles realmente estavam preocupados comigo.

- De boinha, mano. - Fiz legal com a mão e ele riu se afastando.

Os meninos começaram a liberar as carnes, colocamos uma playlist maneira no som, e curtimos a manhã toda nessa preguicinha, misturando bebida e se recuperando da ressaca de ontem. Estava realmente precisando descansar um pouco.

Sobre nósOnde histórias criam vida. Descubra agora