Capítulo 21

781 55 23
                                    

Dante 💥

Maratona 5/6

A Eliza realmente era o tipo de garota que eu estava acostumado a ficar, tá ligado aquela mina que sabe provocar o cara? Que chega e toma atitude no bagulho? E que beija bem pra um caralho? Então, ela transpareceu isso, mesmo em pouco tempo de convivência.

Voltei pro meu lugar, e assim que sentei ao lado da Maria Luísa, sentir um pescotapa, olhei pro lado e encontrei o sorriso pilantra do Vini.

- Tá cachorro hein, meu garoto?! - O Vini disse apoiando em uma de suas mãos para trás do corpo.

- O pai tá craque, esquece. - Ele riu fazendo toque comigo. Voltei meu olhar pra frente, e a garrafa já estava sendo rodada, girou mais algumas vezes até parar no Mathias pra Maria Luísa, eles acabaram rindo juntos.

- Se fudeu. - O Vini soltou do nada, fazendo todos darem risada.

- Verdade ou desafio, gata? - O Mathias perguntou.

- Verdade. - Disse ela.

- Porra Maria Luísa, eu afim de foder com tua vida na consequência. - Ele falou fazendo cara feia pra ela, fazendo a Maria da de ombros. - Vamos lá, qual foi o máximo de vezes que tu já transou em um dia? - Ele perguntou pra ela, que abriu um sorriso pervertido, mas com um pouco de timidez também. A Maria Luísa espremeu um pouco os olhos enquanto encarava ele, já ele deu de ombros esperando ela responder.

- Sete. - Assim que ela falou, algumas pessoas soltaram umas gracinhas gastando ela, ela acabou baixando a cabeça rindo e colocando a mexa do cabelo atrás da orelha.

- Porra, Maria Luísa pepeka mágica, maluco. - O Túlio gastou ela que estirou o dedo médio pra ele.

- Irmã do pai aqui, não podia ser diferente. - O Vini se gabou e ela acabou olhando pra ele e fazendo careta.

- Sai daí deita e dorme. - A Maria Luísa zoou ele e todo mundo riu da cara que ele fez.

- Vini tá virando comédia, cadê a moral irmão? - Perguntei abrindo os braços e ele riu mostrando dedo médio.

- Maria Luísa jura que é comediante. - Vini olhou pra ela que estava rindo. - Depois que leva uma coça não sabe o por que.

- Jura que tem moral. - A Maria Debochou dele, e ele fechou a cara, a Babi cutucou ele falando alguma coisa e depois ele riu negando com a cabeça.

- Mas vamos voltar pro jogo. - A Eliza chamou atenção de geral. - Gira a garrafa Mathias. - Ela ordenou e assim ele fez, girou novamente a garrafa fazendo ela parar um pião, depois de algumas giradas a garrafa parou no ícaro pra mim.

- Verdade ou desafio? - O ícaro não fez cerimônia.

- Desafio. - Disse.

- Escolhe alguém do teu lado, pra falar frases sexuais no ouvido. - E isso foi o suficiente para os meninos realmente resenhar com minha cara.

- Ei porra, o Dante vai fazer o boy gozar agora. - O Mathias disse se referindo a um moleque que estava do meu lado, olhei pra ele de cara fechada.

- Tomar no cú ninguém quer ir. - Ele levantou as mãos em rendição, mas sem parar de rir.

- Escolhe essa porra logo, parceiro. - O Kaio gritou do outro lado, olhei rápido pra ele. - Eu sei que tu queria me escolher, mas não pode vida. - O Kaio fez voz afeminada me gastando, e eu acabei rindo.

Sobre nósOnde histórias criam vida. Descubra agora