Capítulo 10

917 53 3
                                    

Malu 💣

Acabei tretando ontem com o Vini, e eu como sou bastante desaforada, não permito me dê sermão quando estou certa, o cara bastante folgado e ainda saio como errada. A vontade era de aumentar o som e deixar que o Vinícius pagasse a multa por quebrar uma das regras do condomínio.

A galera acabou não demorando pra ir embora e eu até que gostei, já tava cansada e afim de dormir mesmo. Arrumei algumas coisas só por cima mesmo e fui pro quarto, caindo na cama e capotando.

Acordei no outro dia com o celular alarmando, desliguei o mesmo e levantei e fui direto pro banho, me arrumei e até que estava um pouco mais desleixada hoje.

Sair do quarto e encontrei o Vinícius na varanda fumando logo cedo, ele e esse vício terrível dele. Peguei apenas uma maçã e fui até a porta abrindo a mesma.

- Não vai comigo? - Ouvir a voz do Vini e neguei. - Vai com quem?

- Bárbara tá vindo aí. - Falei mordendo um pedaço da maçã.

- Tudo isso pelo sermão de ontem? - Neguei fazendo cara de paisagem.

- Na boa Vini, não ligo pra o que você falou ontem, eu não estou errada e disso tenho certeza. - Ele fez um "Belê com a mão e eu fechei a porta indo pegar o elevador.

Acertei ontem de ir pra faculdade com a Bárbara, não tava nem afim de ouvir o Vini falando merda o caminho todo no meu ouvido por causa de ontem.

Assim que a Babi buzinou, me despedir do porteiro e fui até o carro dela, abrir a porta e entrando no banco de passageiro.

- Bom dia, gatinha. - Ela beijou minha bochecha abrindo um sorriso. - O Vini não estranhou?

- Até perguntou por que eu ia contigo, mas nem dei muita explicação. - Ela riu passando macha.

- Vocês dois parecem crianças. - Olhei pra janela ouvindo ela falar. - Já já tá um cheirando o cú do outro.

- É pra isso que serve os irmãos. - Olhei pra ela.

- Preparada pra encontrar o Dante? - A babi perguntou com um ar de riso.

- Ah não, logo cedo perguntando desse cara? - Olhei pra frente com cara de tédio. - Moleque chato.

- Será que realmente ele é chato? - Voltei olhar pra ela, que me olhava com cara de dúvida. - Vocês só não começaram da melhor forma.

- Aí Babi, vai defender mesmo aquele otário? - Ela negou.

- Não é defendendo ele, mas é só uma possibilidade. - A bárbara sempre com bom coração.

- Ele pode ser gente boa, mas comigo não foi e ponto final. - Cruzei as pernas no banco e apoiei o braço na janela.

- Não tá mais aqui quem falou. - Ela fez sinal de redenção só com uma mão.

Chegamos na faculdade até rápido, a Bárbara estacionou e descemos juntas, andamos até a entrada encontrando poucas pessoas alí, o que indicava que já estavam nas salas de aula.

Me despedir com um beijo na bochecha da Babi e fui até o corredor da minha sala, encontrando a professora já ali. Entrei na sala e fui até a única cadeira vazia, que atrás da Eduarda.

- Ei. - Cutuquei a ela que demorou um pouco antes de virar. - Perdi muita coisa? - Apontei pra professora e ela negou voltando sua atenção a aula.

Sei que ontem acabei sendo um pouco grossa com a ela, e até pensei em pedir desculpas, mas depois parei pra pensar e vi que eu não estava errada, a guria foi bem otária de querer defender aquele idiota, sendo que o errado foi ele.

Sobre nósOnde histórias criam vida. Descubra agora